1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Caçador >
  3. Gorda

História A Princesa e o Caçador - Gorda


Escrita por: Medus444

Capítulo 25 - Gorda


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Caçador - Gorda

Oito meses depois 



Estava impaciente e gorda, caminhava pelo grande salão de um lado para o outro esperando por Madara que havia saído em uma viagem à dois dias, a dois dias não tinha notícias do marido.


- Deveria se acalmar, Sakura!


Tajima havia ido visitá-los a algumas semanas quando soube que Sakura lhe daria seu primeiro neto. Izuna não desgrudava de Sakura e era bom tê-lo por perto ele era de fato agradável e prestativo. 


- Já era para ele estar aqui! - Sakura parou se sentando junto a seu sogro e cunhado na mesa de jantar - Até onde sei, não se demora tanto para assinar tratados! 


- Minha querida, terá tempo de desavir-se mais tarde! - Tajima sorriu. 


Logo após alguns minutos foram ouvidos as portas e as movimentações, ele havia chegado e agora Sakura estava brava demais para sorrir então apenas o olhou com olhos semicerrados o Uchiha se aproximar. 


- Olá... - lhe deu um beijo na fronte e Sakura apenas continuou comendo os morangos de sua vasilha de vidro - Está zangada? 


- Por que demorou? Fiquei preocupada! - Sakura não iria conseguir manter sua pose de durona por muito tempo enquanto olhava aquele sorriso depravado. Madara sentou ao seu lado depois de cumprimentar o pai - Não irá dizer, porque demorou? 


- Não! - Ele a olhou e depois passou a mão sobre a barriga insigne de Sakura que desajeitou a postura deixando que ele a acariciasse sobre o vestido. 


- Sinto que irei explodir a qualquer momento... 


- Já decidiu o nome? - Izuna perguntou - Adoraria que se chamasse Izuna, em homenagem a mim... Entende? 


Sakura sorriu, os comentários do cunhado as vezes eram super descartáveis. 


- Porque tem tanta certeza de que é um menino? 


- Não sei... Só acho que será um menino, mas também adoraria ter um sobrinha! 


- Você deveria cuidar mais da sua vida, Izuna. Quando ele ou ela nascer você saberá o nome! 


Madara era pavio curto com o irmão mais novo que de fato não se importava em irritar o mais velho. Tsunade também havia chegado junto a outras duas mulheres, ela vinha toda semana para avaliar a gravidez de Sakura. As mulheres sempre diziam que estava grávida de um menino muito grande pelo tamanho da barriga e por isso Sakura sempre jogava suas apostas num garotinho Uchiha. 


- Já temos alguns nomes em mente... - Sakura parou por alguns segundos levando a mão a barriga, olhou para a tia aflita - Eu acho que eu fiz xixi! 


Tsunade começou a se movimentar rapidamente vendo o que estava havendo, Sakura entraria em trabalho de parto. 


- Rápido ajude-a a subir para o quarto! 


Madara a ajudou a subir as escadas e tirar o grande vestido dourado ficando apenas com um pano fino branco, em seu rosto a expressão de dor havia tomado conta do sorriso branco. Ela estava aflita e com medo, se lembrava de todas as mulheres que não sobreviviam ao dar a luz e pediu aos céus para que tudo desse certo. 


- Preciso que saiam do quarto! - Uma das amigas de Tsunade pediu ao entrar no quarto com uma grande bacia de água e alguns passos nos ombros. 


- Não, irei ficar com ela! - Madara contestou,mas Tajima pediu para que ele saísse, já conhecia todo o procedimento e sabia que seu filho surtaria. 


Do lado de fora se ouvia os gritos de dor e as mulheres pedindo para que a rainha fizesse força, realmente Madara não iria suportar vê-la passar por aquilo. 


Sakura soava enquanto os gritos altos saiam do fundo de sua garganta. Via os panos brancos se molhar em e se misturarem com sangue não sabia se aquilo era normal ou algo a temer. 


- Força, Sakura! - já não conseguia mais ouvir com lucidez o que diziam, tentava fazer mais força mas parecia que seus músculos já não suportavam mais. Até que ela ouviu o choro, o choro de criança. - É uma menininha! 


Sakura sorriu achou que seu sofrimento havia acabado, mas ao ver a mulher se afastando com a criança e Tsunade ainda abaixada frente a si a dor voltou e voltou pior. A dor parecia aumentar ainda mais e não tinha mais forças para empurrar. 


- Precisa ser forte, Sakura. Mais uma vez! 




Uma das mulheres banhou a garota recém nascidas e a levou para o pai ver. Madara estava bobo, não sabia ao menos como pegar aquele ser tão pequeno. 


- É uma menina... - Izuna estava na mesma fase do irmão, abobalhado. 


- E a Sakura? - Madara viu a mulher se afastar entrando novamente no quarto sem lhe dar uma resposta. Começou a ficar aflito quando ouviu os gritos Sakura se iniciarem e dessa vez, mais fortes. Estava prestes a surtar e entrar no quarto quando os gritos cessarem e ele travou, a única coisa que podia ouvir era os murmúrios de Tsunade e de outras mulheres. 



" ela não vai resistir!" 











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...