1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Caçador >
  3. Hades

História A Princesa e o Caçador - Hades


Escrita por: Medus444

Capítulo 6 - Hades


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Caçador - Hades



Madara entendia o porque Hadess atacou Sakura mas ainda assim, teve que reaprender seu lobo, ele não deveria morder a garota que passaria alguns... Dias com eles. Quando viu o corpo encolhido ao lado do sofá sentiu algo dentro de si querendo protegê-la, querendo cuidar e porquê? Por que mentiu para o rei? Por que a repreendeu por ter tentado mexer em suas coisas? Estava ficando louco certamente. 


Escutou o som da água vinda do banheiro e se tranquilizou, agora ela bem. Demorou mais de meia hora para que ele escutasse o som doce da voz dela o chamar ainda sem sair do banheiro. 


- Você.. Trouxe as roupas? - a voz estava receosa, ela estava com medo de que ele brigasse com ela. Madara se levantou pegando o embrulho que trouxerá da cidade com algumas roupas simples pata a princesa, Sakura colocou apenas o braço para fora sem deixar que ele observasse nada. - Obrigada! 


Depois que ela saiu do banheiro, se sentou no mesmo lugar em que sempre sentava, estava aborrecida já que Madara não dialogava e ela se sentia culpada demais para conversar qualquer coisa. 


- Se continuar me encarando, terei que ir para meu quarto! - a voz grave ecoou de longe. 


- D-desculpe! - Sakura estava inquieta e se continuasse daquele sustado adoeceria provavelmente - Tudo bem! Eu sei que a culpa foi minha, mas não precisa me dar um tratamento de silêncio... Eu não aguento ficar trancada aqui sem ao menos ter alguém para conversar, eu sei que não deveria ter ido xeretar suas coisas pessoas, me desculpe. Mas tem como por favor, ser um pouco mais... Brando? 


- Não estou te dando um tratamento de silêncio, princesa. Eu não sou bom em conversar, então porquê o faria? 


- Eu posso te ajudar com isso! - Sakura sorriu se enchendo de alergia novamente enquanto Madara ainda prontava sua típica cara rígida - Me pergunte algo que queira saber de mim... 


- Não tem nada que eu não saiba sobre você, princesa. E se tiver provavelmente não é de meu interesse! 


Sakura crispou os lábios mas não desistiria tão fácil. 


- Realmente não há nada? Por favor, Madara! 


O Caçador a encarou depois de tê-lo chamado por seu primeiro nome, normalmente as pessoas não se referiam a ele daquela maneira. Como um ser humano. 


- Por que tens esse símbolo na fronte? - Madara se referia ao losangolo verde que Sakura sempre teve desde criança. 


- Meu pai me contou uma vez que, antes de minha mãe morrer ela me deu um diamante parecido com esse símbolo e ele foi maculado em minha fronte para que eu nunca o perca. Segundo meu pai é isso que me protege de todos os males! 


" Mas não a protege de mim!" pensou Madara. A garota continuou contando as histórias de sua vida ou da vida de inúmeras pessoas que conhecia, aparentemente o círculo social da princesa eram seus próprios criados, o que claro não era muito mas em compensação a Madara era realmente um número grande. 


-... Na verdade eu me vi perdida na floresta depois de ter fugido de um grupo de bandidos! Meu pai havia me dito que eu teria que se casar com um dos irmãos Otsutsuki e eu me rebelei, fugi do castelo - Quando a palavra casar saiu da boca da rosada a encarou perplexo o rei não poderia casa-lá - Eu andei muito para sair daqui mas não consegui, aqueles lobos surgiram do nada e se não fosse por você... Eu já estaria morta! - Madara se levantou da cadeira indo até seu capuz o colocando novamente - Irá sair de novo? Posso ir junto? 


- Vista isso! - Madara jogou um manto para Sakura que quando o desdobrou notou ser um capuz muito parecido com o do caçador mas esse era branco, ela o vestiu rapidamente junto com as botas que ele havia comprado - Iremos educar Hades! 


- E a tempestade? 


Madara quase evidenciou a Sakura que já não havia nevasca mas era bom em esconder seu rastros. 


- Esta ao norte, exatamente a caminho do castelo. É impossível passar por ela! 


Depois de Sakura exibir o quão feliz estava por sair anssr pela neve só que dessa vez com um pico mais de liberdade. Hades caminhava ao lado do caçador como um fiel companheiro. 


- Como conseguiu a confiança dele? 


- O criei desde que era um filhote, o treino para obedecer aos meus comandos de que nasceu! 


- Você é muito controlador... Não acha? - Sakura disse receosa. - As vezes a vida é melhor quando não se tem tanto controle! 


- Disse a filha do rei! 


- É por isso que estou dizendo... - a voz soou triste - Todos controlam minha vida! 


Madara observou os olhos verdes irem de encontro a neve, insatisfeitos com a vida. 


- Pare aqui! - o Caçador fez com que Sakura cessase os movimentos e barulhos, mais a frente avistaram um cervo se alimentando - Faça com que ele a obedeça, princesa! 


- Como? 


- De a ordem e assovie! - Sakura protestou dizendo que ele não a escutar ia mas ainda assim quis tentar. 


- Hades, traga o cervo sem Matá-lo! - Madara olhou aquilo perplexo, como assim sem matar o cervo? 


- Ele não conseguirá, as prssas são muito grandes irá matar sem nem perceber! 


Quando Hades ouviu o assovio de Sakura correu em direção a presa que tentou inutilmente escapar das garras daquele animal gigante. Assim que ele voltou o cervo já nao estava vivo, uma das garras afiadas cortou o pescoço do pobre animal. Sakura conversou com o lobo explicando que queria o cervo vivo, era difícil mas tentaria fazer com que ele não matasse sempre. 



- Se desejar... Pode vir treiná-lo todos os dias durante a semana... - Madara a encarou novamente e agora os olhos verdes também o fitavam - Hades tem sua passe livre para levá-la para passear sem que saia dos limites da cabana! 


- É serio? - ela sorriu - Fico agradecida, prometo não ser mais tão irritante! 



Ela não era, nunca foi... Pensava Madara. 











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...