História A princesa e o cavaleiro - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Thetis de Sereia
Tags inveja adultério, Sexo Álcool Entre Outros, Violencia
Visualizações 13
Palavras 1.620
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola para todos , hoje estarei a postar mais um capitulo novinho
Essa semana eu vou tentar postar capítulos a semana inteira , pois estou querendo terminar essa fanfic , logo para poder começar a uma nova .Agradeço a todos pelo carinho com a minha segunda fanfic .
Para embalar ao capitulo de hoje teremos a banda;
Banda -Evanescence musica :Lithium .
Boa leitura para todos .

Capítulo 36 - Violação


Fanfic / Fanfiction A princesa e o cavaleiro - Capítulo 36 - Violação


(No castelo de Vizeny)
Duas horas depois apos ao desmaio de Pandora , ela desperta em seu quarto , com Hades , Persefone e Andreas a olhando de forma feliz por terem a encontrado, e confirmarem ao fato dela ser a irma bruxa do duque Hades .
Pandora ao abrir as orbes violetas, meia que atordoada ainda, pergunta:
_O que foi que aconteceu ? Me parece que eu dormir por uma eternidade , e ai que dor de cabeça diz isso ...Ao levar as delicadas maos ate a sua cabeça.
Hades lhe sorri e diz:
_Minha querida irma , agora que voce  ja sabe realmente quem voce e , de onde veio,, e sobre seus poderes magicos ...Nao achas que pode treina-los ,e lapida-los para usar ao vosso favor , pois eu sei que  voce , e  como eu  adora o poder .Que tal  unirmos nossas forças para conquistar todos os reinos de Camelot ?Principalmente os reinos de Lafontayne e Vilemoht ,seria otimo reinarmos sobre toda Camelot .
Pandora percebendo que o fato dela ser ,uma duquesa e ainda bruxa , seria bem mais facil e melhor de se vingar de sua rival, e do homem que a trocou por outra mulher inferior a si , assim era como ela pensava .Pois o que ela sente de fato por Saga ,nao e amor e sim uma obsessao  doentia , capaz de fazer ao extremo para te-lo so para si ...Entao ela diz ao maquiavelico  irmao :
_Sim meu irmao , vamos reinar sobre toda Camelot , mais eu quero me vingar de Saga e daquela Belzebu de cabelos verdes , ela me tomou o que eu mais desejava .
Hades sorrindo diz :
_Sim Pandora voce tera ,sua vingança em relaçao a eles  ...Ao apertarem suas maos, eles formam sua maligna aliança .

(No reino de Vilemoht )
Thetis e Kanon passeiam pelos jardins de tulipas  , e matam a saudade que um estava a sentir  um  do outro,

 , entre deliciosos beijos, e carinhos , eles trocam juras de amor...Kanon questiona a amada ao lhe perguntar:
_Quando voce vai terminar ao seu noivado, com o meu meio irmao Sorento?Pois eu te amo demais , e desejo oficializar o nosso relacionamento, ,nao desejo mante-lo as escondidas por muito tempo .
Thetis  diz:
_Meu amor  por favor , tenha mais um pouco de paciencia ,tenho que prepara-lo para o rompemento , voce bem sabe o quanto o Sorento e sensivel , tenho medo dele sofrer demais , e fazer alguma besteira .
Kanon com o cenho fechado diz:
_Dane-se  aquele idiota  , e voce vai ter que decidir se ficara comigo , ou com ele , pois nao quero te dividir , por isso vou te dar um prazo para mandar o fresco do Sorento para o espaço ...Vou voltar para Lafontayne, pois estou com um mal pressentimento com meu iramao , e com a Surya .
Thetis da um beijo urgente e delicioso em Kanon , ele retribui o beijo de forma voraz so sessando para recuperar ao ar que estava a faltar , ele se despede dela , apos montar em seu imponente cavalo branco, ele parte de forma apreçada para retornar logo ao seu reino .
(Na cabana de Morgana)
Ela estava a conversar com o principe ,Saga que ainda nao estava totalmente recuperado devido ao o ferimento sofrido ...Ele dizia a Morgana:
_Eu nao posso continuar aqui escondido feito um bandido , eu tenho que retornar ao castelo , Pois eu sinto que Surya , Kanon e meus pais estao em perigo principalmente , com Hermes e Pandora la naquele castelo ...Logo apos a dizer isso ele vai ate a porta no intuito de sair , porem ele nao obtem resultado algum , ficando sem entender o motivo de que a porta nao se abria , mesmo ele usando de força bruta .
Morgana se aproxima de Saga e diz:
_A vossa alteza nao ira a lugar algum nesse estado , se for ate la sera voce que perdera a vida ,pois alem do duque mal , vil e traiçoeiro , la se encontra uma bruxa ma e poderossima vivendo de forma  como uma pessoa normal .
Saga com o cenho fechado diz:
_Entao  ...Voce nao acha que  tais motivos sao 
relevantes de fato , eu vou ate la custe o que custar .
Morgana olha profundamente nos olhos de Saga , fazendo-o perder a conciencia e adormecendo , ela deixa-o no chao mesmo , pulando por cima do homem de 1;88 de altura ela sai da cabana, trancando-a porta fora ,e ao mesmo tempo dizendo:
_Me perdoe alteza por usar de magia de encantamento com voce , mais agora dormira profundamente por alguns dias  , isso e para o seu proprio bem .
Ela sai adentrando a floresta , para usar seus poderes de magia e tentar descobrir quem e a tal bruxa e saber se ela ainda se situa no reino de Lafontayne .
Morgana faz uma enorme fogueira , e tendo vissoes de Pandora e Hades ...Tambem descobrindo que eles se encontram juntos agora no castelo de Vizeny .Ela tambem tem uma visao nada boa sobre Surya  , porem tal visao se desfaz rapidamente , deixando-a preocupada 


(No reino de Lafontayne )
No castelo apos ao jantar ,duas horas depois  quase todos os monarcas haviam se recolhido mais cedo ...Porem a ardiloso Hermes estava na espreita ao acompanhar aos movimentos de Surya ,ate ver a bela aia da rainha Antares, que estava a trajar um belissimo vestido amarelo com detalhes dourados e preto  , seus lindos cabelos verdes estavam soltos , usava uma leve e discreta maquiagem  , ela adentra ao seu quarto para se recolher . ..Ela fecha a porta sem tranca-la, se deita na cama um pouco antes de ir se banhar ...Porem ela e surpreendida pelo duque que adentra ao seu quarto ,e tranca a porta em seguida .
Ela ia começar a gritar ...porem Hermes se aproxima dela, e a agarra com força , tapando a boca dela ele diz sussurrando em seu ouvido .
Hermes diz:
_Eu quero voce , e hoje voce vai ser toda minha ...Diz isso beijando seu pescoço e mordiscando a sua orelha .
Ela começa a derramar algumas lagrimas  e apos  morder a mao dele diz:
_Nao faça isso comigo por favor , se voce tentar eu vou gritar ,ate os guardas virem ate aqui  , te prenderem 
Hermes sorrindo malicioso diz:
_Os guardas e nem ninguem nesse castelo ira te ajudar Surya , pois eu ja me incumbi ,de deixar a todos longe daqui e os guardas mesmo se ouvirem aos seus gritos ,farao-se de surdos, pois eu os paguei muito bem para ficarem em silencio ,e nao virem ao seu auxilio ...Ele diz isso enquanto passa suas maos grandes sobre os seios fartos por cima do vestido , enquanto a deita na cama  , suas maos percorrem pelas curvas bem feitas do corpo da moça, que chora de forma desesperada  , lhe implorando para parar .
Entre lagrimas e tentando relutar contra ele , ela pede ao dizer:
_Por favor Hermes nao faça isso comigo , pelo amor de Deus pare ...Sendo calada pelos beijos vorazes dele , que a puxa com força para si , enquanto ele a beija , ao mesmo tempo acaricia ao seu corpo .
Ela apavorada tenta a todo custo se safar dele , que em menos de minutos a deixa completamente nua  ,as caricias continuam , e ela chora de pavor e repudia ate ela cuspir na face dele e dizer:
_Voce pode ate tocar ao meu corpo, e me possuir , mais nunca tera ao meu amor , pois eu amo o Saga seu assassino cruel e ordinario .
Ele limpa ao rosto , e ao tirar a uma fita de seu cabelo, amarra aos braços dela na cabeceira da cama ,..Sorrindo de forma maliciosa ele diz:
_Eu sei que aquele cachorro do Saga permanece vivo , pois eu ouvi sua conversa com a rainha , e sei tambem aonde ele esta ...Entao se voce quiser que ele permaneça vivo, tera que fazer tudo o que eu quiser  , tera de ser uma boa menina .
Volta a apertar seus seios enquanto a beija , ate sua boca percorrer por todo seu corpo ,ate chegar a sua intimidade , começando a chupa la e depois introduzindo seus dois dedos na sua entrada molhada ...

Ele ja estava super excitado ,ele para de estimula-la se lenvanta da cama , começando  a se despir de forma rapida , ficando totalmente nu.
Em seguida se posicionando entre as pernas dela  ,ele a penetra de uma vez e com força , ela  grita de dor devido o fato dela ainda ser virgem ele vai se movimentando de vagar dento dela , conforme o entra e sai ele, aumenta a velocidade das estocadas se deliciando dentro dela . 

Enquanto ele estava a se deliciar ela so chorava , desejando que aquele momento acabace logo .

Devido aos movimentos acelerados ele sente o liquido dela o melar , e quase pronto para liberar o seu gozo ele retira seu membro para fora gozando na sua barriga .

Depois ele se arruma , a solta e ainda, e  a ameaça dizendo :
_Se voce contar a alguem o que eu fiz com voce, nesse quarto eu te juro que dessa vez eu mato o Saga ...Lhe da um beijo na boca da linda morena de 23 anos de forma forçada , se retirando logo depois.
Surya começa a se sentir imunda, e a pior mulher do mundo  ela vai se banhar, e enquanto se banha suas lagrimas escorrem pela face .

(Continua...)


Notas Finais


Galera assim termina mais um capitulo
Pobre Surya fora obrigada a fazer sexo com o duque de forma forçada , sera que ela vai mesmo ficar, sem contar a alguém esse ato odioso de Hermes ,por causa das ameaças dele em relação ao Saga ?
Como Saga se portara ao despertar do enquanto de Morgana ?

E Pandora e Hades conseguirão executar seu plano de conquistar a todos os reinos da regiao de Camelot ?
Aguardarei aos comentários de beijocas para todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...