História A Princesa e O Corvo


Escrita por:


Sinopse:
“Um corvo batia em minha janela, com uma pequena margarida presa em seu bico, seus olhos cintilavam em cores vivas, como sangue e pedaços de açúcar.”

O vizinho da casa ao lado possuía um belo jardim, com um lago repleto de carpas, e um sorriso caloroso no rosto.
O senhor Park Jimin sempre fora o tipo de homem doce e misterioso. E as flores em seu quintal sempre foram a maior prova do que ele poderia esconder bem fundo em seu coração. Seus segredos e um amor separado pelo cruel destino.
Ele era o meu Príncipe Corvo, e o sabor dos seus lábios ainda me faz lembrar de todas as tardes quentes e abafadas pela chuva, em que perguntava mais uma vez;
“Posso ser sua Princesa?”



[ Jimin x OC | +16 | #Mitologia Japonesa | Take A Chance ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.364
Favoritos 295
Comentários 132
Listas de Leitura 66
Palavras 13.228
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Drama, Fantasia, Hetero, Jimin, Momoeirin, Takeachance

Fanfic / Fanfiction A Princesa e O Corvo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um Corvo na Janela;
11
471
795
 
2.
Ato Um;
10
328
1.705
 
3.
As Carpas em Seu Lago;
17
297
1.315
 
4.
Ato Dois;
14
272
2.297
 
5.
As Flores em Seu Quintal;
15
255
2.081
 
6.
Ato Três;
17
260
2.382
 
7.
O Sabor de Seu Beijo;
26
241
1.400
 
8.
Ato Final;
22
240
1.253

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por violoncelo
Capítulo 7 - O Sabor de Seu Beijo;
Usuário: violoncelo
Usuário
Viado, eu tô em choque.

Começou tão bonitinho e tudo o que eu pensava era "caramba, eu realmente não quero ver esse casal terminar". Quer dizer, eles estavam tão felizes, cheios de nhonhonho, beijinho e amorzinho, não conseguia enxergar nada que pudesse separá-los, a não ser um possível ciúme excessivo.

Então, BANG! Você me vem com esse ataque. Eu juro que fiquei estática e desacreditada quando li, senti o ar faltar e percebi que não demoraria muito até eu começar a chorar tanto quanto choro assistindo O Irmão Urso.
E eu poderia realmente estar planejando o teu assassinato, te xingando dos piores nomes possíveis ou mesmo te mandando para o inferno, mas preciso admitir que essa cena ficou simplesmente perfeita para a história. É sensato e poético, com um quê de Romeu e Julieta – por mais que eu espere do fundo do meu coraçãozinho que nenhum dos dois morra de fato. Você se tornou uma das minhas autoras favoritas com apenas 7 capítulos de história, e eu com certeza vou passar a te acompanhar.

Sobre as teorias, eu concordo com um comentário ali pra baixo, sobre Jimin realmente ser, de alguma forma, o Príncipe Corvo. E ele acreditou que Hyemi seria a princesa que quebraria sua maldição, mas ela foi tirada de si... *insira aqui uma música dramática e muitos memes tristes*

Enfim, aPoC é uma história maravilhosa, eu me apaixonei por ela e vou sofrer quando acabar. Parabéns por escrever algo tão bom e viciante ❤
Postado por KathSkarlet
Capítulo 7 - O Sabor de Seu Beijo;
Usuário: KathSkarlet
Usuário
Você ama me fazer chorar né? Hyemi </3 Jimin, salva sua princesa homi! Que menina doida, odeio pessoas que não aceitam serem rejeitadas e ver a pessoa "amada" feliz com outro, porra, se tu ama mesmo a pessoa tu a quer feliz de qualquer maneira! Seja ela estando com vc ou com outra pessoa, se está feliz vc ja fica feliz e segue a vida ._.

Vadiunda (vadia+vagabunda)! Tomara que a Hyemi seja salva e essa piranha vá presa por tentativa de homicídio doloso!

Último capítulo vindo já?! Naaaaaaaaoooo!! É tão bom ler essa estória, mesmo eu achando q vou sofrer horrores no final pq é narrada em forma de passado para o presente :') buaaaaaaaaaa!!!!!!! Ja to preparando meus lencinhos :(

Ansiosa e relutante sobre o que o próximo capítulo nos guarda...
Postado por DemonhaDoYoda
Capítulo 7 - O Sabor de Seu Beijo;
Usuário: DemonhaDoYoda
Usuário
"Quando foi que eu te dei mais trabalho?"
"Quando comecei a te amar."

É meio louco, eu sei, mas passou pela minha cabeça a maldição realmente ser real e ter feito parte do passado de Jimin. Eu não espero mais nada além desse final, não tenho teorias, apenas essa, que ele possa ser o Príncipe e ter escrito sua própria história.

Santa Mãe de Deus, é agora que o bicho pega com esse final, e eu já estou planejando te sequestrar pra me dar spoilers do que vai acontecer, autora.

Continua! ♡
Postado por Danbi-Sun
Capítulo 7 - O Sabor de Seu Beijo;
Usuário: Danbi-Sun
Usuário
Não quero te assassinar, até porque se tudo fosse flores nessa estoria iria parecer falso demais.
E sinceramente, isso ficou verdadeiro, pois uma pessoa com o coração partido poderia muito bem fazer isso. E digo que minha vontade é de matar essa aluna.

Mas eu acredito em milagres, não muito na minha vida mas acredito que possa ocorrer na vidas das outras pessoas.

E sim tô bem soft, penúltimo capítulo. E ainda ocorre isso.
Ah eu te amo menina, você esta tornando sensível com suas estórias.