1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Demônio >
  3. Abraçado a escuridão

História A Princesa e o Demônio - Abraçado a escuridão


Escrita por: blackghost_S9

Notas do Autor


Olá pessoa!! Aqui está mais um capítulo pra vocês e espero que tenha ficado bom o bastante!!!

Aproveitem e uma ótima leitura pra vocês meus queridos leitores!!!! ^-^ ^u^ ^.^

Capítulo 22 - Abraçado a escuridão


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Demônio - Abraçado a escuridão

Noelle estava de volta a vila dos elfos sendo curada por Fana que fez o ferimento em sua perna praticamente sumir com sua magia de fogo que regenerava o corpo de sua amiga que estava com um olhar muito decepcionado por não ter conseguido ajudar Asta e agora o rapaz tinha sido levado dela.

– Está me dizendo que alguém com poder demoníaco sequestrou Asta? – questionou Patri encarando Raia e Vetto que concordaram positivamente com o que ele tinha dito – isso é péssimo! Temos que ir atrás da pessoa que o levou e resgata-lo antes que ele se reúna com outros portadores demoníacos.

– Também concordo com você Patri, afinal se aquela garota tinha poderes demoníacos e veio buscar o Asta é muito provável que ela esteja seguindo ordens de alguém ou no mínimo tenham outros junto com ela – falava Raia se aproximando de seu amigo estando bem pensativo naquele assunto – entretanto como poderemos fazer algo? Aquela mulher levou Asta voando com um pássaro místico.

– Talvez tenhamos uma chance de encontrar aquela mulher – diz Vetto mostrando alguns pedaços de pano que estavam com ele – quanto tentei atacar aquela garota eu acabei rasgando as vestes dela, acredito que posso usar minha magia para rastrear ela pelo cheio que reside neste tecido, só precisamos arrumar uma forma rápida de seguir ela.

– E como vamos fazer isso? Aquela vadia tem um pássaro gigante e saiu voando montada nele, seria impossível seguir ela – indagava Noelle meio irritada e se sentindo completamente inútil por não conseguir pensar em algo para tentar salvar seu amado.

– Acho que eu tenho uma solução para isso! – disse a elfa rosada com um sorriso confiante vendo Noelle a encarar curiosa e intrigada – já faz muito tempo desde a ultima vez que ele veio se exercitar, mas acredito que ele ainda seja muito rápido.

– Fana... você está dizendo que pretende chamar ele pra seguir aquela garota? Tem certeza que é uma boa ideia? Já fazem anos que você não monta uma criatura como aquela – fala Raia meio temeroso vendo sua amiga elfa dar de ombros para ele.

– Primeiro que ele não é uma simples criatura e você deveria ter mais respeito por ele Raia – falava Fana apontando o indicador na cara do elfo meio preguiçoso com um rosto meio emburrado – segundo ele está ligado a mim pelo poder espiritual e terceiro e mais importante ele é meu amigo e por isso sei que ele vai nos ajudar com isso.

– Ok Fana! Eu acredito em você e sei que você deve ser capaz de nos ajudar com esse problema – afirma Patri olhando para a elfa – mas agora temos que nos preocupar com mais coisas – disse Patri ficando com um olhar sério para seus amigos – se uma portadora demoníaca conseguiu chegar até nosso lar significa que os que são possuídos pelos demônios conhecem nossa localização então não posso deixar nosso lar desprotegido.

– Sei que você tem uma promessa a cumprir, afinal ele escolheu você para ficar no lugar dele meu amigo – Raia sorri para Patri mostrando confiança para com seu amigo – podemos montar um grupo pequeno para ir atrás daquela garota e resgatar o Asta.

– Eu vou atrás daquela mulher! – afirmou Noelle com um olhar sério e determinado chamando a atenção de todos para si – não ousem me impedir! Eu preciso fazer isso, por mim e pelo Asta!

– Bem acho que nós duas seremos uma grande dupla então amiga – comenta Fana fazendo um gesto positivo para a maga da água que sorriu vendo sua amiga elfa se mostrar determinada a ajudar ela.

– Obviamente eu sou o único que pode rastrear ela, então acho que eu vou com vocês também nessa missão de resgate – diz Vetto mostrando seu otimismo e sorrindo para as duas garotas que concordaram com ele.

– Certo temos que ir rápido, afinal quanto mais tempo demorarmos mais vantagem aquela garota vai tomar e conseguir escapar de nós! Vamos logo atrás daquela garota e tragam o Asta de volta! – pediu Patri olhando para o trio que concordaram com o elfo.

Alguns minutos depois o trio escolhido para a missão de resgate estava seguindo por um caminho na floresta que parecia ser bem sinistro, Fana ia na frente sendo seguida por Vetto e logo atrás Noelle que parecia meio temerosa com aquele lugar, logo eles se aproximaram de uma grande árvore de tronco escuro que parecia ser bem venha e Noelle pode ver algumas marcas vermelhas que pareciam runas entalhadas no tronco e que eram rodeadas por símbolos que pareciam fogo. Fana se aproximou do tronco e com isso as marcas vermelhas começaram a brilhar assim como uma aura rodeava o corpo da elfa que tocou no tronco recitando algumas palavras e em seguida um brilho poderoso surgiu incandescente criando um tipo de portal de fogo de onde Noelle pode ver uma criatura misteriosa sair de dentro e depois tomar a forma de um tipo de dragão flamejante, a prateada não conseguiu esconder que estava com um pouco de medo daquilo ao se esconder atrás de Vetto que apenas riu daquela atitude da jovem princesa.

– Oi velho amigo! É tão bom ver você de novo, você parece maior do que eu me lembrava – falava a elfa de fogo acariciando o dragão que lambeu o rosto dela aceitando o carinho dela e logo olhando na direção de Noelle e a encarando o que deixou a garota com mais medo – não se preocupe, ela também é minha amiga e ela é uma moça muito legal.

– Você está falando com esse bicho, Fana? – perguntou Noelle olhando para sua amiga que ria enquanto se divertia com aquele dragão que parecia gostar muito dela.

– Noelle, ele não é um bichinho minha querida – falava a mulher de cabelos rosa com muita alegria – Salamandra é um espirito elemental! Mais precisamente o espirito do fogo e eu sou a sua guardiã!

– Um espirito elemental? Eu pensei que eles fossem apenas lendas antiga – indagou a prateada se aproximando de sua amiga que parecia chamar ela para perto do dragão para mostrar que não precisava temer ele.

– Os espíritos sempre estão ao nosso redor nesta floresta e a muitas décadas atrás eu encontrei o Salamandra na floresta! Ele não era tão grande assim, mas eu o achei e cuidei dele, viramos amigos e depois de um tempo descobri que ele era um espirito elemental e ele escolheu a mim para ser sua guardiã – respondia a elfa de fogo com um largo sorriso vendo o dragão ficar contente com a felicidade de sua parceira – nossos espíritos estão conectados e ele responde ao meu chamado quando preciso, ele vai nos ajudar a encontrar o Asta! Pode confiar nele querida.

– Está certo Fana! Oi... prazer em conhece-lo senhor espirito do fogo... pode ficar tranquilo... – comenta Noelle tocando no dragão sentindo que o corpo dele vendo fogo surgir em suas escamas, mas as chamas não a queimaram mostrando que o espirito de fogo não iria ferir ela.

– Certo garotas, temos que ir agora afinal estamos dando mais tempo para aquela mulher conseguir se afastar mais de nós e ainda precisarei que fiquemos mais próximos de onde ela possa estar para achar a localização exata dela – dizia Vetto e então Fana pede que eles se afastem um pouco da Salamandra.

Fana diz para o dragão que iria precisar de um favor dele e assim o ser espiritual se abaixa deixando que a elfa subisse nas costas dele e logo em seguida ela pede para Noelle e Vetto subam no dragão de fogo para prosseguirem com sua missão. Eles então subiram nas costas do dragão que em seguida rugiu batendo suas asas com força e alçando voo atravessando as árvores e indo para os céus da noite iluminando o céu com seu brilho majestoso das chamas douradas que cercavam seu corpo.

 

Já estando bem distante da região florestal, Nero voava em meio a noite montada em seu pássaro gigante que carregava Asta ainda desacordado em suas garras, a mulher achava que já tinha conseguido se distanciar o bastante da floresta dos elfos que ficou a dezenas de quilômetros de distancia então ela preferiu buscar um lugar para se esconder durante a noite junto de seu novo companheiro. A moça demoníaca então avista uma pequena montanha rente a um lago onde havia uma caverna, ela ordena a sua montaria alada para descer até aquele lugar e assim o pássaro faz conforme sua dona ordenou, a ave desce rapidamente mergulhando no céu e chegando rapidamente até a caverna próxima da água, Nero desceu do pássaro tocando a água gelada daquele lago com seus pés descalços caminhando com cuidado na parte rasa próxima da entrada da caverna e sentindo a as pedras ásperas da caverna incomodarem seus pés, a garota pede que sua ave montaria solte Asta e assim ele faz se aproximando da água e soltando o rapaz que acaba se molhando um pouco, porém Nero o agarra e o leva para dentro da caverna com cuidado.

– Descanse um pouco meu amigo, logo retomaremos viagem e você precisa estar bom para continuar nos levando – disse Nero e então seu pássaro voo para procurar um canto para descansar um pouco enquanto ela se vira para Asta.

A jovem rapidamente arruma um jeito de criar uma fogueira com alguns gravetos que pegou perto do lago para poder aquece-los durante a noite, Nero estende um manto de pele no chão próximo a fogueira e então ela leva Asta até lá e deita ele próximo do fogo sentindo que ele parecia estar meio frio, ela sabia que demoraria até que ele despertasse por conta de seu feitiço que o derrubou então poderia ficar tranquila por enquanto.

– Me desculpe, mas terei que tomar alguns cuidados com você meu jovem escolhido – disse Nero se ajoelhando e ficando próxima de Asta, ela corta seu próprio braço com suas unhas que eram afiadas como garras e com o dedo sujo de sangue ela toca na testa de Asta fazendo uma marca de sangue e em seguida ela rasga a camisa dele e desenha alguns símbolos com o sangue dela, esses símbolos brilharam e logo sumiram da pele dele – com isso manterei seu poder selado para tentar te deixar mais manso, afinal não quero ter que lutar com você, meu belo guerreiro.

Nero acaricia o rosto meio gélido de Asta com certo carinho e um olhar meio emotivo logo passando sua mão pelo peitoral dele sentindo como ele era musculoso e forte e até podia sentir os batimentos fracos do coração dele. Nero não conseguia deixar de sentir uma sensação estranha por estar ali junto do rapaz, em sua mente começava a lembrar de sua dura e triste infância, dos tempos de solidão que teve que viver por anos difíceis antes de se juntar a poderosa Tríade a qual servia e a legião dos portadores demoníacos e como aquele era o único lugar o qual pode acolher para ter algum tipo de vida.

– Sinto que você é parecido comigo, passou pelas mesmas dificuldades e viu as mesmas coisas que eu, pude notar isso só de olhar para você – disse Nero com um olhar meio entristecido relembrando dos tempos ruins – sozinha nesse mundo eu sofri demais, tratada como uma impura, um monstro e até mesmo como lixo! Mas... agora eu sirvo aqueles que me valorizam por ser quem eu sou e... você também vai saber o que é isso, meu jovem.

A mulher diz aquilo se deitando perto de Asta, ela se apoia em seu cotovelo observando o rapaz ficando meio pensativa em relação a ele e em como ela sentia uma coisa que não sabia ao certo explicar a respeito daquilo.

– Eu não sei muito sobre você, mas estou curiosa para descobrir mais sobre quem você é de verdade – falava a garota acariciando os cabelos dele e depois se aproximando do rapaz sentindo o aroma dos cabelos cinzas espetados dele – você será um grande guerreiro para a Tríade pelo poder que eu sinto vindo de você e... você poderá ser um mestre da legião com a ajuda deles! Você será poderoso e talvez... você possa me ajudar a descobrir algo a mais nesse mundo... passei muito tempo nesse mundo e tendo essa vida, mas nunca... nunca encontrei alguém igual a você e... quero ver do que você é capaz...

A mulher se aproxima mais do rapa ficando deitada ao lado dele segurando a mão do jovem demoníaco enlaçando seus dedos nos dele e ficou acariciando a mão de Asta olhando para o semblante sereno no rosto do jovem que parecia deixar ela muito calma.

Enquanto isso nos pensamentos de Asta, o jovem parecia estar perdido num mundo sombrio, sem vida e muito frio que se mostrava ser muito perturbador, Asta olhava ao seu redor e não conseguia enxergar absolutamente nada além de um vazio eterno onde tudo que se podia ouvir era um sussurro que ecoava por aquele lugar. O rapaz começou a sentir sua pele coçar e assim ele vê as marcas negras cobrindo seu corpo e aquilo tinha uma sensação que machucava ele como se seu corpo estivesse sendo despedaçado de forma brutal, Asta podia sentir como se cada pedaço de pele dele fosse arrancada por facas afiadas e ele gritava de dor, porém sua voz não saia o deixando ainda mais desesperado. O corpo de Asta foi completamente mutilado e coberto por uma sombra maligna feita de suas marcas e logo tomou uma forma diferente de qualquer ser humano, se tornou a forma de um corpo demoníaco que era tenebroso, chifres, asas, uma calda com ponta de lança e olhos vermelhos como sangue, dentes e garras afiadas e aquela voz fria, sem emoção e sem apreço pela vida, uma voz que ecoava na mente do rapaz rindo e repetindo que logo estaria livre.

Asta acaba despertando de repente suando frio e com o coração acelerado, ele aos poucos foi notando que tudo aquilo tinha sido só um pesadelo ou pelo menos era isso que o rapaz esperava que tivesse sido, Nero que estava deitada ao lado de Asta nota que ele parecia abalado e toca no rapaz tentando acalma-lo, porém demorou alguns segundos para ele notar que ela estava ali com ele e quando isso acontece o rapaz a empurra se afastando dela.

– Você! Fique... longe de mim... fique longe... sua maldita... – Asta se afasta de Nero ainda sentindo sua cabeça zonza e seu corpo parecia estar ficando fraco e muito dolorido, ele não aguenta ficar se pé e se escora na parede da caverna – meu corpo... essa sensação... o que fez comigo?

– Nada! Por favor, fique calmo – pediu a mulher se aproximando de Asta e segurando ele em seus braços como se estivesse abraçando ele – fique tranquilo meu querido portador demoníaco, não irei te machucar, eu já disse antes que meu proposito é cuidar de você e leva-lo até seu merecido lugar de domínio! – a jovem o apertou mais forte vendo que ele parecia se sentir debilitado, ela desconfia que deveria ser por seu poder demoníaco poder estar se manifestando graças ao feitiço que havia usado nele antes, por conta disso ela sabia que ele poderia ficar meio debilitado e sem forças por algum tempo já que seu corpo não suportaria toda aquela pressão mística de poder – relaxe meu belo jovem, descanse um pouco comigo e eu prometo que cuidarei de você, não deixarei nada te acontecer enquanto ficar comigo.

Asta se sentia fraco demais e seus olhos doíam muito como se ele não conseguisse enxergar as coisas direito então ele não teve o que fazer a não ser deixar ser envolvido pelos braços da garota que o abraça massageado seu peitoral carinhosamente enquanto ela via ele tombar sua cabeça como se tivesse desmaiado de novo, ela também podia sentir que o coração dele batia meio fraco, porém sentia que o poder demoníaco dentro dele estava se manifestando de forma furiosa o que poderia causar em Asta aquilo que ele mais temia, sucumbir ao poder maligno do demônio.

– Eu sinto que você está manifestando o poder do demônio dentro de você, que bom – disse Nero abraçando Asta com carinho deixando escapar um leve sorriso – quanto mais o poder se espalhar por você mais você entendera aquilo que estou tentando te mostrar, fico tão feliz por isso! Eu quero que você entenda isso, quero que você venha comigo de volta para a legião, você será o maior triunfo que encontrei para a Tríade! – Nero se aconchega junto de Asta sorrindo de leve sem ele perceber e dando um beijinho na nuca dele – aceite a escuridão dentro de você, abrace a escuridão e se torne um com ela! Deixe o poder do demônio de envolver e seja abraçado pelo poder supremo – era o que Nero sussurrava no ouvido do rapaz.

 

Longe daquele lugar, Noelle se segurava encima do dragão de fogo que era guiado por Fana enquanto Vetto usava sua magia para rastrear o cheio de Nero usando os retalhos da roupa dela, a princesa prateada olhava meio assustada para baixo vendo que ela estava bem longe do chão e aquilo deixava seu estomago meio enjoado e sua cabeça estava zonza se sentindo meio desequilibrada e ela ficava se encolhendo por sentir medo de cair.

– Eu acho que não fui feita pra voar – comenta Noelle colocando a mão em sua boca tentando manter a calma e respirando para não acabar passando mal estando naquela altitude toda – como eu poderia imaginar que estar encima de um dragão voador...

– Mantenha a calma e respire bem fundo que você consegue se acostumar com isso amiga – disse Fana olhando para a prateada com um sorriso bobo vendo que ela não estava com uma cara boa – nossa... eu espero que você tenha uma disposição melhor pra tentar salvar o Asta...

– Acho que estou pegando o rastro daquela mulher – falou Vetto que estava de olhos fechando sentindo o cheiro de Nero, enquanto estava sem ver nada ele sentia um cheiro forte que era quase como se ele pudesse ver o caminho que ela tinha seguido mesmo voando – encontrei, o rastro dela está indo para o norte, Fana siga naquela direção!

– Opa, pode deixar comigo! – Fana então pede para Salamandra virar na direção que Vetto pediu e assim o dragão faz uma manobra ousada que chegou a assustar Noelle que gritou de medo por conta daquilo enquanto a elfa rosada deu uma risadinha – vamos lá meu amigo, mostre o quão veloz um espirito pode ser.

– Vamos em frente, o rastro ainda está fraco o que significa que ainda estamos muito longe de onde eles estão – fala o elfo feral encarando o horizonte com um olhar meio sério – quanto mais próximos ficarmos mais preciso será a localização deles.

– Asta... eu vou te encontrar e salvar você... por favor... me espere e esteja bem... meu amor! – pensava Noelle com um olhar determinado torcendo para que nada de ruim estivesse acontecendo com seu amado.

Assim o grupo de resgate segue em sua perseguição para encontrar Asta e Nero antes que alguma coisa ruim aconteça, porém eles nem imaginam que algo sinistro já estava acontecendo com o garoto e poderia ser que coisas piores ainda fossem acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...