1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Demônio >
  3. Novidades para nossas vidas

História A Princesa e o Demônio - Novidades para nossas vidas


Escrita por: blackghost_S9

Notas do Autor


Olá pessoal!! Já quero me desculpar antes de tudo por demorar para postar o novo cap. espero que me perdoem pela demora, mas tive problemas para resolver e não pude priorizar a fic por serem coisas muito importantes, além disse tive falta de inspiração e criatividade, somando tudo isso fico feliz de ter conseguido ao menos fazer este cap. e espero que tenha ficado bom o bastante para vocês!!!
Sem mais enrolação, vamos ao que realmente interessa!! Boa leitura para vocês meus queridos!! ^u^ ^~^ ^-^

Capítulo 36 - Novidades para nossas vidas


A jovem começa a despertar, sentindo um enorme cansaço e seu corpo estava meio dolorido, provavelmente aquilo era devido aos atos de amor que tivera durante a madrugada com seu namorado, entretanto Noelle mesmo sentindo seu corpo pesar na cama, ela não se arrependia em nada e sim se sentia muito contente por tudo que tinham feito. Noelle se levanta olhando para Asta que estava completamente inconsciente ainda, ela via que ele ainda deveria estar muito cansado também, pois ela se lembrava de como ele tinha se dedicado a fazer o seu melhor com ela durante a noite, só de lembrar daquelas travessuras que eles fizeram, um largo sorriso de satisfação se formou no rosto da princesa.

Noelle então decidiu sair da cama com cuidado para não acordar Asta, aos poucos ela foi procurar por algumas roupas pra vestir, quando ela se aproximou da cômoda onde guardava suas roupas ela notou o espelho que ficava encima e se espantou um pouco com seu reflexo. Noelle via seu reflexo e reparava em seu cabelo meio bagunçado e também notou algumas marcas bem visíveis em seu pescoço e perto de seus seios, nesse momento ela ficou um pouco corada de vergonha, nem queria imaginar o que seus amigos, e principalmente sua amiga Fana, iriam dizer se vissem aquelas marcas.

– Oh nossa... acho que as coisas foram... um pouco brutas demais... – diz a jovem passando suas mãos pelos seus seios vendo as marcas bem visíveis e depois passando suas mãos pelo pescoço ficando com um sorriso meio preocupado – aí espero que não notem isso...

A princesa então abriu as gavetas da cômoda e começou a procurar por alguma roupa que fosse cumprida para poder esconder aquelas marcas dela, logo ela pega uma blusa de cor lilás que ela achou que seria ideal para ela e a vestiu rapidamente.

– Já resolveu levantar? – a princesa olha para o lado vendo Asta olhando para ela ainda deitado e se espreguiçando.

– Nem sei ao certo como consegui sair da cama, estou me sentindo bem cansada ainda – falou ela terminando de vestir a blusa e depois ela foi em direção a cama, ela se senta na beirada do colchão e fica encarando-o.

– Pois é, eu também estou me sentindo bem cansado também – comentou o jovem com um sorriso meio bobo olhando para sua amada – você me deixou bem acabado com toda aquela nossa aventura noturna!

– Você também me deixou bem cansada, sem falar que acho que você fez um trabalho bom até demais – Noelle afirmou aquilo enquanto erguia sua blusa mostrando as marcas que Asta tinha deixado em seu corpo.

– Opa! Acho que eu acabei me empolgando demais durante a nossa brincadeira – falou ele dando uma risadinha para a princesa, ela por sua vez deu um tapinha na cabeça dele que reclamou com ela.

– Seu bobo – disse ela com um rosto meio corado, mas deixando uma risada escapar enquanto virava a cara para o outro lado.

– Bem... acho que a gente precisa se arrumar pra começarmos logo o nosso dia né – dizia o rapaz se levantando da cama e indo atrás de suas roupas – embora talvez um banho ajudaria a me despertar um pouco mais.

– Certo, bem... hoje as coisas vão ser mais calmas pra mim, já que a Fana disse que como eu cuidei de tudo ontem eu não teria muito o que fazer hoje pra compensar os problemas que ela me arrumou – afirmou a jovem que logo pegou o colar magico dela.

– Opa, espera um pouco! Você ao menos vai me deixar vestir alguma coisa antes de por isso aí, não é? – questionou Asta que ainda estava sem roupas, ele encarava sua namorada segurando o colar, mas logo ela soltou ele encima da cômoda.

– Ok! Pega as suas roupas então! Depois que você sair do quarto eu boto o colar, ao menos assim a Undine não aparece aqui de surpresa – comentou a prateada se lembrando que sua nova amiga espiritual parecia ter essa mania de surpreender ela com aparições inusitadas.

Asta rapidamente pegou suas roupas e correu em direção ao banheiro, após isso Noelle pega novamente seu colar e o leva até seu pescoço, depois de coloca-lo ela viu um brilho azulado forte emanar dele e com isso uma poça de água apareceu no chão, Undine surgiu daquela poça ficando de frente para a princesa.

– Olá querida! Que saudades senti de você! – dizia o espirito da água abraçando a princesa com força o que ela achou estranho.

– Undine... não ficamos sem falar nem por um dia direito e você está agindo como se fizesse dias que não nos vemos – falou Noelle encarando a dama azulada que sorria para ela – praticamente foi só uma noite que fiquei sem contato com você.

– Não foi só uma noite, foi uma longa noite! E pelo que parece, foi uma noite e tanto pra vocês dois, né – Undine fala aquilo com um sorriso meio malicioso, Noelle ficou com a cara corada demais com aquilo – você sabe que eu posso enxergar algumas coisas que ficam nos seus pensamentos né?

– Eu preferia não ter escutado você dizer isso – Noelle tentava cobrir seu rosto com as mãos, pois ela estava bem envergonhada.

– Ah... você não precisa ficar desse jeito, Noelle! Afinal acho que você já deve saber que isso é uma coisa normal que acontece com os casais, principalmente com os jovens – dizia Undine ficando numa pose meio pensativa – falando nisso, vejo que você é ainda mais parecida com sua mãe! Ela também vivia pensando nessas...

– Não! Pode... pode ir... parando por aí! Eu não quero saber o que você vai me dizer agora... – comenta a princesa cobrindo seu rosto de tanta vergonha que ela estava sentindo.

Noelle nem queria imaginar as besteiras que Undine poderia estar pensando sobre ela, afinal ela ao menos tentava não pensar ou lembrar das coisas indecentes que ela e Asta tinham feito durante toda a noite.

– Quer saber... eu tenho mais que me arrumar, afinal já é de manhã e eu acabei de acordar – Noelle tentava desviar daquela conversa e logo procura outras roupas para se vestir.

– Ok, se quiser conversar sobre alguma coisa depois – fala Undine se virando de costas para sua amiga prateada – afinal parece que você tem muita, mais muita coisa pra se falar que aconteceu em uma noite só.

– Undine! – Noelle gritou com seu rosto super corado e encarando a dama da água super incrédula, a azulada apenas riu da reação da garota logo desaparecendo e deixando a princesa ali sozinha – ah... que ela não acabe falando besteiras quando eu estiver perto das pessoas... – disse a jovem com um pouco de temor em sua voz.

 

Depois de um tempo, Noelle decidiu dar uma volta pela vila dos elfos para aproveitar o dia que estava tão bonito, ela usava uma blusa longa de cor azulada com uma saia longa lilás, como o tempo estava meio frio aquelas roupas longas não estavam incomodando muito a jovem princesa.

– Está um belo dia pra caminhar, não acha amiga? – falava Undine de dentro do colar, Noelle podia ouvir claramente a voz do espirito da água em sua mente e concordava com o que ela disse.

– Você está certa, é um dia muito bom pra fazer uma caminhada na vila – dizia a princesa olhando em volta e vendo que poucas pessoas estavam andando pela vila – está tudo calmo por aqui, isso é tão bom.

– Oi, Noelle! – a jovem ouviu alguém gritar chamando sua atenção, foi quando a princesa logo viu sua amiga elfa se aproximando dela – oi amiga, será que podemos conversar um pouco?

– Olá, Fana! Você sabe que sempre pode falar comigo – comentou a princesa se aproximando de sua amiga e sorrindo para ela – por acaso ainda quer conversar sobre aquilo que comentamos ontem?

– Bem... é... tipo isso... – Fana estava com seu rosto bem ruborizado desviando o olhar de sua amiga, Noelle não conteve seu riso ao ver ela daquele jeito.

– Você sabe que... bem as pessoas logo vão ficar sabendo que tem algo entre você e o Mars por... bem por aquele pequeno flagra de ontem né? – ao falar aquilo, Noelle vê sua amiga elfa ficar ainda mais sem jeito.

– Aquilo foi vergonhoso demais... – disse Fana completamente sem graça vendo Noelle a encarar com um sorriso malicioso na cara – ah Noelle.... para com isso...

– Desculpa, Fana! Não é de proposito isso, mas você sabia bem o que estava fazendo e sabia que o risco podia causar uma coisa dessas – falou a princesa não conseguindo mais evitar rir de sua amiga.

– Eu sei... mas eu... acabei agindo sem pensar muito bem... – falou a elfa rosada como se aquilo fosse quase uma desculpa – quer dizer... eu queria aquilo... digo... eu não queria fazer aquilo daquele jeito...

– Bem, ao menos vocês ainda estavam de roupa – comentou Noelle meio sem jeito por se lembrar daquela cena bem embaraçosa que ela testemunhou de sua amiga e do mago de Diamond – eu só acho que você devia ter arrumado um cantinho mais escondido pra ficar de pegação com o Mars.

– Ah... eu sei... mas na hora... eu nem pensei no que estava acontecendo – a elfa de fogo bagunçava seus cabelos rosados de tão confusa que estava, Noelle apenas ria de sua amiga naquele estado cômico – eu e ele estávamos apenas conversando juntos... dai as coisas começaram a ficar mais intimas e então... bem... nós nos beijamos e depois...

– Depois dos beijos começaram a vir as passadinhas de mão, depois veio um calor e então vocês resolveram ir pra um canto e começaram uma tentativa de se enroscar e depois eu e outras elfas vimos vocês daquele jeito – afirmou a prateada de um jeito bem descontraído, ela viu Fana novamente ruborizar com o que ela dizia, Noelle não sabia o real motivo, mas ver sua amiga com aquela cara a fazia querer rir.

– N..Noelle... não fala isso... eu sei que eu fiz... eu fiz... – Fana tentava juntar forças para comentar sobre aquilo, sua amiga apenas pensava em como ela ainda não conseguia conversar de boas com ela sobre o assunto, afinal elas tinham conversado no dia anterior sobre aquilo, mesmo que de forma superficial.

– Que você quase fez uma sacanagem em público com aquele rapaz bonitão? – diz Undine surgindo no meio das duas amigas e assustando tanto Noelle quando a elfa rosada – desculpem, eu não aguentava mais ficar vendo vocês conversando sem interagir.

– Undine! Olha eu entendo que você goste de interagir, mas eu preferiria que você ao menos maneirasse nos sustos – comentou a princesa com seu coração disparado depois de se assustar com sua amiga espiritual.

– E eu preferiria que você não dissesse isso que você disse – foi a vez de Fana repreender a dama azulada com um olhar meio bravo e com seu rosto avermelhado.

– Mas eu não disse nada além da verdade sobre você! – Undine fez uma pose meio debochada o que deixou Fana com as bochechas infladas de raiva, Noelle encarava as duas vendo que possivelmente uma briga infantil poderia sair daquilo.

– Olha aqui! Vocês deveriam parar antes de começarem a fazer besteira – disse Noelle com voz firme, as outras duas olharam para ela que as encarava séria – Se for pra conversar, vamos fazer isso de  forma amigável, até porque não estamos aqui pra ficar brigando.

– É... você está certa sobre isso Noelle – afirmou Fana encarando a dama da água com um olhar meio emburrado – mas se possível, vamos discutir isso em outro lugar.

– Ok, vamos lá então! – diz Noelle, assim o trio de amigas resolveu sair dali e irem conversar juntas em outro lugar.

 

Enquanto elas estavam indo se para outro canto pra conversarem sobre um assunto sério, em outro canto da vila, Asta estava treinando com sua espada para melhorar suas habilidades, ele parecia muito confiante com seu poder demoníaco e seu treino o tinha trazido muita experiencia.

Agora o rapaz além de estar mais rápido, mais forte e mais resistente, ele parecia estar perto de alcançar novos poderes, a um tempo ele vinha tendo imagens estranhas surgindo em sua mente, formas diferentes de manifestar seus poderes e ele estava querendo tentar usar isso para desenvolver novas técnicas.

– Vejo que o jovem guerreiro está se saindo bem com seu treinamento – Raia chamou a atenção de Asta que o encarou, mas ele ficou bem feliz de ver quem estava acompanhando seu amigo elfo.

– Oi Asta! – Secre cumprimentou o jovem com um sorriso, era a primeira vez que ele pode ver a mulher depois de voltar para a vila dos elfos.

– Raia, Secre! Que bom ver vocês aqui – fala o garoto fazendo sua espada sumir e então ele vai se aproximando de seus amigos – que bom ver que você está bem!

– Obrigada! Eu devo a você por estar aqui e estar bem – a mulher agradeceu ao rapaz com um meio sorriso e seu rosto estava levemente corado – você me ajudou a se libertar daquelas coisas horríveis que mexiam com a minha mente e agora eu tenho um verdadeiro lar.

– Acredite eu sei bem como é essa sensação – afirmou Asta com um largo sorriso e fazendo uma pose confiante, Secre não conseguiu deixar de dar uma risada por ver ele fazendo aquilo – vocês queriam alguma coisa comigo?

– Pra ser sincero, nós viemos aqui por um motivo bem interessante – falava Raia, o elfo meio preguiçoso andava perto de Asta como se estivesse analisando ele – digamos que eu posso sentir que seus poderes estão se fortalecendo, mesmo não vendo muita ameaça nisso, acredito que eu e Patri teremos que manter esse poder suprimido em você novamente.

– Ok, até aí sem nenhuma novidade – respondeu Asta encarando o elfo maior que sorriu para ele de um jeito que parecia que o rapaz estava esquecendo de algo.

– Bem neste ponto, Patri e eu decidimos que como seu poder parece estar mudando – Raia se aproximou de Secre tocando nos ombros dela e encarando o rapaz de cabelos cinza – achamos que essa moça pode ajudar você a evoluir seus poderes sem que coisas ruins aconteçam.

– É sério isso? – indagou o menor com um olhar surpreso vendo Secre balançar a cabeça positivamente, Asta ficou bem feliz com a resposta que tinha acabado de receber da mulher de curtos cabelos negros.

– Se eu puder te ajudar com seu treinamento eu ficarei feliz, sei que posso te auxiliar com os meus conhecimentos e sei que eles serão de grande utilidade pra você, Asta! – falava a mulher com muita alegria, ela ficou ainda mais feliz em ver que o rapaz parecia muito contente com aquilo também.

– Obrigado, muito obrigado mesmo por isso! Secre você é demais – falou Asta abraçando a mulher que ficou bem corada com aquilo, era óbvio que ela não sentia mais atração pelo rapaz, mas aquele gesto de carinho a deixou bem sem jeito, mas ao mesmo tempo ela gostou daquilo e abraçou ele também.

– Eu... eu só quero ser útil pra vocês... é o mínimo que posso fazer para tentar concertar minha vida – dizia a mulher enquanto abraçava o jovem guerreiro demoníaco, Asta ficou muito feliz por poder contar com a ajuda dela.

– Bom, então acho que depois disso eu devo agradecer vocês! Afinal agora eu tenho mais motivação para treinar ainda mais – comentou o jovem de cabelos cinza, ele ergueu sua mão e fez com que sua espada surgisse de novo – então vamos ultrapassar os nossos limites juntos.

– Você está mesmo pronto para elevar todos os seus poderes a um outro nível? Acredite eu tenho conhecimento de como te ajudar, mas precisarei que você esteja disposto a seguir em frente sem fraquejar – indagou a mulher com um sorriso no rosto vendo o rapaz sorrir de volta pra ela.

– Mas é claro que eu estou pronto, estou preparado para tudo e não temo mais nada – está foi a resposta do jovem com muita determinação e confiança – o meu verdadeiro poder é nunca desistir!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...