1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Demônio >
  3. Procurando por ajuda

História A Princesa e o Demônio - Procurando por ajuda


Escrita por: blackghost_S9

Notas do Autor


Olá pessoal!! Aqui estou aqui trazendo para vocês mais um capítulo de nossa querida fic!! Eu espero mesmo ter conseguido fazer algo bom para vocês porque me importo demais com vocês queridos leitores!!
Bem sem mais delongas vamos lá, uma ótima leitura para vocês!!!

Capítulo 7 - Procurando por ajuda


Já era de noite e na hospedagem os quatro que ali residiam estavam reunidos mais uma vez para jantarem juntos, Asta e Noelle sentados juntos de um lado da mesa e Charmy e Yuno juntos no outro lado, todos de frente uns para os outros. Eles todos contemplavam a visão de mais uma mesa farta cheia de comida maravilhosa feita pela bela mulher com ótimo talento para culinária, sem falar dos enfeites que decoravam a mesa, cortesia de Charmy e sua fofa magia de algodão.

 

– Nossa! Charmy você é a melhor cozinheira de todas! – afirmou Asta após provar aquela comida maravilhosa que ela tinha feito e Noelle concordou com seu amado depois que ela sentiu aquele festival de sabores que era a comida da mulher.

– Ah! Que isso gente, não precisa disso tudo – diz a mulher meio sem jeito com uma de suas mãos no rosto depois de ouvir aqueles elogios deles referentes a comida que ela tinha feito – eu fico feliz que tenham gostado.

– Mas seria impossível alguém não gostar da sua comida meu amor! Você é simplesmente uma deusa não só em beleza, mas em talento culinário também – comenta Yuno enquanto comia vendo sua mulher ficar meio corada e com um sorriso tímido.

– O Yuno está certo! Você é incrível cozinhando Charmy! – fala Noelle com um brilho encantado em seus olhos, pois estava fascinada com a maravilha que era aquela comida – você tem muito talento com isso mulher!

– Eu sei disso, desde criança eu sempre tive fascínio por culinária e sempre que pude aprendi com todos que tinham algo para me passar sobre cozinhar! – respondeu ela com um largo sorriso de pura felicidade.

E assim eles vão desfrutando daquele delicioso jantar e conversando entre si com muita alegria, pois além de comentarem um pouco sobre o dia deles iam aproveitando para se conhecer melhor uns aos outros e foi exatamente por conta disso que Noelle e Asta tinham conversado entre eles para fazerem algo que eles deviam fazer, eles dois esperaram o máximo que podiam e achavam que agora era a melhor hora para eles fazerem aquela revelação.

– Pessoal! Precisamos falar algumas coisas pra vocês! – comentou Noelle chamando a atenção do outro casal que olhou fixamente para ela – nós temos uma coisa importante pra contar pra vocês, e bem... acho que algumas coisas a Charmy até deve imaginar o que seja – falou ela, pois já tinha feito essa revelação para a mulher mais cedo.

Noelle então começou a explicar para Yuno e Charmy tudo que eles ainda não sabiam, ela novamente conta aquilo que já tinha dito antes para a mulher, revelando ser uma princesa o que fez Yuno se surpreender da mesma forma que sua esposa antes ficou, dizendo a eles os motivos de ter fugido e ao saberem daquilo ambos ficaram muito sentidos pelo que ela tinha dito, ela também contou sobre como escapou do castelo de sua família e como ela e Asta se conheceram. Depois de ela revelar como foi salva por Asta, foi a vez do rapaz contar sua história para o casal, por um momento o medo se manifestou nele, entretanto ele assim como Noelle estava decidido a fazer aquilo, ele então mostrou para Charmy e Yuno as marcas negras que apareciam vez ou outra em seu braço e que agora por ele forçar aquilo as marcas foram até o rosto dele o que deixou Yuno surpreso e Charmy ficou meio assustada, porém o rapaz disse que mesmo não tendo muito controle sobre aquilo eles não deveriam ficar com medo disso. Asta então foi explicando para eles o que o casal de jovens passou nesses últimos dias e que eles não tinham muito bem planos do que fazerem depois que decidiram fugir para longe da capital real para que Noelle não fosse encontrada pela família dela, Charmy e Yuno naquele momento nem sabiam ao certo o que dizer depois de terem ouvido tudo aquilo que os jovens tinham lhes contado e mostrado.

 

– Nossa... eu... eu... nem sei ao certo o que dizer – Charmy estava meio atônita com as coisas que tinha ouvido e ainda tentava entender ao certo o que era tudo aquilo – minha nossa... jovens, vocês estão realmente numa baita confusão.

– Isso é verdade e sem falar que você garoto tem algo que é surpreendente – comentou Yuno olhando para Asta que sabia do que ele falava – então você não faz ideia do que podem ser essas marcas que aparecem no seu corpo?

 – Não! Ainda não faço a mínima ideia do que possa ser isso, mas... – Asta olhava para suas mãos com um certo medo, pois antigamente era como se alguma coisa, uma voz fria falasse com ele quando aquele poder se manifestava – não sei quem poderia ser...

– O que disse Asta? – perguntou Noelle com um olhar preocupado encarando o menor que a viu com aquele olhar e se sentiu mal por isso, ele não queria ver ela daquele jeito então ele apenas fingiu que não tinha dito nada para tentar acalmar ela.

– Olha rapaz! – Yuno chama a atenção de Asta que o encara vendo que homem estava bem sério – sei que você deve precisar de ajuda, mas não sei ao certo o que posso fazer por você e pela... bem princesa – indagou ele se levantando – mas, acho que tem alguém que pode te ajudar.

– O que? Sério? – questiona o menor vendo o homem alto ir até um canto da hospedagem e mexer em uma gaveta, Asta e Noelle estavam meio curiosos com o que ele estava fazendo, mas então ele volta com um papel na mão.

– Aqui, este é o vilarejo de Lettyrh! Ele não é muito longe daqui – disse Yuno apontando a localização no mapa – ouvi dizer que é uma vila pouco conhecida e que fica fora das rotas de caravanas mercantis então dificilmente as pessoas vão pra lá e também ouvi que lá vive um guerreiro, um estrangeiro que dizem vir de outras terras. A muito tempo ouso que esse guerreiro já andou e viu coisas e lugares que ninguém mais conhecia, dizem que ele sabe de muitas coisas desconhecidas até para os sábios do reino Clover! Talvez ele possa te ajudar, talvez ele saiba o que poderia ser esse seu poder.

– Um estrangeiro? Alguém que viu coisas que mais ninguém viu... – Asta achou aquilo curioso, é verdade que ele nunca tinha ido atrás de saber ao certo o que era aquilo que ele tinha e que as pessoas tinham medo, porém ele também não sabia o que era e nem como conseguir lidar com aquilo – talvez valha a pena tentar.

– Tem certeza disso Asta? – questionou Noelle olhando para o rapaz que a viu novamente ficar preocupada com ele – não quero que você acabe se metendo em confusão ou problemas, muito menos por minha causa.

– Isso não tem a ver com você Noelle, sou eu que preciso saber como controlar isso, e além do mais eu preciso saber que não sou um perigo pra você ou para eles – falou Asta olhando para a jovem e agora era ele que estava preocupado.

– Se você quiser ir até lá, posso te arrumar uma carona pra levar vocês – diz Charmy olhando para o casal que a encarou – normalmente eles trazem mantimentos pra cidade e algumas encomendas especiais pra mim, mas tenho certeza que ele poderia me ajudar fazendo esse favor.

– Bem acho que isso é uma grande ajuda, mas... acho que eu preciso pensar um pouco ainda sobre isso – falou Asta olhando para a jovem prateada que estava com um olhar preocupado e meio pensativa.

– Não se preocupe garoto, pense o quanto quiser sobre isso, afinal não quero te forçar a tomar uma decisão prematura – Yuno diz olhando para os dois jovens que o encararam – mas agora acho que o melhor que poderíamos fazer é ir descansar, afinal já esta bem tarde para todos nós.

Eles todos então decidem arrumar as coisas e depois irem descansar, afinal aquela conversa após o jantar foi capaz de causar muita emoção em todos eles de uma só vez.

 

Algum tempo depois de terem já arrumado a bagunça que tinha ficado depois da janta todos foram para seus respetivos quarto para se arrumarem, Yuno no entanto estava voltando para seu quarto após ter tomado um banho para relaxar seu corpo, o homem estava secando seu cabelo e ia em direção ao quarto dele estando ele sem camisa. Ao adentrar em seu quarto, Yuno olhou para sua mulher que estava a sua espera, a mesma com seu cabelo solto e usando uma camisola azul bem fina que permitia a ele contemplar a perfeita visão das curvas do corpo de sua mulher.

– Achei que você ainda iria demorar pra vir – comentou ela com uma voz fraca sorrindo pra ele que sorriu para a mesma e rapidamente ele foi e se deitou ao lado dela.

– Desculpe por isso, sabe que eu odeio fazer você esperar – indagou o homem dando uma leve risada antes que sua esposa o calasse com um profundo beijo cheio de paixão – ainda estou pasmo com o que ouvimos agora a pouco.

– Eu fiquei do mesmo jeito quando descobri que Noelle era uma princesa, mas aquilo que o Asta mostrou – Charmy parecia meio triste naquele momento – sabe... eu fico com um pouco de pena depois de saber pelo que eles passaram.

– Eu sei amor, o que eles nos contaram e agora sabemos que eles passaram por tanta coisa! Isso é muito triste mesmo – disse Yuno tocando no rosto de sua amada – mas não fique assim Charmy.

– É meio difícil, a gente sempre viveu sozinhos aqui a muito tempo e de repente esses dois aparecem e eu até gosto deles – indagava a mulher com uma mão no peito – eu não sei, mas sinto que é o certo cuidarmos dessas pessoas! Eu quero ajudar eles no que for possível.

– Falando desse jeito até parece uma mãe preocupada com seus filhos! – brincou o homem vendo-a deixar escapar um meio sorriso – eu também quero ajudar, mas agora acho que se Asta for para o vilarejo talvez ele consiga alguma ajuda a mais.

– Acha mesmo que aquele homem vai conseguir ajudar ele? – questiona Charmy meio temerosa a respeito daquela decisão de seu marido de mandar o rapaz para Lettyrh.

– Eu não sei, mas acredito que aquele homem tem algo que será bom para ajudar o Asta – falou Yuno se lembrando do grande guerreiro que uma vez ele conheceu – pode ter sido a muitos anos atrás, mas ainda lembro que ele é um grande guerreiro e que era conhecido por todo reino, quem diria que ele iria decidir viver uma vida simples como aquela! E talvez ele possa ajudar o garoto a controlar os poderes dele, isso ao menos já será algo bom.

– Nisso você está certo, mas espero que isso seja uma boa decisão! Eu fico muito preocupada com Asta e Noelle – Charmy se aproxima de seu marido e o mesmo segura a mão dela com carinho.

– Eu acredito que eles vão ficar bem sim! Eu tenho fé neles e sei que aquele guerreiro poderá ser de grande ajuda para eles – afirmou novamente o homem agora dando um selinho em sua esposa e sorrindo pra ela – fique tranquila, afinal você sabe que tem outros que vão ajudar eles também.

– Tomara que hajam mesmo mais pessoas para ajudar esses jovens, pois não quero que nada de ruim aconteça com eles – dizia a mulher com certa preocupação em sua voz.

– Bom eu não gosto te ver assim então foi ter que te animar um pouco pra tirar essa preocupação do seu rosto – comenta Yuno puxando sua mulher para si e começa a beijar ela com carinho a abraçando com ternura ficando por cima dela.

Yuno beija profundamente sua mulher que sentiu um calor intenso preencher o corpo dela, Charmy então envolve o pescoço dele aprofundando mais aquele beijo apaixonante e vai passando suas mãos pelos cabelos macios dele.

– Você sabe como tirar a minha preocupação Yuno – falou a mulher com um sorriso fofo e com seu rosto meio corado vendo o mesmo sorrir para ela e acariciando o rosto macio e lindo dela.

– Não é só isso que eu sei fazer com você meu amor – comentou o rapaz falando em tom provocativo perto do ouvido dela o que a fez ficar meio sem jeito e com um sorriso bobo no rosto.

Com isso ele da uma risadinha e começa a beijar o pescoço de sua esposa a arrepiando toda e depois volta a beijar os lábios doces dela com muito desejo e ela corresponde aquele beijo maravilhoso dele acariciando o corpo de seu marido envolvendo ele num forte abraço de amor e ele ia envolvendo seus dedos nos cabelos longos e sedosos de sua mulher.

– Yuno... é melhor não se empolgar demais... – comentou sua mulher olhando para ele que sorria acariciando-a e sorrido de um jeito bem maroto.

– Está bem... mas se não posso me empolgar demais ainda vou continuar te provocando – disse o rapaz abraçando ela e a derrubando deitada na cama fazendo ela rir daquilo e ele logo volta a beijar ela que ainda continuava muito feliz, mesmo não querendo que as coisas passassem dos limites era impossível ela negar os carinhos de seu marido.

 

Enquanto isso no andar de cima da hospedagem, no quarto de Noelle e Asta o casal de jovens ainda estavam acordados sendo que ela estava sentada na cama meio encolhida e agarrando suas pernas e o rapaz estava perto da janela olhando para a lua, ele estava com um olhar sério e pensativo que preocupava demais a jovem prateada.

– Asta... você está mesmo pensando em ir para o tal vilarejo que o Yuno comentou com a gente agora a pouco? – perguntou a moça o encarando com um olhar fixo muito preocupado vendo o rapaz não virar seu rosto para olhar para ela – Asta?

– Noelle... eu... eu... sinceramente, eu estou pensando muito nisso – respondeu o garoto com uma voz meio rouca, ele esfrega seus braços meio incomodado com alguma coisa – o que o Yuno disse pra mim me interessou e eu fiquei curioso de ir até esse lugar.

– Você acha mesmo que isso é uma boa ideia Asta? – Noelle ainda se mostrava incomodada com alguma coisa e ele notou isso – eu... bem eu estou um pouco apreensiva em relação a isso ainda mais agora que eu sei que meus irmãos estão me procurando.

– Eu sei que você esta com medo deles encontrarem você Noelle e eu também temo pela sua segurança – indagou ele agora olhando para a garota que tinha seu olhar fixo nos olhos dele – eu não quero que eles te encontrem, não quero que eles te levem de volta para aquela vida horrível que você me contou.

– Por isso eu acho que a gente devia ficar aqui por um tempo pra conseguirmos algumas coisas pra irmos pra algum outro lugar onde eles não vão tentar me procurar, algum lugar bem longe daqui – falou a garota agora se sentando na beirada da cama vendo o rapaz andar pelo quarto pensativo.

– Eu não sei... agora eu não consigo tirar essa ideia da minha cabeça, eu quero ir até esse vilarejo e descobrir se esse tal estrangeiro que o Yuno me falou pode me ajudar – Asta olha para suas mãos pensando naquelas marcas negras que apareciam em seu corpo – esse poder me incomoda e eu quero descobrir mais sobre ele, quero poder controlar ele e saber que se eu precisar usa-lo eu não vou me descontrolar ou machucar ninguém inocente.

– Mas... Asta... – Noelle tentou se aproximar dele, mas via que o rapaz parecia meio abalado e preocupado, confuso e curioso, ele estava com sua mente meio confusa e não sabia bem no que deveria focar.

– Noelle eu sei que esta preocupada comigo, mas você tem que entender que eu preciso fazer isso – comentou ele olhando para o chão do quarto – eu preciso descobrir mais sobre mim e eu preciso saber o que eu devo fazer, eu me preocupo comigo e muito com você, com seu bem estar e com sua segurança.

– Então você devia me entender e me ouvir agora Asta! – afirmou ela olhando para ele com um pouco de medo em seu rosto – eu temo pela sua segurança e muito, ainda mais por saber que tem cavaleiros me procurando, eu não quero que eles me encontrem porque eu não quero ver algo ruim acontecendo com você por minha causa.

– Noelle não é por isso que eu temo – diz o rapaz menor vendo ela se espantar – eu nunca iria me preocupar com isso porque agora o que mais me preocupa é o seu bem estar, e é por isso que eu tenho que aprender a dominar esse poder! Preciso ficar forte e dominar isso para que não importa onde nós estejamos eu quero estar pronto pra te proteger e lidar com tudo que ficar no caminho da sua felicidade.

– Asta... não diga isso... – comenta a princesa com sua mão no peito – eu me importo com você porque eu preciso de você pra ser feliz e eu não saberia lidar com o algo ruim te acontecendo e eu sendo a causa disso.

– Eu sei que você deve estar com medo Noelle, eu sei que a sombra do seu pesadelo está te perturbando, mas você não entende como essa chance que eu tenho é importante demais pra mim – falou ele com uma voz firme e um olhar sério.

– Asta... por favor... – Noelle tentou se explicar, mas o jovem continuou andando pelo quarto de forma pensativa novamente – Asta... me escuta... eu só... eu não acho que seja bom irmos lá agora... porque não podemos esperar?

– Não posso Noelle! Isso está me incomodando e isso você não entende! – falou ele encarando Noelle que ficou assustada com a forma que ele falou aquilo – isso é um problema meu não seu Noelle... isso! Não é um problema seu...

– O.. o que... o que você quer dizer com isso? Asta? – questionou Noelle com um olhar triste e meio temeroso vendo o rapaz virar a cara para ela e aquilo a deixou mais assustada do que preocupada, ela não estava gostando daquilo.

– Eu... eu acho que isso é um problema meu! Você não tem a ver com esse meu poder e entendo que você esteja com medo de ser encontrada – afirmou o rapaz com um olhar determinado – talvez você devesse ficar aqui com Charmy e Yuno e me deixar ir! Eu deveria ir sozinho resolver isso e quando eu puder eu volto pra cá sem se preocupar com o tempo que leve, ao menos aqui você estaria escondida.

– O que... voc... você também? Vo.... você vai me deixar? – foi tudo que o rapaz pode ouvir vindo da jovem que falava com uma voz chorosa e quando ele olhou para ela Asta viu que ela estava com lágrimas se formando em seu olhos – por... que?

– Noelle... – Asta olhou para ela que se afastou olhando para ele com muita tristeza e por um momento o jovem sentiu como se uma faca perfurasse o coração dele, o jovem não gostou de ver a mulher que ele gostava com aquela expressão tão triste.

– Por... que? Você também vai me abandonar? Eu achei que você era diferente! – dizia Noelle agora desabando em lágrimas e encarando ele com muita tristeza – eu pensei que eu era importante pra você! Achei que você se importava comigo, mas você agora quer ir se virar sozinho e me deixar aqui! Você vai embora e me deixar! É isso Asta!? Eu pensei que íamos ficar juntos!

– Noelle... por favor! Me desculpa! Não foi isso que eu quis dizer! – falou o rapaz se aproximando dela e tentando abraçar a garota, mas ela resistia ao gesto, Asta não se importou com isso e a segurou para poder abraçar ela.

– Não me deixa! Por favor, não me deixa! Eu te imploro! – ouvir ela dizer aquelas palavras o machucavam, Asta não queria que ela implorasse nada para ele, aquilo deixou o rapaz muito entristecido – eu só quero ficar perto de você Asta!

– Me desculpa Noelle! Eu não queria ter que ver você desse jeito! Eu não quis dizer isso – comentou Asta passando sua mão pela testa de Noelle e vendo ela olhar para ele com seus olhos cheios de lágrimas – Eu não quero te deixar, eu só quis dizer que se você não quiser vir comigo por estar com algum receio eu entendo, mas eu não vou te deixar! Me desculpa se eu te fiz pensar isso! Por favor, não chore e não pense mal de mim! Você é muito importante pra mim.

– Asta... – Noelle ainda chorava, mas agora ela tentava parar de chorar enquanto abraçava fortemente o rapaz, ela agia daquele jeito porque de alguma forma acho que o jeito dele estar tão pensativo em seguir com aquele plano poderia o afastar dela – eu... eu só não quero que você me deixe... não se afaste de mim!

– Eu não vou te deixar, muito menos me afastar de você – afirmou ele com convicção dando um beijo na testa da garoto tentando fazer ela se acalmar – eu vou estar sempre com você, nunca vou te abandonar! Eu quero sempre estar ao seu lado! Eu quero viver para sempre ao seu lado! – a cada palavra que ele dizia para Noelle ela olhava ele com mais espanto e logo sua tristeza estava abandonando-a – Noelle, eu quero que saiba disso! Desde hoje e para sempre... Noelle eu te amo!

E ao dizer isso o rapaz puxa a prateada selando seus lábios com um profundo beijo cheio de paixão, conforto e carinho! Naquela hora Noelle entendeu que Asta se importava muito com ela e que mesmo que a situação deles pudesse ser complicada com problemas e adversidades ele não iria abandona-la ou sair do lado dela, pois como ele mesmo tenha lhe dito, ele a amava e aquele amor faria os dois estarem juntos para sempre!

 


Notas Finais


E é isso ai pessoal!! espero que tenham gostado!!! Aqui eu deixou meu forte abraço para todos vocês que acompanham esse fic e tudo de bom para vocês queridos leitores!!!
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...