1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e o Mago >
  3. O poder de Merlin!

História A princesa e o Mago - O poder de Merlin!


Escrita por: Yuno_Gasai_-Br

Notas do Autor


Enfim, postei.

Capítulo 2 - O poder de Merlin!


- Eu quero.... - No momento que o mago tentou completar, alguém bate na porta do meu quarto.

- Aff. Numa hora destas?! - Disse furiosa.

- Estraga prazer... - Disse ele emburrado.

- Olá! Quem é?? - Disse meia irritada, mas mantive minha classe.

- Sou eu, o empregado. Senhorita, Serene, seus pais querem lhe ver. - Disse o empregado meio inquieto.

- Ok. Já estou indo! Obrigada. - Disse educada.

Após isso, nos arrumamos e cada um foi fazer o que iria fazer. Era chato me separar dele.

Enfim, a conversa era simplesmente sobre como se comportar na frente de outros reis, parar de ser meia antisocial.

Meus pais são rei e rainha, mas eles não sabem o que quero. Ainda mais que agora me declarei ao mago. Bem.. ele me ajudou, enfim.

- Senhorita? O que ouve? Parece que está chocada. - Disse ele surpreso.

- Ah.. Coisa dos reino. Você sabe. - Disse firme e como se estivesse bem.

- Hum.. Não pareces que foi isto, mas se diz.. - Merlin se curvou a mim e disse educado.

- Ok.. É o meu comportamento, Merlin. - Disse a verdade.

- Seu comportamento? Mas.. a senhorita eres boa, educada.. - Disse Merlin me consolando.

- Eu sei. Mas eu creio que seja sobre ter um noivo. Eles querem que eu pareça perfeita demais. - Disse meia frustada.

- Não! Não irás casar. Não pense nisto. Enfim, estará tudo bem. E para não ficar frustada, quero que veja o que eu já queria lhe mostrar. - Disse ele sério porém ansioso.

- Ok. Hum, mostre. - Disse curiosa.

Rapidamente Merlin faz se criar uma espécie de fumaça branca e mudando a aparência dele para um corpo... feminino?!

ELE PODE VIRAR MULHER?! O poder do merlin é esse também. Hum...

- O que?! Você virou uma... mulher?! - Disse timida.

- Sim. Aparência de mulher, voz de mulher, mas mente de homen. Sou eu senhorita. Gosta disso? - Disse ele, ela, envergonhada.

Adimito, era interessante. Posso testar!

- Sim! Posso tocar? - Me aproximei dela, e insunei que queria tocar nos seios.

- Sim pode minha senhorita. Sou sua serva. - Disse ela com uma voz sensual.

Era o Merlin, mas agora em versão mulher. Merlina? Hehe. Isto é interessante!

Na mesma hora agarrei aqueles belos seios redondos. Ela dava uns gemidinhos.

- Senhorita! Ahh.. Isto é tão bom! - Disse ela timida.

- Ok hehe. Merlina? Posso dizer assim? - Falei timida.

- Sim, como quiser minha princesa. Meus seios estão sensíveis! - Falou ela com gemidos baixos e incontroláveis.

Com essa vontade, abocanho cada seio, dava um pouco de timidez, mas eu gostava.

Com isso, Merlina se jogava na cama e me chamava.

Na mesma hora fui. Retirei a roupa toda e fiquei em cima dela.

Era uma safadeza imensa.

Merlin, Merlina, ficou até belos nesta forma de mulher!

Ela me beijava intenso enquanto eu esfregava minha vagina na dela causando um gemido em nós duas.

- Estou tão envergonhada, mas adorando Merlin! Quero dizer Merlina. Hehe. - Falei timida mais ainda.

Merlina me pediu para que ficasse no estilo "seis nove" a posição de ambos estarem com a região do outro na boca.

Ela começava a chupar na buceta e eu a dela.

Ela ia com mais jeito e eu tentava o meu melhor, ser inexperiente. Mas estou pegando o meu jeito.

Ela lambia e chupava tão rapido meu clitóris e usava os dedos dentro de mim. Eu fiquei excitada demais querendo já chegar no clímax.

- Senhorita goze, quero provar-la. - Disse ela ansiosa e mais intensa.

- Sim, sim, irei. Ahhh! - Disse timida enquanto lambia o clitóris dela.

Ela gemia que nem eu. Estávamos ansiosas para receber o gozo da outra.

Enfim, gozamos ao mesmo tempo.

- Ohh, serva você gozou tanto. - Disse com os olhos brilhantes.

Peguei o gozo e ela pegou de mim também.

Sem eu esperar, ela me ponhe deitada na cama, me olhando maliciosa.

- Mestra.. Posso? - Disse ela com a intimidade próxima da minha.

- Sim, pode, serva. - Disse timida.

- Ok hihi. - Respondeu ela.

Iniciou ela esfregando nossas vaginas juntas, fazendo nos duas gememos.

- Ahh, Mestra. Quer ter um pênis? - Disse ela enquanto esfregava a intimidade em mim.

- Woww, sério?! Sempre quis saber como é. Claro! Ahhhh! - Falei animada ao mesmo tempo em que gemia.

Na mesma hora ela parou, começou a falar umas palavras que eu não entendi e apontava a mão aberta com uma luz branca saindo da mão e indo para mim.

Eu senti um pouco de dor e incomodo parecia que algo estava sendo formado em cima do clitóris.

- Agora sim, princesa. Seu pênis está pronto! - Disse ela corada.

Eu senti dor, mas passou. E meu deus! Eu estava com um pênis grande!

Mesmo sendo uma garota, me senti homen com aquilo.

Merlina me olhava maliciosa e doidinha.

- Posso? - Disse ela com um jeito meloso.

- Sim pode hehe. Chupe. - Falei timida.

Naquele momento, ela abocanhou rapidamente e enfiou bem.

- Ohh.. Eu não sabia o qual era incrível isso! Ainn homens tem tanta sorte... - Disse alegre e excitada demais.

Ela chupava bem, agarrava os meus testículos com cuidado e desejo.

- Princesa seu pênis é maravilhoso! - Disse ela envergonhada e com os olhos brilhantes.

- Percebi, e obrigada hehe. - Disse eu timida.

Rapidamente gozo. Eu não controlei, era tanto prazer.

Merlina ficou com gozo no rosto todo. Eu fiquei excitada de alguma forma vendo isto.

- Hoho. Está duro ainda, princesa? Hum.. - Disse ela maliciosa.

Logo ficou de "quatro" para mim. A bunda bem empinada.

- Sabe que fazer, né? - Disse ela envergonhada.

Enfiei dentro da vagina dela devagarosamente.

- Pode ir rápido, Princesa. - Disse Merlina após gemer.

- Ok. Tenho que me acostumar. Ahhh.. - Falei ao meter mais rápido, me acostumando.

Era meio cansativo, mas gostoso. Eu fazia mais força para meter rápido.

- Oh céus! Faz tempo em que eu não recebia assim! Seu pênis é maravilhoso e gostoso!! - Disse ela com gemidos.

- Que bom hehe. Pois só eu irei fazer isso! - Falei feliz e meti mais.

- Sim sim. Sou sua serva. - Disse ela envergonhada novamente.

Enquanto eu metia, agarro os seios dela e ela ainda gemia.

Fiquei feliz em ouvir o que ela dizia, me senti especial e boa.

- Ohh serva creio que já irei gozar. Estou indo rápido e posso sentir vindo. Ahhh! - Falei timida e ofegante.

- Vá minha princesa, podes gozar dentro de mim. Sou sua! - Falei ela num tom de voz sensual e alegre com gemidos.

Agarrei a bunda dela, penetrando fundo dentro da vagina.

- Estou gozando!! - Alertei ela.

Enfim, gozo dentro dela.

- Serene, com este pau ou até sem, você é incrível. - Disse ela ofegando.

Após isso, relaxamos e continuamos até eu cansar. Ela não estava nem um pouco cansada, óbvio, uma demônia sensual. Mas enfim, ela se tornou Merlin novamente e eu fiquei sem o pênis.

- Princesa eu adorei. A senhorita eres boa até com um pênis hihi. Se quiseres depois, me fale. - Disse ele adimirado e malicioso.

- Obrigada, Merlin. E sim irei querer novamente. - Disse timida.


Notas Finais


Até o próximo hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...