1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Shinigami >
  3. O Capitão do Sexto Esquadrão vai ao Reino!

História A Princesa e o Shinigami - O Capitão do Sexto Esquadrão vai ao Reino!


Escrita por: Andy_Gleyck

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, como de costume aí está mais um capítulo entregue na data certa. Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 27 - O Capitão do Sexto Esquadrão vai ao Reino!


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Shinigami - O Capitão do Sexto Esquadrão vai ao Reino!

Antes...

         – Meu nome é Lisa Yadomaru. Prazer em conhecê-lo. E você, quem é?

         AHHHHHH!

         O Hollow não estava nem aí pra apresentações e logo foi para o ataque, mas Lisa era ágil e conseguia desviar de seus golpes. Agora era a vez dela contra atacar seu oponente.

         – Pronto. Agora é minha vez de atacá-lo.

Agora...

POV Byakuya

         Conseguir a permissão do Capitão-Geral para ir ao Reino da Luz. Nesse exato momento estou indo para lá através do Seikaimon. Espero que esteja tudo bem com a Rukia.

         Comecei a ver uma claridade que ofuscava minha visão. Eu estava quase chegando ao Reino da Luz. Assim que passei pela claridade cheguei ao reino. Sair do Seikaimon. De onde eu estava dava para ver todo o reino. Algumas partes tinham sido destruídas na luta contra o inimigo, mas o importante agora é eu ver a Rukia.

POV OFF/POV Renji

         Fiquei ao lado de minha amada Rukia que agora passava bem e estava descansando na sala de enfermagem. Minha preocupação com a Rukia havia passado, mas ainda continuo muito pensativo sobre o desaparecimento de Ichigo. Ninguém falou nada até agora. Será que perceberam que ele sumiu? Será que a Rukia não sabe pra onde ele foi? Ou o que o levou?

         Enquanto pensava sobre isso tudo ouvir a pequena Kuchiki acordando.

         – Rukia! Falei surpreso e feliz de vê-la abrir os olhos.

         – Renji? O que aconteceu comigo? Ela me perguntou ainda meio fraca por causa do ferimento.

         Aproximei-me dela.

         – Rukia, você foi ferida em combate e eu encontrei e a trouxe pra cá. Respondi.

         Rukia fitou o teto do quarto mostrando uma expressão de está pensando sobre algo.

         – Eu fui ferida... – Ela parou por um instante. –... Eu lembro que só ouvia a voz do Ichigo gritando por mim. Onde ele tá? Perguntou se virou olhando para mim.

         – Eu também queria saber. Respondi.

         – Será que o inimigo o levou? Ela se perguntou.

         –Não sei, mas agora a prioridade é você Rukia. Você está bem?

         – Sinto um pouco de dor onde fui golpeada, mas estou bem sim. Obrigada por se preocupar comigo. – Agradeceu-me com um lindo sorriso.

         – Que isso Rukia. Tudo pelo meu amor. Falei com um sorriso verdadeiro.

POV OFF

TOC TOC

         Alguém bateu na porta.

         – Quem é? Renji perguntou.

         – Sou eu, Hanatarou! Respondeu através da porta.

         – Pode entrar.

         Abriu a porta.

         – Licença. Disse entrando no quarto. – Rukia, seu irmão está aqui e quer a ver.

         – O Byakuya?

         – É claro que é o Byakuya. Ou você tem outro irmão que não conheço? Disse Renji.

         – Não enche Renji.

         – Sim. É o Byakuya. Afirmou o Hanatarou. – Posso chamá-lo aqui? Perguntou.

         – Pode sim. Respondeu. – É bom que eu conto para o meu irmão que estamos namorando, não é Renji? Olhou para o amado com um sorrisinho.

         – Ugr... Érr... Acho que sim. Renji respondeu com uma gota d’água do lado da cabeça. Com certeza estava com medo de o capitão fazer picadinho dele, por que vocês sabem muito bem como ele é.

         – Vou lá, então. Disse o Hanatarou se retirando.

         – Agora meu irmão vai saber que estamos namorando. Cada palavra para Renji era quase um infarto.

         Passaram-se alguns poucos minutos até que ouviram alguém batendo na porta. Era ele. O Byakuya. Renji tremeu todo. Se o Renji fosse doido se suicidava ali mesmo pra não sofrer com seu capitão.

         – Pode entrar Byakuya. Disse a Rukia sorrindo.

         A porta começou a se abrir revelando Byakuya. Assim que a porta estava aberta o capitão de Renji entrou no quarto.

         – Renji... Falou o capitão vendo seu tenente.

         – C-Capitão... Renji falou. Pela sua aparência estava pálido e soando frio.

         – Renji, porque está assim? Perguntou.

         – N-Não é nada capitão. Respondeu da mesma forma que está.

         – Hmm...

         – Irmão.

         Byakuya vai até Rukia.

         – Rukia, você está bem? Perguntou naquele jeito frio dele de ser.

         – Estou sim. Obrigada por se preocupar comigo. E irmão... Rukia estava prestes a contar o segredinho dela.

         – Sim, Rukia.

         – Tenho algo a lhe dizer sobre o Renji e eu. Disse direcionando o olhar para o amado.

         – Ai Rukia... Please! Não conta!! Pensou o ruivo tremendo na base.

         – O que é? Fale.

         – É o meu fim... Pensou o ruivo.

         – Tá bom... Eu e o Renji estamos... Deu uma pausa e depois prosseguiu. ...Namorando.

         Namorando, namorando, namorando.

         Byakuya ouvira a palavra várias vezes em sua mente.

         – Eu, Byakuya Kuchiki, capitão do 6º Esquadrão! Não permitirei que meu subordinado tenha um relacionamento com a minha irmã.

         – Capitão.../– Irmão...

         – Senbonzakura Kageyoshi.

         – Não irmão!

         – C-Capitão!! AHHHH!

         – Namorando? Hmm... Tome conta da minha irmã, Renji. Byakuya reagiu tranquilamente com o que Rukia falou e isso os deixou boquiabertos. Na verdade, tudo aquilo antes foi só pensamento de Renji.

         – Irmão... Os olhos azuis da pequena Shinigami brilhavam de emoção.

         – S-Sério, capitão? Renji não estava acreditando.

– Sim...

         – V-Você não vai usar sua Zanpakutou em mim?

         – Por que usaria? Perguntou sem entender.

         – P-Por nada capitão.

         Assim, o capitão saiu do quarto deixando Rukia e Renji a sós.

         – Tô impressionado com o capitão. Falou o Renji olhando para porta.

         – Também, mas deu tudo certo, né? Ele nem usou a Zanpakutou em você.

         Enquanto isso, Grimmjow que perdeu seus Fracciónes em batalha recebeu ordens para voltar ao Castelo Las Noches no Hueco Mundo. Aizen queria questionar sobre as ações irresponsáveis do Espada.

Hueco Mundo – Castelo Las Noches

         – Espada nº6, Grimmjow Jeagerjaquez. Suas ações foram irresponsáveis. E com isso tive que mudar os meus planos de ataque. Disse Aizen sentado em seu trono.

         – E daí? Você não queria que nós atacássemos o reino. Falou sem ao menos se importar.

         – Olhe como fala com o Mestre Aizen. Disse Kaname saindo das sombras de um dos cantos do castelo.

         – Kaname...

         – Sim, Mestre Aizen?

         – Eu cuido disso. Disse Aizen com aquela voz calma dele. – De agora em diante, Grimmjow, você não é mais o Espada de nº6.

         – O que?! Mostrou uma expressão feroz. – Você não pode fazer isso!

         – Eu posso... Por que eu sou superior há você.

         – Maldito! Isso não vai ficar assim! O Espada se apronta para atacar, mas acontece algo inesperado por ele.

         AHHHH!

         – K-Kaname... Seu desgraçado!

To Be Continued...


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado desse capítulo ^^
Comentem e Favoritem pra eu saber e até a próxima!

(Próximo Capítulo: 06/08)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...