História A Princesa e o Shinigami - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aikawa Love, Aizen Sousuke, Akon, Baraggan Louisenbairn, Byakuya Kuchiki, Cirucci Sanderwicci, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Hirako Shinji, Hiyori, Hyōrinmaru, Ichigo Kurosaki, Ikkaku, Isshin Kurosaki, Izuru Kira, Jinta Hanakari, Kaien Shiba, Kaname Tousen, Karin Kurosaki, Kazeshini, Kenpachi Zaraki, Kensei Muguruma, Kon, Masaki Kurosaki, Mashiro Kuna, Mayuri, Nanao Ise, Nelliel Tu Odelschwanck, Nemu Kurotsuchi (Nemuri Nanagou), Nnoitra Gilga, Orihime Inoue, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Retsu Unohana, Rin Tsubokura, Rouse, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Sajin Komamura, Shihouin Yoruichi, Shunsui Kyouraku, Shuuhei Hisagi, Soi Fong "Soifon", Szayelaporro Granz, Tatsuki Arisawa, Tier Harribel, Toushirou Hitsugaya, Ukitake, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida, Yadoumaru Lisa, Yashiro, Yumichika, Yuzu Kurosaki, Zangetsu
Tags Ação, Bleach, Drama, Ichigo, Ichihime, Mistério, Orihime, Princesa, Renruki, Revelaçoes, Romance, Shinigami, Shonen, Shoujo, Violencia
Visualizações 36
Palavras 1.387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Kon'nichiwa Minna! Demorou um pouquinho, né? mas aí está o vigésimo oitavo capítulo da minha Fanfic!
Espero que gostem!
Boa leitura e nos vemos nas Notas Finais!

Capítulo 28 - O Vilarejo do Combate! O Novo Espada de Número 6!


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Shinigami - Capítulo 28 - O Vilarejo do Combate! O Novo Espada de Número 6!

Antes...

  Grimmjow foi obrigado a voltar ao Hueco Mundo, e no Castelo Las Noches foi castigado sendo expulso dos Espadas, além de perder o seu braço esquerdo num ataque do Kaname que o impediu de atacar Sousuke Aizen.

  – Maldito! Isso não vai ficar assim!

  AHHHH!

  – K-Kaname... Seu desgraçado!

Agora...

  Após a punição de Grimmjow, um novo arrancar ficou em seu lugar como o novo Espada nº6. E o seu nome é...

  – Luppi Antenor. – Disse o Aizen o chamando para ir a sua primeira missão no Reino da Luz.

  – Sim, Mestre Aizen. – Disse o novo Espada de nº6.

  – Está pronto para sua missão? – Perguntou.

  – Mais é claro meu mestre.

   – Ótimo, pode se retirar e logo será enviado onde estão reunidos os outros.

  – Sim, Mestre Aizen.

  Luppi após se retirar dali ele seguiu caminho pela garganta que ele mesmo abriu para ir ao local onde todos os Espadas que Aizen enviou estavam.

Enquanto isso no treinamento de Ichigo...

  Ichigo ainda permanecia em seu subconsciente lutando contra o seu Hollow interior. A luta não estava nada fácil para ele. Seu adversário se mostrava mais forte e parecia ter habilidades melhores.

  – É só isso que você tem Ichigo? – Perguntou o Hollow rindo do ruivo.

  – Calado! – Gritou.

  – Que isso. Não fique nervosinho. – Falou o Hollow em tom de zombaria.

  – Maldito... Eu vou... Te derrotar! – O ruivo mesmo mostrando-se fraco fez uma promessa de derrotar aquele Hollow que se achava o melhor.

  – Quanta determinação para alguém fraco como você. – Riu do que disse. – Agora, me diz, como você pretende me vencer? Não responde! Já sei a resposta! É usando a Bankai, não é mesmo?

  – É isso mesmo! – Afirmou o rapaz fazendo aquela pose que ele faz quando vai usar sua Bankai.

  O Hollow presenciando tudo, rir mais uma vez deixando o rapaz confuso.

  – O que foi?! Qual é a graça?!

  – A graça está em você pensando que é o único com uma Bankai por aqui. – Falou fazendo a mesma pose que Ichigo.

  – Mas... O que...? – Falou surpreso com o que presenciava. – Que se dane. Eu vou vencer!

  – Veremos...

  – BAN-KAI!!

  Agora fora do inconsciente do ruivo, as coisas estavam mudando. Por causa da Bankai do Hollow dele, ele estava obtendo uma transformação Hollow.

  – Vamos Ichigo. Derrote-o logo, ou teremos que matá-lo. – Disse o loiro olhando a luta. – Seu estágio de transformação avançou muito, com certeza não está nada bom lá dentro. – Disse Shinji olhando a luta. – Hachi, você ainda agüenta aquela barreira protetora?

  – Acho que sim... – Respondeu com uma voz cansada e sua aparência não estava nada boa. Soava muito.

  – Vamos lá, Ichigo. – Sussurrou Shinji voltando a olhar a luta.

Reino da Luz

  Nesse exato momento, a capitã Unohana do 4º Esquadrão, levou a notícia sobre o desaparecimento de Ichigo para a Sociedade das Almas através de uma Borboleta do Inferno.

  – E agora minha capitã? – Perguntou Kotetsu olhando para a capitã ao seu lado.

  – Vamos esperar respostas do Capitão-Geral. – Respondeu olhando para a tenente. – Ainda não sabemos se atacaram o reino novamente. – Disse voltando a olhar para o grande reino.

  – Entendo...

Sociedade das Almas

  Logo após receberem a notícia... Na sede dos Shinigamis, o Capitão-Geral discutia sobre o desaparecimento de Ichigo após receber um relatório da capitã Unohana Retsu. Todos começaram a achar que o ruivo havia sido seqüestrado por algum dos inimigos.

  – O que vamos fazer velho Yama? – Perguntou o capitão do 8º Esquadrão, Kyoraku Shusui.

  – Se o Shinigami Substituto, Ichigo Kurosaki foi seqüestrado e levado para o Hueco Mundo não podemos fazer nada. – Respondeu. – No momento, a nossa prioridade é proteger o rei e sua esposa e filha e claro, o reino todo.

  – Mas... – O capitão do 13º Esquadrão foi interrompido por alguém que entrou na sede correndo. A pessoa estava cansada por correr até ali e pela sua expressão era coisa séria. – Rin?! – Perguntou Jushirou se assustando com o Shinigami do Centro de Pesquisas e Desenvolvimentos.

  – O que foi que aconteceu para você invadir a sede dos Shinigamis assim dessa maneira? – Perguntou o capitão Mayuri se dirigindo ao Shinigami.

  – Perdoem-me pela minha intrusão. – Disse ofegando por correr. – Capitão-Geral, trago más notícias sobre o inimigo. O Centro de Pesquisas e Desenvolvimentos detectou novos Arrancars de nível alto se dirigindo a uma vila ao norte do Reino da Luz. – Disse tudo bem rápido.

   – Mais? – Perguntou Jushirou.

  – Sim, e são de nível alto. Precisamos avisar os Shinigamis no Reino da Luz imediatamente para irem à vila e os deter antes que destruam a vila e matem todos.

  – Capitão-Geral... – Jushirou foi interrompido pelo mesmo.

  – Se eles estão atacando, enviarei Borboletas do Inferno para alertar os tenentes e capitães no reino. – Esclareceu o que ia fazer.

  – Está bem. – Disse Rin. – Agora, se vocês me dão licença, eu vou me retirar. – Disse o Shinigami saindo da sede dos Shinigamis.

  Logo após o aviso, o Capitão-Geral enviou as Borboletas... Com a notícia para o Shinigamis presentes no Reino da Luz.

Em outro lugar quase próximo a vila...

  Os Espadas se dirigiam à vila, o plano deles eram atrair os tenentes e capitães àquele local, mas só sabiam essa parte do plano, a outra eles não faziam a menor idéia. A parte do plano que os Espadas não sabiam era do Ulquiorra, mas qual será esse plano que ele esconde até mesmo dos aliados dele? Em breve descobriremos.

  – Então, ele é o substituto do Grimmjow? – Starrk perguntou.

  – É. – Szayelaporro respondeu.

  – Não parece grande coisa pra mim. – Disse Starrk para o Espada que estava à frente deles. – E você o que acha dele?

  – Ainda não posso opinar até vê-lo em combate.

  – Hmm...

  – Ei, vocês dois aí atrás... – Disse Ulquiorra olhando para trás.

  – Sim, Ulquiorra? – Falam ao mesmo tempo.

  – Estamos quase chegando ao vilarejo.

  – Ok.

  Enquanto os Espadas chegavam ao vilarejo, os Shinigamis se dirigiam o mais rápido possível para o local deixando o reino um pouco desprotegido, mas o dever deles é proteger as pessoas.

  – Precisamos chegar lá o mais rápido o possível. – Afirmou o capitão Hitsugaya.

  – Sim, capitão. – Concordou a tenente Rangiku.

  Agora, Ichigo já estava em confronto com aquele Hollow e situação não era a das melhores para o ruivo. Mesmo com sua Bankai o Shinigami Substituto não parecia páreo para a versão mau dele.

  – AHHHHH! – O ruivo é arremessado contra um daqueles arranha-céus em seu subconsciente.

  – Pelo visto, nem assim você consegue me ferir. – Disse o Hollow.

  – D-Droga... – Disse Ichigo saindo do meio dos destroços. – Eu não posso perder... Pra você... – Disse com sua voz cansada.

  – Fazer essas promessas tolas de que vai me derrotar não adianta. Você é fraco! E não vai consegui proteger os seus amigos ou sua família tanto que ama. – Disse o Hollow tentando enfraquecer a confiança do ruivo.

  Ichigo estava de cabeça baixa fitando o chão lembrando-se dos seus amigos e de sua família.

  – Assim que eu tomar a pose do seu corpo irei atrás deles. E os matarei com as suas próprias mãos. – Terminou a frase com uma gargalhada maléfica.

  – CALADO!! – Ichigo se enfureceu e sua reatsu aumentava constantemente.

  – E vou atrás daquela princesinha que você tanto gosta. Vou matá-la com as suas mãos... Vai ser tão divertido ver ela em pânico sendo morta. – Disse rindo uma risada maléfica.

  – DESGRAÇADO!! NÃO OUSE TOCAR EM MEUS AMIGOS E NA MINHA FAMÍLIA!! OU ATÉ MESMO NA ORIHIME!! – Agora o Hollow liberou a fúria do ruivo. – AHHHHH!! – O poder de Ichigo foi além da conta, era um poder que amedrontou até mesmo o Hollow que se mostrava confiante demais de sua vitória.

  – Ah! – Disse espantado. – Mas como? Que poder... É esse?! – Perguntou apavorado.

  – Esse é o poder que o levará a morte, seu maldito imundo!

- - - - - - - - - -

  Voltamos ao vilarejo, os Espadas atacavam os inocentes sem a menor piedade deles. Ouvíamos gritos por socorro, mas ninguém aparecia até alguns capitães tenentes aparecem com o passo-flash.

  – Parem já de atacar esses inocentes! – Disse Toushirou Hitsugaya fazendo todos eles pararem.

  – Eles chegaram – Disse Yammy, o Espada de nº10. – Ulquiorra... – Yammy olhou para os lados e nada do Espada de nº4. – Cadê ele?

  – E quem é você? – O novo Espada de nº6 Luppi perguntou.

  – Eu sou o Toushirou Hitsugaya, capitão do 10º Esquadrão.

  – Hum! Capitão...

  Quando os capitães e tenente chegaram ao local, Ulquiorra imediatamente abriu uma garganta e se dirigiu para o Reino da Luz através dela.

  – Tá na hora de iniciar o meu plano...

To Be Continued...


Notas Finais


O que será esse plano do Ulquiorra? Será que é o estamos pensando? kk
Mas enfim, gostaram? Deixe aí um comentário pra eu saber né pessoal!
Até a próxima!

(Próximo Capítulo: 20/08)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...