História A princesa e os caçadores - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Melanie Martinez
Visualizações 0
Palavras 289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Sobrenatural
Avisos: Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1


Era uma vez... - não, eu não vou contar minha história assim, do começo - À um tempo atrás, existia um reino chamado Powerglaze e nele um rei e uma princesa muito queridos.

    Sua princesa se chamava Mariela, - mas pode me chamar de Mari e sim essa princesa sou eu, - essa princesa era completamente diferente das outras, ela não foi criada com os nobres, ela foi criada com seus melhores amigos o Kayo e o Hiago.

    Ao passar do tempo ele tiveram de se separar, Mari começou a viver de fato como uma princesa, Kayo e Hiago viraram caçadores e eles não se viram por muito tempo.

    Certo dia Mari estava com seu príncipe David, o qual foi prometida, quando derrepente apareceu uma bruxa e ela sequestrou o principe usando sua magia para enfeitiça-lo.

- Não levei-o por favor! -Implorava Mari, para que a bruxa não levasse o "amor de sua vida".

- O levarei sim, querida princesa... E ele só será livre se você for a ele salvar. Dito isso a bruxa desapareceu, deixando apenas uma enorme cortina de fumaça.

    Mari estava desesperada, então correu para dentro de seu castelo à procura de seu pai, o rei Eduard. E ao encontrá-lo não conteve-se e logo exclamou:

- Oh meu querido pai. Eu estava no  jardim do castelo com David e uma bruxa apareceu e o levou...

- E você foi treinada para se defender desde criança, você tem capacidade para derrotar essa bruxa só não pode fazer isso sozinha. -Falou o rei.

- Mas pai quem pode me ajudar? -Perguntou aflita.

- Aqueles que eram os seus melhores amigos na infância, que treinaram com você, os caçadores Kayo e Hiago.

- Pai eles são caçadores, como vão me ajudar?

- Você verá minha filha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...