1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e sua sentinela >
  3. Ciúmes de você cap19

História A princesa e sua sentinela - Ciúmes de você cap19


Escrita por: seteanjos

Notas do Autor


Acho que ninguém sentiu falta
Mas tenho que dar continuação na história

Capítulo 19 - Ciúmes de você cap19


Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela - Ciúmes de você cap19

#**!!

Depois que Lauren saio do jardim e ficou do outro lado da porta me perguntava por que ela estava tao seria pra ser exata tao brava, nunca me tratou daquela maneira mesmo que eu quisesse sai pra falar com ela não podia pois tinha que dar atenção para meu noivo.

Mas meus olhares eram em direção a porta minha mente estava em briga a razão me dizia pra ficar mas emoção tava querendo que eu fosse atrás da lolo,mas não posso não agora droga mil vezes droga ele tinha que vim logo hoje mas não tem jeito agora,contínui a conversa com ele mesmo não dando a mínima para o que ele falava, varias vezes ele tentava passar a mão no meu rosto e eu sempre conseguia desviar ate mesmo porque notava o semblante de Lauren que se podesse arremessava ele pela janela ate que seria bem divertido rsrsrs. Me sustei quando ele me chamou. O que foi por que esta rindo que eu me lembre não falei nenhuma piada ou algo engraçado, estou falando do nossos futuros filhos e nossa vida juntos.

Não é isso é que lembrei de uma piada e não consegui me conte desculpa. A então fala a piada que eu quero RI junto com VC.

Euuu.uuuu. agora fiquei nervosa não consigo mas lembrar. Logo tratei de dar uma desculpa ufffa. Ficamos ali por um bom tempo já estava chato demais fazer sala para ele, e lolo ali com uma cara nada boa isso já estava me encomodando no começo foi divertido agora não esta mas preciso saber o que foi. Mas logo sou tirada rapidamente dos meus pensamentos quando sinto algo gelado tocar meus lábios.

Não acredito ele me beijou sem ao menos eu espera logo Afasto ele de perto de mim e olha para lolo que parecia mas brava e seria sinto que ela não gostou de ter me visto beija ele afinal foi ele que beijou.. 

##!!. L.

Caramba ainda bem que tenho auto controle senão já tinha tirado o príncipe metido a dom Juan de perto da camz mas que auto controle tenho a certeza que sou apenas mas um soldado então tenho que fica aceitando tudo sem nada fazer afinal e noivo namorado sei lá o que é só sei que não gosto disso minha emoção quer que eu vá lá e jogue ele ladeira abaixo e minha razão me diz pra ficar quieta como um bom soldado.

Camz não para de olhar pra cá isso ta deixando confusa porque não presta atenção na merda do noivo que ta babando por ela seu olhar me trás uma sensação tao boa , mas porque isso agora nunca me senti assim tao de guarda baixa. Deve ser saudade de casa sou nova ainda e me sinto como um pássaro fora do ninho acho que deve ser isso ou não, espera ai camz esta gostando da conversa esta rindo de tudo que ele fala apesar de que daqui não dar pra ouvir nada acho que meu semblante ta carregado eu fazia isso eu que trazia riso para aqueles lábios e agora ela RI pra outro que merda .Lauren , Lauren fica na sua eles estão no direito huuuuu suspiro abafado pra não chama atenção pra minha frustração.

Quanto mas eu olho pra lá mas um sentimento de raiva me sobe, pra piorar o  mimadinho quer fica passando a mao no rosto da minha camz,mas por sorte ela não permite.

Nossa já passou bastante tempo que eles estão ali já estou totalmente entediada já pensou se for sempre assim vai ser muito ruim, não acredito que meu pai fe, isso comigo que trabalho chato quer dizer por um lado, espera ai o que ta acontecendo ali dentro não acredito eles estao se beijando morri agora só posso esta sonhando como assim se beijando ...calma Lauren calma eles são noivos e VC apenas um soldado fica quieta ai sem falar nada  suspirei agora alto e soltei o ar preso dentro de mim.e fiquei parada.

&&&!!! 

Bom acho que já esta na hora de VC ir ne .verdade não posso ficar me expondo assim. Só uma pergunta você gostou do beijo que nos demos???.

Bei~~~jo hooo sim gostei. (Menti  lógico). E você gostou da nossa tarde.

Sim gostei muito e acho que vamos nos da super bem.bom então já vou indo só que agora eu vou pedi mas um beijo o primeiro foi roubado. Você me da mas um .

Droga  um beijo, simmm. Dei um beijo rápido nele e foi acompanhando ate a porta do jardim, ele seguio e eu fiquei ali olhando para lolo.

Grunido  de garganta. Como foi o beijo alteza .o que você falou lolo

...to falando do seus beijos com o noivo como foi gostou.

---Não lolo eu não gostei.... # tem certeza não foi o que vi daqui tava tao feliz lá com ele, vejo que van se dar super certo.

Não lolo eu não gostei do beijo ele me pegou de surpresa. # por favor princesa não insulte minha inteligência o segundo não foi se supresa foi pedido.

Lolo deixa eu explicar, e para de me chama tao formal só estamos nos duas aqui cade o camz.

Não senhora,não precisa explicar não me deve isso sou apenas  soldado em serviço cumpro com minhas obrigações que é lhe servi e lhe guarda e nada mas 

Caramba lolo por que esta me tratando assim o que eu fiz pra VC esta tao brava comigo

... A senhora não fez nada princesa nada mesmo eu não estou brava ( por dentro eu tava explodindo). Senhora vai mas algum lugar ou iremos ficar aqui em pé nada contra mas já olhei essa paisagem demais por hoje e pra falar a verdade já esta me dando enjôo.

Não lolo não vou sair daqui ate você me dizer o que esta acontecendo (eu já queria chorar mas precisava segura pois lolo tava estranha). Que eu lembre não fiz nada. Lauren isso é uma ordem ( tive que pegar pesado agora ).me fala agora.

(Olhei para Camila que estava ao ponto de chora e me deu uma ordem caramba é uma ordem fudeu comigo suspirei ). Quer sabe mesmo porque to assim *"" logico que quero por isso estou esperando... # ta bom bom bom ~~ toucomciumes * que lolo não entendi. # DROGA CAMZ FIQUEI COM CIÚMES. Suspirei e falei .fala alguma coisa princesa. ( minha vontade era sai dali correndo mas não podia traduzindo fundida ao quadrado)

Lolo não acredito tudo isso é ciumes de amiga. Não precisa eu vou ser sempre sua amiga que bobinnha.

Não camz VC não entendeu eu to com ciumes de VC mas não e de amiga mas sim porque descobri que gosto de VC de outra maneira...


Notas Finais


Bom gente Lauren ta fumada hem o que vcs acham sera que camz vai da uma chance ou vai enrola a pobre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...