1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e sua sentinela >
  3. Livro part 2

História A princesa e sua sentinela - Livro part 2


Escrita por: seteanjos

Notas do Autor


Vamos lá

Capítulo 5 - Livro part 2


Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela - Livro part 2

P.narrador

Então por isso o temor quando uma manina nascia os antigos temia pelo fato de se uma criança fosse seqüestrada o estrago seria muito grande. Enfim quem teria a proteção dela seria bem abençoado pois teria praticamente um exército em uma só pessoa a história ainda revelava um segredo raramente uma sentinela se apaixona e quando isso acontencia algo inexplicável acontecia (surpresa para quase o final) bom muitas coisas acontecia essa é a historia dos sentinelas e principalmente da nossa personagem.

P. Meu pai

Quando soube que era menina. Meu coração parou,pois como foi possível isso minha descendência nunca teve uma menina sempre homens e agora depois de dois século eu venho ser pai de uma como eu não consigo encontra explicação pra esse milagre.minha esposa ainda não acreditava pois conhecia toda a lenda ao mesmo tempo estávamos feliz pois eramos pais finalmente apesar de termos cido pego com uma grande surpresa.enfim com minha pequena Lauren nos bracos eu a olhava freneticamente pois seus lindos olhos me fascinavam aquela cor de esmeralda me fizeram apaixona. Prometi a mim mesmo que iria proteger-la e ensinar tudo que eu sabia para ela ser uma ótima guerreira e defensora mesmo que pra isso eu tivesse que pegar pesado afinal ela seria a futura protetora da futura rainha.me senti orgulhoso com  pouco de medo mas orgulhoso.....



Notas Finais


Espero que estejam gostando.mesmo que ninguém comente eu me sinto bem escrevendo afinal alguém vai lê ne rsrsrs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...