1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e sua sentinela >
  3. Conversa cap 9

História A princesa e sua sentinela - Conversa cap 9


Escrita por: seteanjos

Notas do Autor


To quase chegando na fase adulta

Capítulo 9 - Conversa cap 9


P.Lauren

Que droga garotinha não vê por onde anda não, VC quase me quebra toda infelizmente eu sou forte.

Da próxima vez olha por onde corre afinal nem todos são bonzinho assim, me levantei limpei minha roupa e sai andando sem ne importa se ela é a princesa e nem a ajudei a levanta do chão não tenho nenhuma obrigação como todos o resto fui em direção do lago e me deitei em baixo de uma sombra de uma árvore e Fechei os olhos afinal minha intenção era descansar depois de um dia super cansativo.

P.Camila 

Nossa quando vi quem era.sim era a menina de hoje mas cedo  a qual eu admirava pois brincava com alguem,só nos meus pensamentos dizia pois afinal ela tava me xingando horrores não sei por que não fiz nada apenas corri e trombei nela normal isso pode acontece com qualquer um.ai lembrei não sou qualquer uma sou princesa eu não faço isso com freqüência alias é a primeira vez apesar de tudo isso ela levantou se limpou e foi embora e nem me ajudou a levanta que garota mas chata, e nem tem reverência será que não sabe que sou a princesa bufei e sai do chão fui u direto para o lago afinal essa e minha intenção me diverti pelo menos uma vez.

#### conversa

Me senti uma babaca depois de fecha os olhos afinal ela não tinha culpa assim como eu ela tinha seus motivos pra ta ali,minha consciência me perturba sei que sou nova pra isso mas meu pai disse que serei uma guardiã no futuro então tenho que ser desde de agora sai dos meus pensamento quando escutei os gritos dela no lago corri  direção e vi ela se afogando pulei e nadei ate ela e lhe trouxe pra margem VC ta bem perguntei.

# to sim obrigada por me salva se VC não tivesse aqui teria morrido obrigada e sorri*( que nada cosei a cabeça é minha obrigação, mas VC também mesmo ,ha e desculpa como te tratei no começo e que eu tava bem estressada com algumas coisas por isso vim pra cá descansar)

#! Não tudo bem já não nem lembro mas afinal VC salvou minha vida então já se redimiu por mas cedo,espera VC veio descansar,como assim descansar a já sei porque brincou muito mas cedo eu vi vC lá com as espadas e divertido # ( NÃO brinca VC ta louca aquilo ali é tortura não é e nem chega perto de uma diversão.*como assim não entendi .# escuta eu não sei que é brinca desde dos meus sete anos aquele homem lá e meu pai e estávamos treinando e desde então me sinto muito cansada faço isso todo dia sem descanso* como assim eu pensei que VC brincava desculpa mas lá de cima e isso que da pra percebe eu não sabia mas porque VC faz isso ,?# bom meu pai diz que tenho que se melhor em tudo ainda não entendi o motivo mas tenho que obedecê ne,bom eu queria mesmo era tê sua vida por um dia parece ser confortante fazer tudo que quer,por isso nos meus pensamento eu te chamava de mimadinha,rsrsrs desculpa é a verdade* mimadinha é que nada, não tudo que é divertido posso fazer por isso fugir pra ter essa diversão nem que seja por uma vez,# desculpa te julga não sabia disso" * eu também peço por pensar que sua vida era divertida # bom deixa pra lá ha me chamo Lauren filha do comandante do exército.* que legal Lauren . Ha me chamo Camila e sou filha do rei  mas isso VC já sabe rsrs rsrs.# é já sei e então o que vamos fazer porque daqui a pouco van descobrir que não estamos lá e vão vim atrás * verdade que tal a gente brinca já que vai ser a primeira e ultima vez que iremos fazer isso.# então vamos.

P.narrador

As meninas brincaram  muito se divertiam ate que foram encontradas.e levaram broncas e dai por diante elas não se encontram mas ,pois aparti daquele momento elas seriam fortemente vigiadas tanto no castelo quando na guarida.


Notas Finais


E gente a vida só piora quando se cresce.mas no caso delas vai piora e melhora t ao mesmo tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...