1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa exterminadora de youkais >
  3. Reencontro e objetivos

História A princesa exterminadora de youkais - Reencontro e objetivos


Escrita por: njorja22

Notas do Autor


Estou muito empolgada com a continuação de InuYasha, espero que vocês curtam essa pequena história sobre a vida de Setsuna antes de reencontrar sua irmã gêmea.

Capítulo 1 - Reencontro e objetivos


Fanfic / Fanfiction A princesa exterminadora de youkais - Reencontro e objetivos

Há três anos atrás, Setsuna fugiu do castelo em que vivia com sua avó paterna com dois objetivos em mente. Se tornar uma poderosa princesa para calar a boca se sua Oba-sama, que sempre falara para a neta que a menina era uma Hanyou fraca e desprezível, e recuperar as suas memórias que foram roubadas por um youkai-mariposa, para poder se lembrar dos rostos de seus progenitores.


Quando começou sua jornada, era perseguida por vários Youkais, mas sempre conseguia derrotar aqueles seres que aquela criança de 11 anos  de idade, achava   oponentes inferiores e comia o resto daquelas criaturas. 


Semanas depois da fuga de seu lar, perdeu o controle de sua mente e estava se tornando um bakemono irracional. durante esse período, esteve vivendo em uma floresta perto de uma aldeia humana , muitos dos moradores daquele lugar temiam que a menina monstro atacassem eles.


   O chefe  do vilarejo contratou um grupo de Taijiyas para eliminar a pequena ameaça que tirava a tranquilidade do lugar. Foi durante o ataque deles que Setsuna reencontrou  Kohaku, o homem que a achou em uma floresta em chamas e a levou para o palácio das nuvens. Apesar de ser um humano, ele era muito forte e conseguiu  amarrar e prender a filha mais nova de Sesshoumaru.


O irmão de Sango, levou a menina para a vila dos exterminadores de demônios e a prendeu no depósito. Neste dia iria ter a primeira lua nova do mês. Com isso, Setsuna perdeu seus poderes e se tornou uma menina humana e adormeceu, ela conseguia dormir apenas quando estava em sua forma humana.


  Quando acordou, percebeu que  estava em uma cabana e desamarrada. Sentiu o cheiro de Kohaku no lado de fora e seguir indo em sua direção e sentou ao seu lado.


Porque você fugiu de casa? – o irmão de Sango perguntou de forma amigável.


Eu tenho muitos objetivos e naquele lugar... Não conseguirei atingí-los!– Setsuna respondeu de maneira ríspida.


você ainda é uma criança, deveria aproveitar bastante essa fase.


Não tenho tempo para essas bobagens! – a filha de Sesshoumaru  estava muito irritada e se levantou da pedra em que estava sentada, mas Kohaku segurou sua mão.


Sua avó deve estar muito preocupada com você! 


Preocupada? Você conseguiria ficar em um lugar onde é controlado por outra pessoa e não saber realmente quem você é? Ou não se lembrar de seus pais ou da vida que levava antes de esquecer tudo? Tenho que recuperar aquilo que foi tirado de mim, nem você ou aquela mulher irá me impedir! – a menina carregava uma mistura de rancor e tristeza em suas palavras.


Kohaku fica silêncio com as palavras de Setsuna e acaba se lembrando do tempo em foi controlado por Naraku. Como é não ter recordações de seu passado, de sua família e companheiros. Ele soltou o braço dela e disse:


–  Eu sei como você se sente, já passei por uma situação semelhante. Por isso, irei te ajudar a eliminar o Youkai que roubou os seus sonhos.


Quando ouviu as palavras de Kohaku, aquilo mexeu com a garota. Naquele dia ela acrescentou algo a mais em suas metas, se tornar uma exterminadora de youkais como o humano que salvou ela anos atrás. Pensou que iria ter que se tornar a melhor, para poder eliminar da forma mais dolorosa possível o youkai que roubou sua memória.


 Setsuna passou dois meses treinando para ser uma Demon Slayer, teve que conhecer sobre todo tipo de youkais que existia e as maneiras mais eficazes de eliminá-los.


  Quando concluiu o treino, recebeu uma katana do seu  chefe para exercer a profissão de exterminadora. Com o tempo achou que aquela arma não era tão eficiente e voltou a usar suas garras para eliminar youkais como fazia antigamente. Porém, acabou perdendo a sua racionalidade, virando novamente um bakemono que só queria matar e devorar. Kohaku e os outros Taijiyas conseguiram prender-la, deixando-a trancada até primeira lua nova do mês aparecer.


Enquanto estava detida, o seu superior foi atrás de um velho ferreiro que fazia armas, chamado Toutousai.


Então o Sesshoumaru teve uma filha Hanyou? parece que ele puxou ao seu pai. – o velho coçava a cabeça surpreso com as coisas que Kohaku tinha falado.– e essa criança está trabalhando para você? 


Sim, porém não vou conseguir controlá-la por muito tempo, está cada vez mais difícil quando ela é dominada pelo o sangue youkai que herdou de seu pai. Setsuna quase matou os próprios companheiros...– ele ficou muito triste ao relembrar quando a sua nova empregada quase ceifou a vida de seus amigos.


– Toutousai o que você precisa para forjar uma arma como a de InuYasha para controlar o sangue dela? Trouxe vários ossos e presas para o senhor. – o jovens aponta para os objetos, deixando o ferreiro um pouco pensativo.


Para fazer uma arma como a katana de InuYasha, precisarei de algum osso do esqueleto de Inu no Taishou. A única pessoa que atualmente tem acesso ao túmulo é a avó desta garota. Se Setsuna conseguir a pedra Meidou... poderá ir ao local onde o esqueleto permanece.


Setsuna nunca pediria a ajuda daquela senhora...– disse Kohaku sem esperanças.


Se ela se transformar novamente, não conseguirá agir de forma racional e se tornará um monstro sem piedade! – o velho falava enquanto comia uns peixes.


Tenho que convencer Setsuna a pedir a ajuda de sua avó... Até mais Toutousai-ji-san! – o líder dos exterminadores saiu determinado.


Quando Kohaku regressou , a menina tinha voltado ao seu estado normal. Ela percebeu que o homem parecia um pouco triste, mas que ficou alegre quando reencontrou sua esposa e filhos.


Alguns dias depois, enquanto Setsuna estava com os outros exterminadores preparando as  armas e os suprimentos para a próxima viagem, Kohaku a  chamou e disse que ela não iria participar das próximas missões, então a meio-youkai questionou o homem:


–quero saber o motivo de não participar dos próximos trabalhos! 


você poderá se transformar novamente e perderá a sua racionalidade. – Kohaku mostrava uma certa preocupação.


Isso não acontecerá de novo e eu...– foi interrompida pelo chefe.


você não deve se lembrar, mas quase matou seus companheiros! Será difícil  controlar seu sangue youkai sozinha, por isso procurei a ajuda do velho Toutousai.


e como ele poderia me ajudar? Não preciso da ajuda de ninguém! 


– Setsuna tu eres é uma Hanyou como o seu tio InuYasha, o teu avô deixou de herança para ele uma katana que inibia-o de virar um Bakemono irracional...


Eu sou superior a qualquer outro meio-youkai, não preciso de uma  katana mágica! 


Se quiser continuar vivendo e trabalhando conosco, você precisará de algo que controle seu sangue youkai, menina tu é uma excelente guerreira, mas é apenas uma criança. – o líder dos exterminadores tentou convencer a menina.


Já estou cheia dessa conversa, não preciso de ninguém e não quero depender de nada! –Setsuna gritou com muita raiva.


– Você quer recuperar suas memórias, não é? Pense bem no que falei. Se mudar de ideia, vá até a sua avó e peça para ir a tumba de seu avô. Depois leve algum pedaço do esqueleto para o senhor Toutousai.


Setsuna ficou com muita raiva de seu superior e socou o estômago dele, fazendo Kohaku cair no solo, ao vê a decepção de seu chefe, ela foi embora da vila dos youkais taijiyas.




Continua!



Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...