1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa Guerreira Miko (sacerdotisa) >
  3. Capitulo 07

História A Princesa Guerreira Miko (sacerdotisa) - Capítulo 7


Escrita por: KagomeThlove

Capítulo 7 - Capitulo 07


Fanfic / Fanfiction A Princesa Guerreira Miko (sacerdotisa) - Capítulo 7 - Capitulo 07

Passaram-se um mês da descoberta, ela estava grávida de dois meses, mesma teve que maneira nas lutas, teve que melhora sua alimentação evita estresse. Hércules procurava fazer de tudo para que sua amada não viesse se estressar.  Passaram se 03 meses da  gravidez,  Xena estava tendo uma gestação tranquila não tinha muito enjoos e claro só alguns desejos, estava no 05 mês de gestação . Sentia-se amada e feliz por esta certa que em fim ira monta uma família e Hercules também pensava assim que ninguém poderia impedi de ver seu baby crescer. Até que uma bela noite Hercules recebe uma visita no sonho:

Nesse sonho mostra que ele e sua amada seriam pais de uma menina, que ela seria criada pelo seu pai Zeus para que ela não viesse falece como o primeiro filho de Xena,  que aos 10 anos de idade iria para o Japão para recebe o treinamento de sacerdotisa, ela foi escolhida pela Deusa Yue se uma Sacerdotisa mais poderosa e ela receberiam os treinamentos para aprende controla seus poderes e teria a mesma força que ele e Xena ela seria conhecida como Princesa guerreira miko, claro seria uma semi Deusa.

Hercules acorda bem assustado por sabe o destino que seu baby iria recebe, ele ficou muito pensativo e resolveu anda e senta perto da cachoeira.

 Nisso Zeus aparece:

Zeus: Ola meu filho então recebeu  a mensagem que pedi protetoras dos portais te enviar.

Hércules: ola então isso vai acontecer mesmo?

Zeus: Infelizmente sim, porém vocês vão comigo para monte Olimpio para da o treinamento de força, se a Deusa yue permitir vocês irão com ela para Japão, para que mesma venha recebe treinamento  de miko. Com sabedoria se torna a princesa guerreira e sacerdotisa  mas poderosa do Japão e da Grécia.

 Hercules: esta bem irei pensa como conta para minha amada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...