1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa Lovato ( GP ) -1 Temporada >
  3. Avril pega a janta da princesa

História A Princesa Lovato ( GP ) -1 Temporada - Avril pega a janta da princesa


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 25 - Avril pega a janta da princesa


- Vamos pra casa rihanna, eu quero namorar você um pouquinho, faz três semanas que a gente não transa. -diz lily que puxa rihanna pela blusa e ela beija os labios da namorada com voracidade, rihanna corresponde ao beijo que é bem voraz e cheio de desejo.
- calma lily, nós estamos na rua. -fala rihanna.
Lily e rihanna vão pra casa delas, as duas retiram toda a roupa, e elas fazem amor na sala mesmo em cima do sofa, depois elas vão pro quarto e as duas transam mais algumas vezes, e depois elas dormem.
Já é 21:30hs da noite e avril e a familia ja jantaram, ela pega a janta da princesa e a loirinha sobe as escadas ate o quarto com a janta da demi que esta dormindo.
- Demi acorda princezinha. -fala avril sorrindo.
Demi acorda e ela senta na cama, as duas se olham.
- obrigado avril. -fala demi que sorrir.
Demi termina de comer, e avril coloca o prato em cima da cômoda, a loirinha se senta na cama, ela e demi se olham.
- você já havia beijado outra garota? -pergunta avril.
- não, e você já tinha beijado alguem. -fala demi.
- não, mas o jason tentou me beijar algumas vezes. -fala avril que rir, ela e demi se olham.
Demi se aproxima de avril, as duas estão bem proximas que elas conseguem sentir a respiração uma da outra, as duas olham pra boca uma da outra, elas se aproximam com os rostos e as duas se beijam, o beijo é leve e demorado, mas elas finalizam o beijo quando michelle entra no quarto, e a irmã mas nova de avril fica bem vermelha ao ver que atrapalhou, as duas pararam o beijo rapido, mas não foi rapido o suficiente pois michelle viu.
- Desculpa entrar assim, demi eu queria ver se você esta melhor, mas é claro que você esta melhor né, já que você e a minha irmã estavam trocando informações. -diz michelle.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...