1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa Lovato ( GP ) -1 Temporada >
  3. Avril entra no banheiro

História A Princesa Lovato ( GP ) -1 Temporada - Avril entra no banheiro


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 28 - Avril entra no banheiro


Demi abaixa a parte de baixo da roupa e ela vai ligar o chuveiro, como a porta não esta trancada avril entra no banheiro pra ver se demi esta bem e a loirinha ver demi com o membro ereto, logo depois a princesa vai pra de baixo do chuveiro e o membro dela fica mole, ela desliga o chuveiro. Avril pega uma toalha e ela coloca em volta de demi, depois a loirinha tira a blusa que a lovato esta usando. Demi tira o sutiã, ela e avril se olham nos olhos, os olhos da lavigne vão pra baixo pra onde fica o membro de demi.
- Você é muito linda demi, o seu membro tambem é bonito. Você é bem grandinha hein, qual é o tamanho do seu pau hein. -diz avril que rir.
- eu não sei, eu não fico medindo o tamanho. -fala demi.
- hum, depois eu vou medir pra você. -fala avril.
- eu não quero saber o tamanho. -fala demi.
- Mas é legal saber demi, pra quando alguma menina perguntar e você vai saber responder. -fala avril.
- você não quer mais ficar comigo? -pergunta demi.
- Eu tô falando isso pra quando você for embora, porque é o que você quer não é ir pra casa. -diz avril.
Avril ajuda demi a se enxugar, avril beija o ombro da lovato que esta a mostra, fazendo a princesa sentir um arrepio por todo o corpo, demi fica de frente pra avril.
- Não faça isso avril, porque eu não sei se vou me controlar e me contentar apenas com os beijos. -diz demi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...