1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa Lovato ( GP ) -1 Temporada >
  3. Você gosta quando eu chego em você

História A Princesa Lovato ( GP ) -1 Temporada - Você gosta quando eu chego em você


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 35 - Você gosta quando eu chego em você


- você esta bem avril? -pergunta demi preocupada.
- estou sim, foi muito legal demi. -fala avril sorrindo.
Avril e demi dão um selinho rapido, depois elas entram na fazenda. Avril vai tomar banho pra pegar os ovos das galinhas lá no galinheiro, ela vesti a roupa intima e um vestido, depois ela pega a cesta pra pegar os ovos. Demi vai tomar banho, ela pega algumas cuecas do matt emprestada, depois ela vesti uma blusa da avril, e uma calça da loirinha. Demi desci as escadas ate a sala, ela senta no sofa pra assisti televisão. Avril sai do galinheiro e bem na hora o jason wade estava indo pra casa dele, ele ver ela e ele corre ate ela. Jason fica na frente da avril pra ela não passar.
- Você esta bem gostosa de vestido. -diz jason.
- Jason me deixa em paz, eu vou contar aos meus pais viu que você tentou me violentar. -diz avril.
- Se você não disse nada é por que você gosta quando eu chego em você. Eu vou te dar uma coisa que você nunca vai esquecer. -diz jason que agarra avril pelo o braço, ele puxa ela pra dentro do galinheiro, ele joga ela no chão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...