1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa Perdida >
  3. Capitulo 5

História A Princesa Perdida - Capitulo 5


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Obrigada aos favoritos e comentários

Boa Leitura

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction A Princesa Perdida - Capitulo 5

Sesshoumaru


Aquela miko era ousada assim como Se Hwa, depois de tantas perguntas do nada ela beijou este Sesshoumaru, ao entendo o por que mas o beijo dela era igual o de Se Hwa, pude relembrar exatamente como foi o nosso primeiro beijo.


Flash back


Estávamos na clareira que este Sesshoumaru daria de presente de casamento a Se Hwa, olhavamos a lua com adoração como se ela nos desse respostas para o que sentíamos um pelo outro.

- Sessh… você acha que vamos ser felizes juntos? Eu sinto como se algo ruim estivesse para acontecer. - disse Se Hwa segurando na mão deste Sesshoumaru.

- nada ira acontecer Se Hwa, iremos nos casar em três dias e seremos felizes não ha o que temer. - disse a olhando, ela sorriu corada.

- Sessh… Eu quero um beijo antes do casamento. - pediu corada.

- é claro minha Se Hwa. - aproximei meus lábios dos dela e iniciei um beijo calmo, minha lingua explorava a boca dela com volúpia, um desejo descontrolado no corpo deste Sesshoumaru, mas parei antes de fazer o que não devia.

- ssse foi o meu primeiro beijo. - disse corada escorando a cabeça no ombro deste Sesshoumaru. - Sessh… promete que nunca ira se relacionar com outra fêmea a não ser eu. - pediu, este Sesshoumaru não entenderá de imediato.

- este Sesshoumaru promete. - disse dando mas um selinho nela. No dia eu não entendi suas palavras mas agora compreendo perfeitamente.

Flash back off

- não faça mais isso humana. - disse a afastando bruscamente de mim, ela olhou corada e se abaixou para pegar a estola e se cobrir novamente.

- desculpe, eu… foi um ato sem pensar. - respondeu se afastando um pouco.

- o que há de errado com você humana, este Sesshoumaru que dita as regras e quando deseja beijar e não você. Agora diga por que fez tantas perguntas sobre a princesa Se Hwa? - perguntei, este Sesshoumaru poderia negar mas se sentia extremamente atraído pela humana mas também se sentia traindo Se Hwa.

- eu descobri recentemente que pertenço a essa era Sesshoumaru, minha mãe adotiva me disse que uma mulher me salvou e me levou para o futuro para me proteger de algo ruim, mas tambem disse que eu sou filha do lorde do leste. - disse abaixando a cabeça poderia ela ser Se Hwa? - enquanto lhe fiz essas perguntas pude lembrar de algumas coisas e contra aquele general me lembrei de estar lutando contra você, também lembrei de outra coisa, eu o chamava de Sessh… - disse nervosa, este Sesshoumaru estava surpreso mas não demonstraria.

- este Sesshoumaru a levara para o reino do leste, deve descobrir tudo sobre você e este Sesshoumaru quer ter certeza de que você humana é minha Se Hwa. - disse frio.

- como quiser Sessh… Mas teria como comprarmos roupas para mim? Não quero chegar lá nua. - pediu, este Sesshoumaru passa por cada uma.

- esta bem. - respondi. - vamos o quanto antes. - a peguei no colo estilo noiva e alcei vôo em busca de uma aldeia para comprar uma yukata nova para ela.


Kagome


Ter o beijo de Sesshoumari despertou algo em mim totalmente desconhecido, depois de pedir uma roupa Sesshoumaru me pegou no colo estilo noiva e alçou vôo de alguma forma tive lembranças daquele momento.


Lembranças

Eu estava correndo alegremente por uma clareira florida, sintia que aquele lugar me pertencia ouvi a voz de Sesshoumaru e apertei o passo correndo mais ainda rindo alto para que ele me achasse e me pegasse logo.

- Sessh… esta ficando velho. - disse rindo em seguida senti meu corpo ser suspenso, olhei para baixo e podia ver o campo diminuindo de tamanho e o céu aumentando.

- Sessh… - disse apertando os olhos, sentia um medo enorme de cair e nem sabia o por que.

- fique calma, você jamais caíra enquanto estiver noa braços desse Sesshoumaru, sempre lhe protegerei. - disse me olhando me agarrei a ele e passei a observar por onde cruzavamos.

- estamos voltando para o leste? - perguntei.

- sim, sua mãe deseja vê-la e prepara-la para o nosso casamento e noite de nupcias. - disse calmo, corei só de imaginar Sesshoumaru me tocando.

- você ficara lá comigo? - perguntei e ele negou.

- este Sesshoumarj tem de falar com Inuno mas depois retorna para perto de você. - disse e eu assenti aproveitando o contato com ele.

Lembrança off

Agora sentindo o cheiro amadeirado de Sesshoumaru tão perto me fez ter pensamentos nada adequados, eu o queria de uma forma devastadora mas sabia perfeitamente de que ele não me tocaria ate ter certeza de que eu era sua fêmea, talvez ate mesmo eu não acredito que seja mas algo dentro de mim me faz sentir que algo ruim esta nos rodeando e mesmo que eu não seja igual a Se Hwa que Sesshoumaru ama sinto que estamos ligados e que algo muito ruim vai tentar nos separar.

- Sessh… Você tem inimigos no norte? - perguntei curiosa.

- este Sesshoumaru tem muitos inimigos miko, os lordes do norte e sul são os principais. - respondeu frio sem nem me olhar.

- saberia dizer por que o lorde do norte desejaria a morte de Se Hwa? - perguntei e Sesshoumaru travou me olhou de forma diferente.

- o lorde do norte cobiçava Se Hwa mas jamais mataria ela. - respondeu voltando a voar.

Se o lorde do norte cobiçava Se Hwa e ela era apaixonada por Sesshoumaru isso quer dizer que ela o rejeitará, talvez por um motivo tão idiota Sesshoumaru e eu, ou melhor Sesshoumaru e Se Hwa foram separados.

"Esta começando a entender as coisas princesa." - uma voz surgiu em minha mente.

"Que é você e como esta ouvindo meus pensamentos?" - perubtei nervosa.

"Eu sou Vênus a feiticeira que protege você princesa, estou em seu colar e após tantos anos poderei lhe dizer tudo o que precisa saber no momento em que me chamar, por hora pense em encontrar seus pais e se acertar com seu noivo, logo tudo se encaixara minha princesa." - a desapareceu tão rápido quanto apareceu mas agora eu tinha certeza, eu sou Se Hwa só precisaria provar a Sesshoumaru quem eu realmente sou e ter seus amor novamente.



Notas Finais


Desculpe os erros

Comentem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...