1. Spirit Fanfics >
  2. A Prisioneira

História A Prisioneira


Escrita por: Baby_Valerie

Fanfic / Fanfiction A Prisioneira
Sinopse:
"Estou presenciando o inferno neste lugar, estou morando com o diabo. Nem no inferno há tanto fogo e insanidade como há nos olhos de Justin, é inexplicável a forma de como ele me machuca e sai como se não houvesse feito nada."

Em mais uma ida monótona a loja de conveniência, Melanie se depara com uma pessoa estranha vestindo um capuz preto. Não se importando muito ela acaba cometendo um grande erro, o qual foi que ela nunca deveria ter saído de casa aquela noite. Ela mal podia imaginar o que uma simples saída de madrugada iria afetar o resto de sua vida...
Ao longo do tempo ela acaba tendo alguns problemas psicológicos e cria um novo estilo para si mesmo, a sua única alternativa é ficar lá, sozinha e isolada do mundo, rezando toda a hora que alguém a tirasse de lá.
Sua mente fica louca e depressiva, Melanie conta os dias para se vingar daquele homem, a solidão toma conta daquela pequena garota que tenta viver sua nova vida.




Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.657
Favoritos 106
Comentários 86
Listas de leitura 6
Palavras 12.000
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Melanie Martinez
Personagens Justin Bieber, Melanie Martinez
Tags Aprisioneira, Beliebers, Crybabies, Crybaby, Justinbieber, Melaniemartinez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
836
700
 
2
My New Home
4
728
723
 
3
Milk and Cookies
4
670
1.109
 
4
Bebê Chorona
10
701
1.145
 
5
O Diabo
4
626
741
 
6
Shucks
7
704
789
 
7
Soap
14
660
912
 
8
Sacrifice
10
681
1.688
 
9
Fantoche
19
648
1.258
 
10
Esperança
3
188
1.636
 
11
Maybe a good ending
8
215
1.299

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _rajkumari
Soap
Usuário: _rajkumari
Usuário
MANO KKKKK Acho que deixei meu comentário no capítulo errado, apenas acho 🌞
Poderia te responder lá? Poderia. Vou? Não. Por quê? Pra aumentar a quantidade de comentários que talvez amoleça seu lindo coraçãozinho levemente doentio e faça você postar logo. Sou um gênio né? I know, I know... SUSUSHSUSH
Agora vamos falar de fic... SENHOR AMADO Q Q TA CONTESENO? Sério, até agora tô tentando entender qual é a do Justin ;-;
Quer dizer, é óbvio que ele não bate bem das ideias, mas por que a Melanie? Por que ele está fazendo isso com ela? Claro que ele é um pscicopata sexy, but, pra tudo tem uma resposta. Então, pelo sangue do cordeiro NAO FAZ EU GASTAR OS NEURONIOS QUE ME RESTAM PLIS.
Tenho que admitir uma coisa, só tô aqui pela sua forma de escrever incrível e da Melanie dlç. Não gosto do Justin como pessoa, nem como animal, talvez como planta, mas pessoa não, mas curto as novas músicas dele, tão bem bacaninha.
Mas
Porém
Entretanto
Em todo caso
Gosto dessa versão do Justin 🌚
Psicopata, doentio, babaca, misterioso, bipolar... É isso realmente me agrada. Aliás já marquei meu médico, quarta-feira tô indo lá SUSHUSH.
Well, é isso.
Boas Festas. Muitos presentes malavilosos de natal, que a tia não faça arroz com passas porque ninguém é obrigado a gostar disso, espero que não tenha o tio com a piada do pavê que ta mais passada que a minha vó. Um Feliz Ano Novo, muitos boys, boys, boys, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro..., felicidade, e mais boys!
Bjaum flor 💞
Postado por DarthVenusBae
My New Home
Usuário: DarthVenusBae
Usuário
JUSTIN E MELANIE NA MESMA FANFIC <3
Postado por complikathy
Milk and Cookies
Usuário: complikathy
Usuário
LACRADORA DIVA , FODA , TUDO E MAIS UM POUCO <3 POSTA LOGO QUE ESTOU RESPIRANDO VOCE !