História A prisioneira dos mafiosos - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Novela, Romance
Visualizações 20
Palavras 556
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vestido de Meghan.

Capítulo 17 - Capítulo 12.


Fanfic / Fanfiction A prisioneira dos mafiosos - Capítulo 17 - Capítulo 12.

 Harry .

Tinha acabado de encerrar a ligação com Michael e hoje o plano entra em ação para pegar mafiosos inimigos, e Meghan irá começar com seu trabalho no qual eu irei contar tudo hoje , passou três dias desde do beijo , mal ela me encara e fala comigo , Michael irá nos encontrar na festa e também quer conhecer a Meghan , Mary já tinha partido , disse que não tem mais nada para ensinar a Meghan pois já estava impecável , o que deixou mais o Michael curioso sobre conhecer a Meghan. 

Escuto uma batida na porta e aparece uma das empregadas da casa .

Harry-  sim ?

### - senhor o almoço está na mesa .

Harry- estou indo .

Arrumo os papéis em cima da mesa e saio indo para a cozinha , chego e meus olhos batem logo em Meghan mexendo em seu prato distraída,  LINDA , eu penso comigo mesmo , me sento ao seu lado e sinto que ela meio desconfortável e nem me encara , poucos minutos chega Josef e Maycon. Chris tinha viajado então estava só nós três,  eles começam a conversar , Meghan já tinha pego intimidade com todos eles que fiquei até excluído da conversa por não saber o assunto. 

Meghan se levanta e vai pegar algo e vejo Josef olhar para seu corpo .

Josef- meu deus um dia tenho que pegar a Meghan! 

Maycon-  haha cara não perde uma. 

Harry-  FICOU LOUCO ?! - saiu sem nem eu pensar que fiquei sem reação,  me levantei no pulo e saí dali sem olhar para trás,  peguei a chave do carro e sai dirigindo pra minha empresa,  pelo menos lá tinha algo para me destrair. 

### Meghan. 

A hora do almoço tinha sido bem estranho por eu não querer encarar Harry e por os meninos terem falado que Harry tinha ciúmes de mim , depois chegou um vestido para mim e Maycon me avisou que era para eu usar em um evento que eu ia com eles , e disse também que quando Harry chegasse íamos ter uma conversa séria. Alguém contratou até uma maquiadora para mim e aqui estou me arrumando para esse evento, quando ela terminou , eu me assustei quando olhei meu reflexo  , eu estava perfeita!  

Coloquei o vestido que era lindo, rosa tomara que caia , e tinha umas pétalas em volta dele . Chamava atenção de longe , estava sentada na cama quando vejo Harry entra em meu quarto, fico nervosa mas tento disfarçar. Ele estava lindo e elegante, em um smoking cinza .

Harry- oi..você está muito linda .

Meghan-  obrigado você também. 

Harry-  acho que já sabe que preciso conversar sério com você. 

Meghan-  sim .

Ele senta ao meu lado e começa. 

Harry- bom.... Mary chegou aqui para ensinar etiqueta , mas foi para algo que você vai usar muito nos eventos que irá com nós . Nosso maior aliado que a contratou e ele vai te conhecer hoje a noite. Ela concerteza te ensinou também a seduzir não é?  

Não digo pois estava encarando o chão tentando entender o que ele estava querendo dizer .

Harry-  você irá seduzir e destrair os mafiosos que iremos mandar você investir , o plano é que você irá ser nossa ajudante a capturar os mafios os seduzindo. 

Meghan-  IREI SER UMA PROSTITUTA ?!

Me levanto no pulo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...