História A prisioneira (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags A Prisioneira, Imagine Tae, Imagine Taehyung, Imagine V, Tae, Taehyung
Visualizações 162
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Amo seus toques


Fanfic / Fanfiction A prisioneira (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 23 - Amo seus toques

Senti um suspiro pesado, como se fosse de... Raiva? Vindo do Jimin. Não liguei e pelo visto Taehyung também não.

E se eu, desse uma chance para Jimin? 

Não, eu nem sei se ele realmente quer alguma coisa comigo, e também tem o Taehyung... É extremamente horrível ser uma prisioneira, não poder sair sozinha e fazer o que bem entendo. 

Isso tudo é culpa de meu pai, na verdade nem sei se consigo considerar ainda aquele homem que me deu para Taehyung para pagar suas dividas. 

Após muito pensar sobre isso acabo lembrando do dia que parecia que Taehyung realmente iria mudar, mas tudo não passou de uma doce ou amarga ilusão.

Mais um tempo se passou e chegamos em casa. Todos desceram do carro, e como eu estava apenas com o casaco de Taehyung o mesmo me abraçou por trás, para evitar  aparecer minhas nádegas caso algum emprevisto acontecesse. 

Se os outros sabiam que eu estava só com aquele casaco, ou se sabiam o que ocorreu na noite anterior eu não sei. Só sei que eu quero é vestir uma roupa logo!

Entramos todos em casa e a primeira coisa que eu faço, é subir para meu quarto, mas infelizmente ou felizmente, sou seguida por Taehyung. 

Não ligo para sua presença e adentro meu quarto logo vendo alguma roupa para vestir. Taehyung apensas ficou me observando. 

Me viro de costas para ele para pegar uma blusa e sinto o mesmo se aproximar. Pensei que o mesmo iria me falar alguma coisa irritante, tentar alguma coisa comigo ou simplesmente der algum palpite sobre minha roupa, mas não. Ele simplesmente me abraçou por trás e depositou um selinho no meu ombro. Ficamos abraçados por um tempo, eu não entendo Taehyung, mas eu gosto de sua aproximação por mais que ele não preste, a verdade é que nem eu me entendo. O mesmo me virou e me beijou, mas era um beijo calmo e suave. Taehyung abraçou minha cintura nua já que o casaco agora estava aberto, olhou em meus olhos, suspirou e me beijou novamente. Eu não sei o que estava acontecendo, mas retribui. 

Taehyung: Estarei lá em baixo, tome seu banho e desça, vamos assistir um filme junto com os outros.- após dizer isso sorriu e deixou o quarto

O que deu nele? Eu não sei dizer o que sinto quando ele se aproxima, só digo que amo seus toques.


Notas Finais


Muito obrigada pelo carinho de vocês e por cada comentário e favorito, amo vocês❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...