História A Procura - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Tags 13 Reaons Why, Amor, Desaparecimento, Riverdale, Suspense
Visualizações 2
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie gente, tudo bem? Hoje trago uma fanfic com semelhança a serie Riverdale, e nessa serie vc vai ver, muitas coisas legais, veja a sinopse da história

(data de postagem : TRES CAPITULOS POR SEMANA)

( OBS: A MENINA DA FOTO É PARA SER ARIA KLEN *FOTO RETIRADA DO GOOGLE* )

Capítulo 1 - O Desaparecimento de Aria Klen


Fanfic / Fanfiction A Procura - Capítulo 1 - O Desaparecimento de Aria Klen

|

Oi, meu nome é Manuella, hoje irei investigar o desaparecimento de Aria Klen.

 

Muitos acham que a popularidade é algo difícil de se ter, que todas as garotas populares são perfeitas, mas não foi o caso de Aria Klen, Afinal, quem é Aria Klen?

 

Uma semana antes de tudo, a vida andava perfeita, e tudo era brilhante, mas uma garota, que sempre andava com um sorriso no rosto passou despercebida. Seu nome é Aria Klen, uma das líderes de torcida da escola, com belos cabelos loiros e olhos pretos, extremamente popular, uma garota livre, que desapareceu á uma semana, bom, segundo a polícia, Aria tinha pegado o caminho da escola, mas ela não chegou no destino, e foi aí que gerou todo o caos. Aria sempre foi uma menina metida e que praticava o bullying com outras alunas, típico de patricinhas arrogantes, queria se esbaldar por que estava de rolo com o capitão do time de basquete, Zack Milon, de cabelos ruivos e olhos azuis, Aria praticou bullying comigo, mas cinco meses depois, passou a me ignorar, bom, estamos montando um quebra cabeças, e agora a quarta peça, a irmã mais velha de Aria, Jeniffer Klen, Popular igual a irmã, mas todos dizem que Jeniffer tinha ciumes e inveja de sua irmã, e o que todos perguntam, as duas seguiam o caminho juntos a escola, uma chegou, e a outra não, o que prova bastante que Jeniffer está envolvida com  o desaparecimento da irmã, mas, o que Jeniffer disse?

( FLASHBACK DO INTERROGATÓRIO DO DESAPARECIMENTO DE ARIA KLEN )

Mingo ( policial ) : - Como aconteceu, diga-me!

Jeniffer : - B-om, e-eu tava com minha irmã indo pra escola, e eu encontrei uma menina, ai fui falar com ela, e minha irmã continuou o caminho, eu a p-perdi de vista, e quando terminei a conversa segui normalmente, mas eu escutei um choro, supostamente da Aria, mas eu não tinha pensado que ela dela, e eu fiquei assustada e corri para a escola, e eu não a vi, foi isso.

Mingo :- Hum, quem era a menina?

Jeniffer :- Minha amiga do jazz, Karoline Hugs, mas não foi ela, tenho certeza.

Mingo :- Bom, qual é o caminho percorrido?

Jeniffer :- Rua Alcantara 88, a seguir a ponte, depois entra na floresta com um caminho aberto e vai reto, chega no fim, vira a direita e vai reto, depois atravessa a rua e vira a esquerda e vai denovo, e depois é só ir reto que chega na escola.

Mingo:- Quanto tempo você bateu seu papo?

Jeniffer:- Cinco minutos

Mingo:- Ok, dispensada

Bom, Jeniffer estava assustada e gaguejando, o que todos pensam que foi ela, mas, ainda não se sabe se Aria está viva, ou morta.

Jeniffer disse o nome de uma pessoa, que Aria tem rancor, e muita raiva, Katheline Murs , uma patricinha descolada da escola, bonita e perigosa, adora armas, e tem uma imensa raiva de Aria, mas por que?

Aria era uma garota com muitos amigos, mais tinha mais inimigos, se odiavam por que quando eram crianças eram brigonas, e chatas, e o rancor das duas famílias, fez isso piorar, Katheline é gótica, e roubou todos os namorados de Aria, e agora está pelos corredores com Zack, bom Katheline sabe muito bem este caminho, pois ela também percorre, Jeniffer diz que Katheline um dia disse para uma amiga:

 

(FLASHBACK)

 

Katheline :- Eu faço de tudo para me livrar dessa Aria !

(aperto os dedos)

 

Bom Katheline queria se ver livre de Aria, como muitas outras pessoas. Katheline com longos cabelos pretos, olhos verdes, e um lado obscuro e sombrio, tem muitos segredos, que um deles pode se revelar.

 

Falando na Katherine olha ela ali com as amigas no canto, espera o que elas dizem?

 

Katherine :- As coisas estão bem melhores agora que a vac* da Aria morreu HÁ HÁ HÁ

(gargalhadas irônicas, e maldosas)

 

 

E foi ai que todos começaram a desconfiar, mas não são só essas duas garotas aí, tem mais suspeitos, inclusive um deles sou eu.


Notas Finais


Bom gente, amanhã eu não irei postar nenhum capítulo, pois tenho prova, e preciso me manter nas notas pra trazer conteúdos, e bom galera, favorite e recomende para seus amigos, espero que curtam a história, deem uma passadinha nas outras fanfics, trouxe sobre animais, e estou fazendo uma segunda fanfic (continuação de As 7 Vidas de Uma Gata)
que fala sobre uma gatinha, espero que curtam, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...