1. Spirit Fanfics >
  2. A procura da felicidade : O que o futuro nos reserva! >
  3. Primeira sessão!

História A procura da felicidade : O que o futuro nos reserva! - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, obrigada por ler minha fic♥️
Espero que gostem🥴♥️
Boa leitura🙆❤️

Capítulo 10 - Primeira sessão!


Fanfic / Fanfiction A procura da felicidade : O que o futuro nos reserva! - Capítulo 10 - Primeira sessão!

[JIN]


Agora é 13hr e estou sozinho em casa, Hope e Tae foram para casa do Jimin assistir filme, estou me preparando para ir a casa do Namjoon para realizarmos o trabalho. Talvez eu esteja um pouco nervoso pois essa será uma das primeiras vezes que estou me aproximando dele, gosto dele e isso todos sabem. Subo para meu quarto e vou direto para o banheiro, irei tomar um banho rápido mas relaxante.

Troco de roupa, penteio meus cabelos e me perfumo todo, estou pronto para ir. Fecho a casa e sigo para casa do Nam.


[NAMJOON]


Já são quase 13hr, preciso me arrumar por que o Jin virá aqui em casa para fazermos o trabalho. Sem enrolação vou para meu banheiro tomar um banho, visto minhas roupas, arrumo meu cabelo com os dedos mesmo e dou os toques finais. Me apresso para poder colocar os materiais que iremos usar na mesinha do meu quarto, ali que vamos fazer o trabalho.

Escuto a campainha tocar logo desço e abro a porta:

- Pode entrar...- falo após ficar alguns segundos olhando para ele.

- Hum.... Obrigado..- ele falo já corado.

Subimos para o meu quarto e já iniciamos o trabalho.

- Acho que pegamos o tema mais fácil da turma, Preconceito é uma coisa muito boa de se comentar a respeito. Hoje em dia muitas pessoas tem bastante interesse por esse tipo de assunto, acho que teremos uma boa apresentação!! - Jin fala seguindo de um sorriso, um dos sorrisos mais sinceros que eu já vi.

- Sim, gosto bastante de comentar sobre esse tema. Envolve muito o próximo e se tivermos uma boa apresentação poderemos ganhar a melhor nota.

Demos início ao trabalho, montamos os slides, fizemos cartazes, fora que tivemos uma boa conversa. Eu não conhecia o lado tagarela do Jin, é uma pessoa tão doce, delicada, frágil... Aaah... Ele é um máximo.



[YOONGI]


Preparamos todas as comidas e começamos a assistir o filme, Jimin e eu escolhemos um filme de terror, talvez não tenha tanta graça por ser de dia ainda então serão poucos sustos. Os meninos voltaram e já vamos dar play no filme. Taehyung e Hoseok estão sentados ao meu lado, Jimin e Jungkook estão no outro sofá, juntos também.

O filme mal começou e já vi um tomar susto :

- Mais já? O filme nem começou direito.- falei ao ver o Taehyung tampando o rosto com o braço do Hoseok....- kkkkkk calma é só um filme.- ele destampou seu rosto e mostrou a língua para mim, aparentava realmente ter se assustado, foi uma cena engraçada.


[KOOK]


Jimin estava tomando alguns sustos, eu achei até engraçado pq é de dia.

-Quer esconstar no meu ombro? Pelo menos assim vc não terá tanto medo das cenas.- ele confirma com a cabeça e chega mais perto de mim, encosta sua cabeça no meu ombro. Seu cabelo é tão macio, cheiroso, o que será que estou atraído por ele? Não posso ele é meu amigo.

- Obrigado....- ele olha em meu olho e suas bochechas coram.

Acabamos o filme, Jimin e Taehyung foram os que mais levaram sustos. Arrumamos a sala de filme e fomos trocar as roupas para podermos entrar na piscina.



(Algum tempo depois)


Jin hyung e Nam chegaram a tempo de nadar um pouco com a gente, o sol estava bem quente então ficamos até tarde. Fui um dia muito legal, estou gostando muito de como as coisas estão sendo !


....




Notas Finais


Oppan, obrigada por chegar até aqui❤️
Gostaria de lembrar que vou fazer meu máximo pra postar pelo menos um capítulo por dia🥴♥️✨
Espero que tenham gostado♥️♥️
Até maiiix.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...