1. Spirit Fanfics >
  2. A procura da verdade >
  3. Capitulo 14

História A procura da verdade - Capitulo 14


Escrita por: VictoriaKhan

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction A procura da verdade - Capitulo 14

Na manhã seguinte, James se hospedou em um hotel e logo após foi para o departamento da Sony Music.

Bom dia avise ao Sr.Thomas que estou a sua espera no escritório  – disse James para a secretaria  Jane.

Secretaria Jane: Sim senhor, aguarde um momento, pois ele esta chegando de uma viagem e estará vindo diretamente para cá.

Após Thomas chegar foi direto para o escritório.

Thomas: Olá Sr.James prazer em revê-ló. – falou ao cumprimentá-lo

 James: Igualmente. Bom, preciso saber oque posso fazer, a Vick tem família no Brasil, ela está completamente angustiada, não sei oque fazer. – disse confuso.

Thomas: É.. meu amigo eu avisei a você, só espero que não tenha se  apaixonado não é mesmo? – fixou

James: Oque? Não, não posso. – riu

Thomas olhou fixamente para James uns minutos.

Thomas: Ahh, qual é, não vai me dizer que tiveram uma noite juntos?

James: Tá ,foi erro meu. Droga, há muito tempo nunca senti isso por alguém Thomas. – falou angustiado.

Thomas: Sugiro que converse com ela, se estiverem apaixonados realmente, ela terá que se desligar totalmente de tudo e viver com você. – suspirou.

James: Vai ser difícil pra ela se desligar da mãe. – falou pensativo

Thomas: Inventem algo, você usa disfarces. Diga para a mãe dessa moça que se casará com sua filha, sei lá  faça algo que não de problemas para você em relação a sua identidade falsa.

James: Eu preciso de um tempo para pensar. –suspirou

Thomas: É bom pensar, aliás devemos ter cuidado também com a amiga de Vick. Ela não sabe que é você Michael, mas talvez desconfie.

James: Sim, isso não vai ter problemas. Eu irei resolver com um tempo.  Mas primeiro tenho que acertar minhas contas com Vick e saber oque ela realmente quer.

Thomas: Não vá fazer besteiras meu amigo. – falou preocupado.

James: Não se preocupe. Te vejo daqui uns dias novamente.  Até mais. – falou ao se despedir de Thomas.

 

Após passar dois dias, James resolveu ir a uma boate testar sua mente.   

Haviam muitas dançarinas nuas sensualizando no poly dance, quando de repente uma jovem morena de olhos verdes se aproxima de James.   

Olá, posso ajuda-lo? – disse a dançarina.

James não pensou duas vezes bebeu dozes e mais dozes de uísque olhou de cima a baixo a mulher despida e avançou pra cima levando-a  para o quarto da boate.

Vou dar prazer a você, que tal? – disse a mulher sussurrando no ouvido de James.

James: Gostosa, dança pra mim. – falou ao ver a moça dançando em sua frente, mas que de repente não tirava Vick de sua mente.

James pegou a moça com sede de sexo, e começou a beija-lá pensando que fosse Vick.

James: Ah Vick, como eu te quero. – falou no ouvido da moça.

 Hey espera, meu nome é Elisa, não Vick, você é casado? – disse cortando o clima.

James: Não, quer dizer, não sou casado. – falou sem jeito.

 Elisa:  Olha desculpa mas não fico com caras casados, se quiser outra dançarina vai procurar. – disse a moça recolhendo seu sutiã.

James:  Olha desculpa, eu bebi demais. – disse transtornado ao sair da boate.

 

Já na mansão Vick estava na sala, e se aproximou da janela, e por fim, acabou ouvindo os seguranças comentando que James estava esta noite em uma boate se divertindo com mulheres.

Vick:  Não acredito, ele me usou. – disse com os olhos lagrimando.

Os seguranças riram e um deles viu que a moça havia ouvido a conversa, e cutucou os outros para que ficassem calados.

 

                                                     

Vick: Como eu pude ser tão burra, me entreguei pra alguém que se deita com outras mulheres. – disse chorando e confusa.

Vick: Preciso ir embora daqui. –  falou ao sentar-se no chão inconsolada.

Após se trancar no quarto, Vick não suportou sua raiva, foi até o quarto de James com ódio, derrubou tudo que havia em cima da prateleira de mascaras, quebrou o espelho que a frente havia jarros de flores, até que se aproximou da ultima prateleira de mascaras tentando derrubar e que acabou caindo sobre si mesma  causando estilhaços espalhados, ferindo-a no abdômen. 

Vick: Droga!  meu deus. Aí – falou ao ver sua mão totalmente ensanguentada com o corte que havia feito no abdômen.  

Vick: Preciso amarrar isso, ninguém pode ver isso. – falou ao colocar um pano tampando todo sangue em que estava saindo de sua barriga.

Vick já machucada saiu do quarto um pouco tonta, deitou-se em sua cama e tomou remédios para dor e adormeceu ali mesmo.

No outro dia James resolveu voltar para sua casa, por que estava se sentindo culpado e que algo estava errado.

James: Bom dia rapazes. – falou com os seguranças.

Os seguranças estavam desconfiados  e James não gostou nada, já sentindo que algo estava errado.

James: Tem algo errado? – falou desconfiado.

Segurança: Senhor, ontem a noite  não sabemos oque houve, mas ouvimos muito barulho de algo quebrando lá dentro, creio que tenha sido do seu quarto Senhor.

James: Como assim?  Vocês não foram ver oque era?  Vick está bem?  – falou assustado.

Segurança: Não sei, senhor, sua ordem foi clara, não se aproximar dela. – falou de cabeça abaixada.

James não pensou em duas vezes entrar as pressas em casa, subiu ao seu quarto e viu que tudo estava quebrado, havia sangue no chão, ele ficou apavorado e começou a gritar por Vick.

James: Vick apareça, quero falar com você. – falou gritando.

Vick: Estou aqui seu pervertido.

 

James: Oque?? – falou com raiva em seus olhos

Vick: Você não tem dignidade, você e doente, como pode sair assim e ainda por cima ir em uma boate. E minha dignidade foi para o lixo?  - riu chorando relembrando da noite em que tiveram.

James: Quem te falou?

Vick: Eu ouvi tudo dos seguranças ontem comentando, você quer oque de mim em? – falou gritando e suando lentamente por que estava ferida.

James:  Por que fez isso no meu quarto? Você é louca? – falou ao segurar no braço de Vick com força.

Vick: Por favor, me deixa ir embora. – falou chorando.

James: Naõ e não, você me procurou sabia que haveria problemas.

Vick: Tenho ódio de você, ódio. – gritou em sua cara.

James:  Cala boca, eu deveria ter deixado você presa.–soltou-a no chão com toda força já com arrependimento de ter feito aquilo.

Vick ficou no chão chorando e se levantando lentamente, por que já havia perdido muito sangue, até que por segundos ao tentar caminhar no corredor em direção ao seu quarto caindo.

James não ligou até certos minutos, até que viu que ela estava realmente parada e correu até ela, e viu que estava ferida.

James: Meu deus, você está ferida, perdeu muito sangue. - falou se sentindo culpado por aquilo.

Vick estava já quase inconsciente.

Vick: Me ajuda... eu eu.. – balbucinou.

James: Shii, fica quietinha, vou te levar ao hospital. – falou pegando em seu colo.

Rápido me ajudem, abram a porta do carro, falou James, aos seguranças, e rapidamente foi em direção ao hospital.

No hospital James estava sentando a espera de respostas quando viu que o médico estava vindo em sua direção.

Prazer sou Doutor Rick. – disse.

James: Doutor ela esta bem? – perguntou preocupado.

Dr.Rick: Sim, mas deve ficar em repouso,por pouco não teria cortado mais profundo e atingido seus órgãos.

James: Posso vê-la?  Por favor.

Dr.Rick:  Sim, pode leva-lá pra casa, mas de repouso por 1 mês, devido aos pontos que ela levou.

James: Está certo, obrigado.

Ao entrar no quarto do hospital James viu Vick na cama dormindo e sentou-se ao seu lado observando-a.

James: Me perdoe. Eu fui um tolo, deixei você sozinha.     Eu não sei, mas eu sinto algo por você, nem mesmo consegui tocar em outra pensando em você. – falou chorando e ao beijar lentamente os lábios de Vick.

James: Eu te amo Vick. – disse ao acariciar seu rosto.

Vick havia ouvido tudo e lentamente abriu seus olhos.

Vick: Eu também te amo. – sorriu.

James: Oh querida, me perdoe. Vou te levar pra casa pra cuidar de você.

Vick: Me promete uma coisa? – disse ainda um pouco sonolenta.

James: Sim, qualquer coisa. – falou olhando em seus olhos.

Vick:  Me prometa que nunca vai me deixar, oque eu sinto por você é forte demais, não sou capaz de conviver com isso sem você. – confessou

James:  Sim, sim. Prometo minha pequena. – disse ao beijar levemente sua mão.

James: Agora temos que ir, vou te levar para casa. – disse ao levar  Vick para o carro.

Após James levar Vick de volta para casa, ele levou-a até o quarto para descansar.

Passaram-se duas semanas, Vick já estava se recuperando bem, já era de manhã quando de repente o sol reflete na janela do seu quarto, iluminando seu rosto e fazendo-a a acordar.

 

Vick:  Nossa, que chato esse sol,  que horas são? – falou ao olhar o relógio que havia na parede.

Vick se levantou para trocar de roupa e escovar os dentes, após isso, foi para a cozinha tomar café.  Viu que na cozinha não havia ninguém e fez seu copo de leite com torradas.

 

 

James: Bom dia Vick – falou ao vê-la na cozinha.

Vick: Bom dia – falou sorridente.

James: Sabe que não pode ficar fazendo esforços ainda, não é mocinha? – falou ao tocar a pontinha do seu  nariz.

Vick: É.. eu sei.      Ah, eu queria te pedir desculpas, por aquilo que eu fiz. – falou ao abaixar a cabeça.

James: Vamos esquecer oque aconteceu, certo? Está perdoada, a culpa foi minha às vezes eu falho comigo mesmo.

Vick: Sabe, as vezes sinto um vazio por não poder te fazer feliz, não sei oque você realmente quer, desde sua  vida de artista em cima dos palcos, e a fama. Eu não consigo entender, como conseguiu viver assim por 7 anos escondido? Não teve alguém que fizesse você parar pra ter uma família?

James: Não, é complicado. Desde de criança sempre quis ajudar as pessoas, não é por que eu tenho dinheiro que eu tenho pena, e sim quero ajuda-lás. Eu me casei com Lisa, mas não fui o feliz suficiente, eu me sentia cercado pela mídia. Sei que meus filhos não iriam ter paz, eu sabia que o tempo como artista pra mim estava acabando, eu queria poder viver o que ainda me restava. Assim dando paz para os meus filhos,  você pode ver que hoje, pouco se fala sobre eles, somente a TMZ tem o acesso de vez em quando.

Vick: Eu entendo. Mas me diz uma coisa, por que deixou pistas tão fáceis?  – falou ao pegar a xícara.

James: Eu sabia que meus fans são espertos suficientes, eu não queria magoa-lós com minha morte.     Eu queria deixar esperanças para eles.

Vick: Esperança? – riu

Vick: Você não tem noção de quantas pessoas estão hoje, criando e debatendo em sites e paginas do facebook, sobre HOAX.  Aliás, existem pessoas que manipulam enganando outras se dizendo ser Michael.  É uma loucura, não era pra ser assim, mas acho que depende de cada um, de como ver essa situação que você causou. – riu

James: Ah é divertido deixar pistas, elas sentem a magia.

Vick:  Believe tem esse significado, acreditar no impossível. Talvez seja isso que algumas precisam hoje. – suspirou.

James:  Você acredita? – fixou-a

Vick: Oque você acha? – sorriu de lado.

Vick: Sou muito sensitiva, desde de criança vi que havia algo de errado nisso que você armou pra fugir. Eu até posso ser burra, mais nem tanto. Você tem conexão com as pessoas, algo de muito especial. – falou olhando serio.

James: Oque seria algo especial? – arqueou a sobrancelha.

Por um momento James e Vick se olharam fixamente sem nenhuma palavra.

Vick: Ahh.. Você parece que se conecta comigo, sei lá, como se eu já conhecesse você desde vidas passadas.

James: mmm, talvez seja isso.  Quem sabe não já foi minha, e o destino quer me traze-lá de volta.

Vick por um minuto congelou sabendo que isto poderia ser  possível , apesar que diziam,que antigamente pessoas que viveram juntas ou nasceram tem uma conexão de como se já houvesse algo entre elas.

Vick: Bobeira, tenho que tomar um banho – falou ao cortar a conversa.

James:  Ei, volta aqui, chega disso, você tá fugindo de mim. – falou segurando seu braço.

Vick:   Mi... James não, hoje não. – disse desinteressada.  

Vick  subiu para o quarto pensativa  e que isso poderia ser ariscado demais, viver desta maneira, talvez não suporta-se ficar tanto tempo longe de sua mãe. Então se decidiu fugir esta noite, dopando James para tentar fugir. Ela não poderia, mas ficar na vida James por que saberia  que isso poderia  atrapalhar sua vida.

Depois que vick saiu do banho já estava anoitecendo, então ela decidiu fazer  um jogo de sedução com James.

Vick: Vou colocar a melhor Langerie para atiçar James. – riu com seu plano já em mente.

James já estava em seu quarto descansando quando de repente, uma musica na sala começou a tocar...    

A porta do quarto de James abriu.. James olhou rapidamente.

James: Vick é você? – falou curioso.

(musica )

Após James ver a porta se abrindo, ele  fica fascinado ao ver Vick com uma peça de roupa sexy em sua direção, para ele ela parecia uma dama que desceu da lua e veio até seus braços. 

Vick: Gostou?

James:  Você está tão linda – falou ao se levantar.        

 

 

Vick: Quero te domar hoje, então vai ter que me obedecer. - falou ao subir em seu corpo e amarrar suas mãos na cama.

 James: Oh baby, não faz isso, isso é maldade comigo. – falou ao tentar beija-lá , mas suas mãos amarradas inpediam de aproximar-se.

Vick: Mas antes quero que beba este vinho. - falou logo após colocar um frasco de calmante que havia encontrado na prateleira de remédios.

James sem mais e nem menos, hipnotizado por Vick e sua sedução, acabou bebendo. 

James:  Eu estou um pouco sonolento,  acho que foi o vinho – falou ao sentir algo estranho.

Vick: Relaxa, é o efeito do álcool. – disse beijando seus lábios de leve.

James estava apagando lentamente, tentando resistir ao sono devido ao calmante que vick lhe havia dado,  e acabou dormindo.

Vick viu que James dormiu profundamente.

Vick: Me desculpa. – falou em seu ouvido baixinho dando-lhe um selinho.

Vick rapidamente pegou sua bolsa e vestiu-se, viu que na porta dos fundos que havia na cozinha não teria escolta, e saiu de fininho abaixada atrás dos arbustos que havia no jardim em direção ao portão, e finalmente conseguiu sair, após ficar uns quilômetros longe da mansão, ela percebeu que era uma área deserta, não havia cidade próxima, estava perdida, mais continuará a andar até achar algum carro que passa-se por ali, e por fim passou-se  horas andando até que encontrou um antigo posto de gasolina e se escondeu-se até amanhecer para continuar sua caminhada de volta a cidade grande.

No outro dia, já estava amanhecendo  James estava acordando com ainda um sono levemente pesado. Após perceber que ainda estava amarrado, gritou por Vick.

James: Vick, você está ai? – falou com expectativas.

Após perceber que não estava respondendo ao seu chamado, James sentiu que algo estava errado e gritou, até que alguém da segurança vinhesse lhe ajudar.

Senhor oque houve? – disse o segurança ao ouvir o chamado de James.

James: Me desamarre rápido. – ordenou.

James: Onde está vick? – perguntou.

Deve está no quarto senhor. – disse confuso.

James: Não, não é possível, ela estava comigo ontem, por que iria para o quarto. Melhor eu ir ver isto – falou assustado.

 

 

James correu até o quarto de Vick e viu que ela não estava lá, pediu para os seguranças vasculharem a casa, mas nenhum sinal, ou seja, ela havia fugido.

James: Desgraçada, conseguiu fugir. – falou com fúria.

James: Como vocês a deixaram fugir, eu pago vocês pra isso, segurança. – gritou.

Senhor, mas não vimos nada de estranho, tudo estava escoltado. – disse.

James: Após olhar do lado de uma mesinha, James viu um frasco de calmante, e rapidamente pensou no plano que ela  fez com ele.

James: Fui dopado por ela – disse constrangido.

James: Como ela pode? – sem entender.

Senhor irei fazer uma escolta pelos arredores da área, ela não conhece, provavelmente deve está  em algum lugar perto alojada. – disse o segurança. 

James: Thomas estava certo, ela não pode ser confiável. – disse com os olhos lagrimando.

James:  Quero que levem armas, se tiver que atirar, atire mas não para mata lá , quero que imobilize ela.  Eu irei atrás dela pessoalmente. – levantou-se para ir pegar suas roupas e algumas coisas como um revolver, caso desse algo errado.

James e seus seguranças partiram a procura de Vick pelo local desértico.

Já  Vick estava procurando alguns mantimentos que poderia ter no estoque antigo da loja do posto de gasolina, achou somente algumas latas de sopa e doces e colocou na bolsa rapidamente.

Vick:  Preciso sair daqui, antes que me peguem. – falou ao olhar pela brecha da janela.

Vick saiu da loja rapidamente e continuou andando e andando, até que havia visto um hotel com aparência antiga e foi diretamente para lá.

James e seus seguranças estavam pertos, um dos seguranças havia dito sobre tal hotel, onde justamente Vick estava.

James: Espere, estamos perto deste hotel ? – perguntou ao segurança.

Sim  senhor, 15 minutos estaremos lá . – disse o segurança

James: Vamos esperar anoitecer, eu irei entrar lá como hospede vocês ficam do lado de fora, eu mesmo dou conta.

                                 

Após vick se hospedar no hotel,  trancou a porta do quarto para garantir que ninguém poderia entrar, mais ainda temia por que talvez James poderia  acha-lá.

Vick: Preciso de um banho, e depois descansar. – falou sonolenta.

Após tomar um banho deitou-se ainda com a tentativa de ficar acordada, mais o sono de cansaço não deixou.

James entrou no hotel como outra pessoa, foi até a recepção onde havia uma senhora.

Olá boa noite, uma moça de cabelo preto  e um pouco baixa, se hospedou aqui ? – perguntou.

Sim, a Sra. Vick,está no quarto 444.

Obrigado, sou namorado dela. – disse James piscando

A senhora olhou sem entender.

Após subir ao 2 andar, James aproximou-se da porta onde Vick estava dormindo, e se escondeu para pega-lá de surpresa, ele sem querer derrubou uma pequena jarra de flores, onde ecoou um barulho.

Vick rapidamente acordou, desconfiada e ficou parada para ouvir algum barulho suspeito perto da porta.   Quando de repente, alguém empurra a porta com muita força,  derrubando-a no chão com uma luz forte em seu rosto.

Vick:  Oque é isso? – gritou.

Achou que iria fugir de mim – disse James.

Vick tentou impedir jogando uma jarra de vidro em James, mas ele se esquivou.

James: Não faz isso, por que tá fazendo isso, Vick, por favor, não me faça fazer pior com você – disse ao seguir Vick.

Vick: Me deixa ir embora, eu não quero mas você, eu prometo ficar calada mas eu preciso viver minha vida de volta – gritou.

James: Entenda, eu não posso. – falou ao tocar seu braço.

Vick:  Sai, não me toca. – esquivou-se.

James perdeu sua paciência, e acabou dando uma tapa forte em Vick que  a fez desmaiar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...