1. Spirit Fanfics >
  2. A procura da verdade >
  3. Capitulo 16

História A procura da verdade - Capitulo 16


Escrita por: VictoriaKhan

Capítulo 16 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction A procura da verdade - Capitulo 16

 

      Anne estava sentada sobre sua cama, pensando oque poderia fazer sobre Vick, até que ela queria ter apenas uma certeza de algo que a deixava com suspeitas. 

        Anne: Está noite irei até aquele maldito hotel, e tirarei minha duvida. – disse com os olhos vidrados perdidos em seus pensamentos.

        Anne foi até seu computador pesquisar sobre alguma coisa sobre o hotel, e por coincidência havia um baile de mascaras esta noite no Copacabana Palace. 

      Anne: Então é isso, está noite irei tirar Vick de lá.  – sorriu de lado.

                                                                                                                      

 

Já era noite, em Copacabana Palace, chegavam os mais poderosos casais de luxo que ali, poderia ter, mulheres com vestidos e pedras preciosas exuberando beleza diante dos seus companheiros. 

           Vick estava belíssima vestida com um vestido branco que expressava as curvas de seu corpo,  uma mascara com detalhes de anjo.  Aproximou-se de um espelho que havia no quarto, e tomou um gole de vinho para tomar coragem, já que não era muito sociável a festas.

        Vick: Vamos lá, não seja covarde agora. – disse ao olhar-se no espelho.

Após tomar coragem, Vick desceu  e James estava a sua espera.

James: Uau – suspirou ao ver Vick deslumbrante.

Vick:  O que foi?  Não, me olha assim fico sem jeito. – riu

James:  Você está linda.

Vick: Obrigada. Você também está um cavalheiro.   – arqueou as sombracelhas.

Já no salão de dança, havia casais dançando ao som de Frank Sinatra.

James: Permite-me uma dança Sr.Vick? – Estirou-se a sua mão para Vick.

Vick: Com todo prazer.

James: Não precisa ficar nervosa, eu te guio nos passos. – sussurrou em seu  ouvido.

Vick: Eu confio em você. – sorriu.

Anne já havia chegado ao Palace, e por incrível coincidência ela estava usando a mesma roupa que Vick, quando ela entrou pela porta principal, já havia avistado James e ela juntos.Viu que ambas estavam usando a mesma roupa e pensou em se aproximar de James sem saber que fosse ela. Só precisava de uma chance.

Vick: Preciso ir ao toalete. – sussurrou 

 James: Está bem.

Vick  se dirigiu até o toalete, Anne viu que ela estava saindo, e foi atrás dela sem que  há percebe-se. Quando Vick entrou no banheiro, sentiu que alguém trancou a porta por engano. 

  Anne: Agora terei tempo para tirar a prova – riu.

No salão Anne se aproximou de James, quando ele a puxou para dançar pensando que fosse Vick.

 

 

James: Demorou, pensei que tivesse fugido. – sorriu.

James apenas segurou em sua mão, e a puxou com firmeza para próximo de si, tocando em sua cintura levemente e fazendo-a seguir seus passos.

James: Você está linda, não sabe o quanto eu a amo. – disse olhando eu seus olhos, aproximando seus lábios com os de Anne.

Anne, apenas estava em silêncio observando aquele homem estranho, que Vick dizia ser mal, mas na verdade, ele era intenso e misterioso, seus olhos eram como sugadores de alma.  Ao tocar eu seus lábios, Anne jamais sentiu algo tão forte, continuava a beija-lo sem  perceber o tempo.

 No toalete, Vick estava angustiada, esperando que a alguém pudesse abrir a porta, o som do  baile estava  muito alto para quem pudessem a ouvir. Que por sorte, um grupo de mulheres havia destrancado a porta principal. Vick voltou para salão até que, ao aproximar-se de James, haviam muitos casais dançando, impedindo-a de passar. Até que, quando olhou para o centro do salão viu James dançando e beijando outra..

Suas lagrimas começavam a cair, se aproximando de James.    De repente  James  entorpecido pelo beijo de Anne, que pensará que fosse de Vick, olha para o lado apenas constrangido, Vick e Anne estavam frente a frente, James ficou confuso, por que elas estavam com o mesmo vestido e mascará,  Vick apenas tirou sua mascará em lagrimas.

Vick: O que é isso? - disse chorando.

James: Vick.. eu.. eu.  Quem é você ? – olhou para a outra.

Ele com fúria arrancou a mascara de Anne.

James: O que você está fazendo aqui?

Anne:  Me desculpe, eu não queria.

Vick: Não queria? Anne, por que isso tudo agora? Você é minha melhor amiga, quer dizer era. Agora é uma traidora. – indagou.

Anne: Ei espera aí, eu não sou isso, eu só queria te tirar daqui. Eu queria saber quem era ele realmente.

Vick: Han? Você não já sabe? Ou queria provar pra saber?  – disse irônica.

Anne: Pensei que fosse... – abaixou a cabeça tentando falar.

Vick: Michael? – Disparou.    Ele está morto, pra mim morreu para sempre. – falou ao olhar para James. 

 

 

James: Olha chega, vamos Vick, vamos embora daqui. - pegou no braço de Vick.

Vick: Eu não vou. – disparou.

Anne: Vem comigo, Vick ! Vamos fugir daqui.

Vick:  Nem com você irei, me deixem em paz – saiu correndo aos prantos.

 James correu atrás de Vick, tentou alcança-la mais não conseguiu, havia uma multidão em sua frente.     Vick apenas pegou um taxi, inconsolada.

Por favor, me leve pra algum lugar – disse Vick ao taxista.

Nos portões do hotel, James apenas parou, já sem fôlego e desesperado por que não sabia para onde Vick poderia ir.

Seguranças!  - gritou.  Tragam um carro, vamos rodar a cidade até acharmos ela.

Não vai adiantar nada. – disparou Anne.

James:   Olha, cala boca.   Você causou isso, eu poderia te prender agora mesmo – gritou

Anne: Me desculpa, a culpa não só foi da Vick, foi minha também, mexer com isso foi uma grande perda de tempo, só está machucando minha amiga, e eu não quero isso. – falou triste.

James: Então por que veio esta noite, por que tentou me beijar? Não vê que você mesmo está magoando ela – olhou com desprezo para Anne.

Anne: Não James, todos nós estamos machucando-a. Eu realmente sinto por isso, e vejo que ela realmente ama você, não é fácil para ela passar por isso tudo, ela já sofreu muito na vida. Se você quer realmente faze lá feliz, sugiro que recomece. – fitou-o.

James: Mas como? Eu não sei para onde ela foi. – falou arrependido.

Anne: O único lugar que ela poderia está nesse momento, é na montanha do sol.  Ela sempre se escondia lá quando ficava triste. Sugiro que corra, antes que ela faça uma besteira por nossa culpa. – falou com nó na garganta.

James: Agradeço e, por favor, nada disso aconteceu. Suma e nunca mais apareça para Vick. – disse ao entrar no carro rapidamente.

 Anne apenas ficou olhando James sair rapidamente, se sentindo culpada e com medo de que algo acontecesse a Vick, ela apenas sentou-se na escada e chorou pedindo a deus que protege-se sua amiga.

 

 

 

 

  Após chegar à Montanha do Sol, Vick subiu uma colina fazia tempos que não ia a seu local preferido, no meio do caminho havia muitos galhos e arvores.  Estava tudo muito escuro, somente a lua iluminava a noite. Após perceber que havia algo estranho no caminho, ela sentiu que estava lhe seguindo e poderia ser um animal, ela apenas correu sem parar, rasgando seu vestido e cortando sua pele em cada galho de espinhos que havia no caminho, era doloroso, mais ao mesmo tempo o desespero de fugir de algo que poderia lhe ferir era maior ainda.

     Vick corria intensamente, sua pele estava totalmente ferida, corria incansavelmente. Até chegar no alto da montanha, seu fôlego estava ao ápice já sufocando, ajoelhou-se e observou a lua.

Vick: Por que eu estou aqui, depois de tudo isso, deus por quê? – gritou aos prantos.

Vick deitou-se sobre a pedra e ficou observando a noite escura, até que seus olhos foram fechando lentamente, lutava-se contra o sono pesado, mais era impossível resistir. Estava muito frio, e ali adormeceu.

James chegou na montanha do sol, e ficou angustiado mais ainda, por está de noite, pediu para que os seguranças se separassem para tentar encontra lá. Ele pegou uma lanterna e seguiu  para a floresta que dava acesso a montanha.

Vick, responda-me onde está você. - gritou ecoando pela noite.

Já com suor sobre o rosto, James aproximou-se de uma arvore e viu que havia um tecido branco sobre o galho, ele pegou e ficou desesperado por que Vick poderia está em perigo. Havia pedaços e pedaços de tecidos do seu vestido branco, talvez poderia ser uma ajuda divina dos céus lhe indicando o caminho, ele foi se aproximando cada vez mais do topo, quando de repente parou e ficou congelado no que viu.

   Vick estava deitada sobre uma pedra no alto da montanha, estava ferida, indefesa e pálida. O vento que pairava em seus cabelos a tocava como se quisesse a levar para os céus.

James apenas correu até ela, desesperado colocou em seus braços, pedindo aos céus que ela não morresse.

James: Vick, fala comigo, por favor, meu amor estou aqui. – disse tocando-a em seu rosto.

Não se preocupe vou te tirar daqui.- disse.

James tirou seu smoking e colocou sobre seu corpo, estava muito frio, Vick estava com a respiração lenta devido ao frio, já ferida apenas gemia baixinho. Após chegar no carro,  James saiu correndo ultrapassando todos os sinais que ali houvesse, tudo para salvar a vida de Vick.

          Com o telefone na mão e tremulo, James liga para Thomas.

 

 

James: Alo, Thomas? Voce está no hospital  hoje?

Thomas: Sim , o que houve? – assustado.

James:  Eu só preciso que esteja no hospital, por favor meu amigo.

Está bem, estarei te esperando aqui, com uma equipe.- disse Thomas.

Ao chegar no hospital, James pega Vick em seus braços e leva até a uma maca que esta a espera.   Ele coloca Vick sobre e os enfermeiros a levam para uma sala.

James: Posso ir junto?  - falou nervoso.

Thomas: Tem que ficar aqui, fique calmo, ela vai ficar bem. Daqui uns minutos voltarei. – disse colocando a mão sobre o ombro de James.

Passaram se horas, a cada minuto James ficava nervoso. Até que Thomas abre a porta do corredor, James apenas observava seu rosto , com esperanças de algo.

James: Como ela esta?

Thomas: Está bem, ela se cortou bastante, mais ela está fraca. Precisa ficar em observação até amanhã.

Posso vê-la ? – Disse James.

Pode sim, meu amigo. – sorriu.     Por favor, agora cuide desta moça, não sei o que aconteceu mais, por pouco ela não morreu.

James: Prometo que irei cuidar dela, como todo meu amor, eu não sei mais é uma conexão inexplicável. – falou lagrimando.

Eu te entendo, você está apaixonado meu amigo, faz tempo que não te vejo assim, precisava preencher seu coração. - sorriu.

Agora vai lá, pode passar a noite no quarto onde ela está. Só não acorde ela, precisa descansar. – falou Thomas.

James ao chegar no quarto onde estava Vick, apenas se emocionou ao vê-la tão serena dormindo sobre a cama.   Ele aproximou-se dela, beijou levemente seus lábios e sussurrou em seu ouvido.

        Eu te amo – sussurrou James..

Eu também te amo – disparou Vick.

James: Graças a deus você está bem, não sabe o quanto eu fiquei preocupado.

Vick: Me desculpa, fui muito infantil, devia ter te ouvido. – sorriu de lado.

 

James: Não tem que se desculpar,vamos esquecer  o que aconteceu, vamos viajar eu e você, assim que tiver alta.

Vick : E Anne,  o que  vai acontecer com ela? – disparou

James : Bom, ela terá que se conformar, ela que me falou sobre o local, onde te encontrei, se não fosse ela, sabe lá deus o que poderia ter acontecido com você.

Vick:  Tenho que passar em casa antes, minhas malas ficaram lá, minha mãe precisa saber..

James: Não diga nada, apenas fale que precisa voltar para trabalho, depois podemos dizer que casamos mais ela não deve saber jamais que sou Michael, okay baby? – piscou

Vick: Está bem. – sorriu.

James: Agora descanse, talvez amanhã receba alta. – deu um beijo em sua testa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...