1. Spirit Fanfics >
  2. A procura da verdade >
  3. Capitulo 3

História A procura da verdade - Capitulo 3


Escrita por: VictoriaKhan

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction A procura da verdade - Capitulo 3

Vick estava acordando, levantou-se e tomou um banho. Após isso checou seus e-mails e foi fazer uma caminhada. No meio do caminho encontra seu amigo Matheus que se formou recentemente em turismo.

 Matheus: Oi Vick , quanto tempo, tudo bom?

 Vick:  Oii, iai como anda o trabalho?

Matheus: Vai bem, aliás, vai ter um novo projeto de intercambio para os Estados Unidos , quer ir?

 *Vick parou para pegar fôlego da caminhada e sentou no banco com Matheus.*

Matheus: Você só precisa dos seus documentos e fazer uma entrevista, e pronto, vai ser amanhã as 9:00hrs. – explicou

 Vick: Beleza,irei amanhã com minha amiga.

Matheus: está certo, nos vemos amanhã.

Vick: Obrigada por avisar, isso vai ser ótimo para os meus planos... –disse mordendo os lábios.

 *Após chegar em casa, Vick vai direto ligar para Anne.

Vick: Alô, Anne?

Anne: Oi Vick, fala como vai aqueles nosso negócios?

Vick: então tenho uma ótima noticia, iremos para os EUA - gritou animada.

Anne: Oque? Como?

Vick: Então , lembra o Matheus aquele garoto que estudou com a gente, ele trabalha com turismo e tá participando de um projeto para os estados unidos e me fez um convite, iai topa?

Anne: Claro, só tenho que atualizar meus documentos e iremos.

Vick: Ok, amanhã as 9:00 horas , beijos – desligando o telefone.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...