1. Spirit Fanfics >
  2. A procura de um novo pedacinho - Yoonseok - Sope >
  3. Você se arrepende?

História A procura de um novo pedacinho - Yoonseok - Sope - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Hi pessoinhas tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quanto tempo neh? Quero pedir mil desculpas , eu iria postar ontem de noite mas acabei dormindo e deu tudo errado mas ta bom.

Vou tentar botar um dia específico para ela e esse dia vai ser sábado 3:30 da tarde ok? O que você acham?

Bem sem enrolar bora para esse cap!

BOA LEITURA ❁

Capítulo 4 - Você se arrepende?


Fanfic / Fanfiction A procura de um novo pedacinho - Yoonseok - Sope - Capítulo 4 - Você se arrepende?

-Você ta doido? A menina nem quis falar com você e você quer adotar ela? - Hoseok fala andando pelo quarto.  

-A gente pode tentar de novo, vamos até lá e tentamos uma nova comunicação com ela - fala tranquilamente, sentado na cama.

-Yoongi você nem sabe seu eu vou querer adotar e já tá escolhendo? - cruza os braços para o garoto a sua frente.

-Mas amor... - é interrompido

-Sem contar que SE a gente fosse adotar, não seria ela. Ela precisa de pessoas com dinheiro para poder dar uma vida boa para ela. Ela não é igual ao Beom Seok - volta a andar pelo quarto, em sinal de nervosismo.

-Não é igual ao Beom Seok - repete a frase dita pelo marido - por que diz isso? Só por que ela não consegue andar? Só por que ela precisa de alguem a carregando ou a levando para os lugares com uma cadeira de rodas - fala rapidamente, sem pausas, se Hoseok não convivesse tão bem com Yoongi ele não teria entendido nada.

-Não foi isso que eu disse - para de andar e apoia os braços ,de frente, em uma pequena estante que tinha no quarto.

-Mas foi isso que você quis dizer - Yoongi levanta da cama e vai até o guarda roupa, pegando uma muda de roupa.

-Ta vendo é isso que eu não gosto em você, toma decisos e entende tudo errado - Yoongi para o que estava fazendo e olha para Hoseok ,que também o olhava.

-Que decisos que eu to fazendo? - ri debochado e encosta na prateleira do guarda- roupa.

-Decidiu a criança que possivelmente vai "adotar" - faz aspas com o dedo - sabendo que eu não quero adotar - Hoseok aumenta um pouco o tom de voz.

-Primeiramente abaixa o tom por que eu sou o seu marido, não sou seus amiguinhos por ai ou as menininhas que você pegava quando era mais novo. Segundamente, eu só fiz um comentário, você que já foi se estressando sem a gente sentar e conversar - o sangue de Yoongi borbulhava, odiava quando o mesmo aumentava o tom de voz, não tinha o por que disso ... Era só uma conversa.

-Talvez eu não deve-se ter casado com você - aquela frase derrubou Yoongi, que se não fosse a porta do guarda - roupa, ele teria ido ao chão.

Nunca na vida Yoongi achou que iria sequer tocar no assunto de um possível divórcio na relação deles. Não foi fácil eles ficarem juntos, sem apoio dos pais e com a sociedade bem preconceituosa e nunca isso foi o suficiente para isso acabar com a relação deles, de quase 8 anos, e agora um simples comentários e uma pequena discussão foi o suficiente para aquelas palavras sair da boca da pessoa que mais ama.

Yoongi pensava e refletia olhando fixamente para um ponto do quarto e sem perceber grossas lágrimas caia de seu rosto, mas Hoseok percebeu isso... E vendo isso algo bateu em seu peito o apertando e pensando na idiotice que tinha feito... O Arrependimento.

-A-amor desculpa e-eu... - é interrompido

-Hoseok... Quero que você me responde da com toda a sinceridade, não por mim , mas pelo nosso filho - Yoongi olha para Hoseok que acena com a cabeça um sinal positivo - Você se arrepende? Do nosso casamento? Da nossa vida juntos? Desses 8 anos? .... Do nosso filho? - Dor... Era isso que ele sentia ao falar aquelas dúvidas para seu, até em tão, marido.

-Não, não. Eu nunca me errempederia de vocês, nosso filho foi a nossa benção - dizia enquanto andava para perto do pequeno.

-Você que o - a garganta de Yoongi fecha ao tentar pronunciar tais palavras - ... O divórcio? - olha nos olhos do homem a sua frente que para e arregala os olhos.

-O quê? Não, amor eu quero viver minha vida toda ao seu lado... Eu só... - ele para de falar e abaixa a cabeça.

-Não quer adotar - Yoongi responde baixinho, quase com um sussurro.

-A gente já tem o Beom... Eu sei que queremos essa casa cheia mas ainda ta cedo. Sem contar que o único que "trabalha " É você, com os conteúdos do Youtube - isso era verdade, Yoongi era a única salvação da casa, mas não queria dizer que Hoseok era... Desculpe o vocabulário... Um vagabundo , ele tentava de tudo, colocava currículo em tudo que era canto mas nunca tinha uma resposta.

-Mas conseguimos nos sustentar até hoje - fala Yoongi firmememte , olhando para Hoseok.

-Com certeza mas iríamos ter mais uma boca para alimentar, sem contar em outras coisas específicas para a menina - Hoseok falava com um tão de voz leve e calma, ao falar com o marido.

Um som alto de batida se fez presente no quarto e uma pequena voz fina :

-Appas estão acordados? Posso entrar? - Yoongi limpa as lágrimas que rolavam dos olhos e Hoseok se senta na cama dando um suspiro.

-O que aconteceu meu amor? - Pergunta Yoongi, assim que abre a porta e o pega no colo.

-Eu não consigo dormir, pode ficar comigo até dormir? - coloca sua cabeça no meu pescoço manhosamente.

-Claro meu amor - da uma olhada rápida para Hoseok e sai do quarto indo para o quarto do pequeno, o colocando na cama e deitando de seu lado.

-Você tava brigando com o appa Hobi , não é? - pergunta enquanto brincava com a corda do meu moletom.

-Que tal eu cantar uma música para você? Assim você pode dormir mais rápido - muda de assunto rápidamente , o garoto concorda com a cabeça .

O que você tem feito ultimamente?

Em quem você pensa quando está tão longe?

A vida sem você é realmente Inacreditável

Mas eu não tenho escolha a não ser continuar

Para a pessoa que eu tanto amava

Para a corda vermelha que ficou enrolada em si mesma

Eu não pude alcançá-la, então eu vou andar em um caminho separado

Por essa razão eu vou dizer adeus

Cantava calmamente passando minhas mãos pelos seus cabelos . Então os olhos do filho vão fechando e acaba dormindo no peito do pai , que acaba por dormir também junto ao filho.

  .・。.・゜✭・.・。.・゜✭・

O dia já havia começado e resolvo andar um pouco pela rua e pensar um pouco.

As folhas caiam, o que significava que o outono já estava no fim e dando lugar ao inverno rigoroso, o vento gelado batia em meu rosto e um arrepio percorria meu corpo enquanto andava pelas ruas pouco movimentadas .

Enquanto andava vejo um parquinho e alguns bancos espalhados para os pais ficarem de olho em seus filhos, Me sento em um banco e pego em me celular pensando ter alguma mensagem, mas a única coisa que tinha era as notificações de comentários dos meus vídeos.

-Talvez ele esteja mesmo arrependido do nosso casamento - abaixa a cabeça, sentindo a ponta do nariz formigar e os olhos lacrimejar , desde ontem não falo e nem vejo Hoseok...acho que ele deve ter saído cedo ,mas não irei chorar -o que eu vou fazer? - suspiro fortemente olhando para os lados...já sei !

  .・。.・゜✭・.・。.・゜✭・

-Boa tarde senhora Lee - fala vendo a senhora no balcão com alguns papéis em mão.

-Oh senhor Jung - desvia seu olhar dos papéis - sabia que viria hoje - da um sorriso

-Não estava nos planos mas como estava no tédio vim aqui - coloca as mãos no bolso do moletom que vestia.

-Quer ir ver as crianças? - faço um positivo com a cabeça e então ela sai de trás do balcão e caminhamos até a sala.

-Yoongi-ssi - olho para frente e vejo um pequeno ser humano abraçando minhas pernas.

-Olá princesa - passo as mãos pelos cabelos de Hyelim.

Ela se separa de mim e começamos a brincar e interagir com as outras crianças . Corremos, pulamos, gritamos e nos divertimos o bastante para me fazer esquecer todos os problemas por um tempo.

Cansado , descido ir até o jardim para relaxar um pouco, sento em um banco de frente para um canteiro cheio de flores e isso me fez sorrir. Adorava as flores, elas me faziam ficar feliz e encantanto por tal beleza.

-Você... Parece triste - olho para o lado assustado e vejo Jang-Mi em sua cadeira de rodas.

-Oh... Não é nada eu só gosto de admirar as flores - dou um pequeno sorriso e volto meu olhar para as flores.

-Eu também... Sempre quando me sinto mal ou tristinha, eu peço ao Markie para me trazer aqui - ela fala chegando perto do Banco que estava - Mas você não parece está só admirando as flores, parece tristinho - fala enquanto olhava meu rosto, solto um suspiro baixo .

-Não é nada para se preocupar ok? É coisa de adulto - ela concorda com a cabeça

Um silêncio dominou o local, mas não era um silêncio ruim , os pássaros cantando e o vento soprando fortemente em nossos rostos.

-Desculpe pelo meu comportamento ontem, eu fiquei assustada - ela se explica enquanto mexia seus dedinhos.

-Eu entendo , não precisa se desculpar - ela olha para mim e sorri - Sou Jung Min Yoongi mas pode me chamar de Yoongi - me apresento para ela.

-Eu sou Jang-Mi - se apresenta, mesmo eu já sabendo seu nome.

-É um lindo nome - seu rosto fica avermelhado e abaixa a cabeça.

-O que você gosta de fazer aqui? - me ajeito no banco.

-Ah quando não estou no quarto gosto de ficar aqui no jardim vendo as flores e os passarinhos e fico desenhando - faz um gesto com a mão, como se estivesse desenhando.

-Qualquer dia você pode me mostrar seus desenhos? - ela concorda com a cabeça rapidamente - e o que você gosta de fazer lá dentro? Você brinca com as crianças? - seu rosto muda drasticamente, se torna triste.

-Não tenho ninguém para brincar, as outras crianças não gostam de brincar comigo. Me acham estranha por que não consigo sair dessa cadeira - abaixa o olhar e começa a formar lágrimas no canto dos olhos.

-Ei não chore ok - me abaixo perto dela - não fique assim ta bom? Eles não merecem as suas lágrimas. Você é uma menina de ouro e por poucos minutos que conversamos eu já te acho uma menina maravilhosa - levanto seu queixo vendo grossas lágrimas descerem por seus rosto - levanta a cabeça se não a coroa cai - seco suas lágrimas com as pontas dos meus dedos.

-Obrigada... Yoongi-ssi - me levanto e volto a me sentar no banco e começamos a conversar por bastante tempo com vários risos e brincadeiras.

E nesse tempo já estávamos no gramado conversando sobre coisas aleatórias.

-Jang-Mi já está na hora de irmos ...o que está acontecendo aqui? - olha para nós dois sentados na grama

-Nada Markie , eu e o Yoongi-ssi estávamos só conversando - fala enquanto ele chega perto dela a pegando no colo e colocando na cadeira de rodas.

-Bem... Já está na hora de irmos, se despeça dele - fala a ajeitando na cadeira.

-Tchau Yoongi-ssi gostei muito da nossa conversa - da um sorriso, o que fez o coração de Yoongi se aquecer.

-Eu também gostei muito , prometo vir o mais rápido possível para a gente conversar mais - ela concorda com a cabeça e então o tal de Mark a leva para dentro.

Entro também vendo algumas crianças por ali, olho o pequeno relógio que tinha na parede e vejo que era 5:09 da tarde... Meu Deus eu demorei de mais aqui, ainda bem que Hoseok iria pegar Beom na escola. Me despeço das crianças e da Senhora Lee e sigo caminho para casa. Enquanto caminhava pensava no dia maravilhoso que tive com Jang-Mi e nas nossas conversas, concerteza aquela menina é de ouro!

Chegando perto de casa, mexo em um dos meus bolsos e pego a chave. Passo pelo pequeno caminho de cimento até a porta a abrindo.

-Cheguei - fecho a porta e começando a tirar meus sapatos - Hoseok? Beom? - coloco os chinelos e vou até a sala vendo as luzes todas apagadas,Achei aquilo estranho já que sempre eles estão na sala fazendo alguma coisa.

Vejo uma luz na cozinha e ando até lá - Hoseok é você? - vou até a porta e vejo a mesa com algumas comidas e uma garrafa de Le Rosé de floridene.

-Podemos conversar? - pergunta Hoseok aparecendo perto da mesa e me olhando com aqueles olhinhos pidão.



Notas Finais


E ai? Será que o Yoongi vai querer conversar? Coloquem aqui seus comentários aqui para me incentivar pessoal, EU SOU CARENTE ಥ‿ಥ

Eu não gostei tanto desse episódio, acho que poderia ter feito melhor mas em compensação ficou bem grandão kkk .

Bem foi só isso mesmo e espero que me perdoem a demora.

Beijos brilhosos gatinhos coloridos ✧・゚: *✧・゚:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...