1. Spirit Fanfics >
  2. A procura do desconhecido >
  3. I want work

História A procura do desconhecido - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiiiiiii
Descupe pela grande demora.
Aproveitem e relevem os erros ortográficos.

Capítulo 8 - I want work


Any Gabrielly P.O.V 

Acordo com despertador de Sabina, hoje é o primeiro dia de aula, e aparentemente Sabina  não dormiu bem ,porque ela ainda está  babando em seus traviseiros e ela tem o sono leve .- Sabina o Noah tá aqui!- minto e ela pula da cama na hora- aonde?!- ela fala coçando os olhos empolgada.- provavelmente na escola, daqui a uma hora.

- Any!- ela fala voltando a dormir- não não,  você  não  vai voltar a dormir, vamos chegar na escola atrasadas assim- falo puxando seus braços para fora da cama, e a tirando da mesma.

- tabom tabom- ela fala e eu a solto. - nossa é muita coisa- falo tirando todas as pessas de roupa. Tem um tênis estilo o adidas super star,só que mais esportivo e roxo azulado . Uma camisa branca com o símbolo da escola que é um escudo com o mundo desenhado e o nome da escola em um laço  também  roxo .

Uma saia da altura do joelho quadriculada em roxo e preto , uma calça  moletom preta. De educação física uma calsa legging roxa e uma camisa esportiva branca de detalhes roxo. Tudo roxo meu Deus.

Minha mochila e a da Saby são  iguais , pretas com detalhes brancos , não  é tão  grande, tem a alça fina . Já estamos trocadas , estou de cabelo solto, com algumas tranças pequenas espalhadas pelo o mesmo e um delineado preto simples.

- Venham tomar café! - a mãe de Sabina  nos chama da cozinha- estamos indo- respondo. Estamos tomando o café, ovos mexidos com bacon - estava pensando, para conseguir comprar minhas coisas , posso trabalhar?- pergunto colocando uma garfada do ovo na boca - sim Any, mas teria que ser em um lugar confiável -minha host mãe fala guardando  a caixa de leite na geladeira. 

- ela pode trabalhar com a tia Karina- Sabina fala colocando seu prato vazio na pia -ela estava procurando mais funcionários-ela completa - tá , pode ser , vou ligar para ela - Ale fala.

Ouvimos uma buzina do lado de fora , e é o ônibus  escolar.

Josh Beauchamp P.O.V 

Levanto com o meu despertador ,e vou para a cozinha tomar meu café- você  vai para a escola hoje?- minha mãe  pergunta- não, como hoje é o primeiro dia , vou ter que ficar a manhã no trabalho. -Trabalho em uma cafeteria, desde outubro do do ano passado, e uso para sustentar meu carro e minhas  e o resto das minhas coisas.

- mas você  não vai perder conteúdo filho?- ela pergunta me estregando uma torrada e leite- hoje é o primeiro dia , não  vai ter nada de importante, e  se tiver a Sabina ou o Noah me falam.

- tá, mas não  deixe de ser o melhor aluno por causa do trabalho- ela fala apertando minhas bochechas- melhor aluno aonde? Desconheço  este título- falo brincando- em matemática você é - ela fala e começo  a comer minha torrada.

- tá- falo de boca cheia e ela da um tapa fraco em minha cabeça- não fala de boca cheia- ela fala e eu rio.

Any Gabrielly P.O.V 

Eu e Saby estamos no onibus escolar, e estou com saudade do Léo,  porque o motorista daqui foi a pessoa mais ranzinza que já vi desde que cheguei.

- ele é chato assim mesmo? - sussurro nos ouvidos de sabina - sim, pricipalmente de segunda- ela fala e chegamos na escola.

-vem, vamos achar o Noah - ela fala- ele deve estar com o Josh para vocês se conhecerem- ela diz me puxando para dentro da escola.

- oiiiii!- Sabina grita ao avistar Noah  no corredor - oi Sabi , oi Any-ele fala - aonde ta o Josh?- ela pergunta se aproximando- faltou, hoje ele tinha que ficar o dia inteiro no trabalho- ele fala - Any vamos achar o seu armário. 

- qual é seu número?-ela pergunta andando por eles- 294- falo- legal , o meu é 293, o do Noah 287 e o do Josh 296 eu acho - ela fala coçando a cabeça- é tudo no mesmo corredor - ela completa.

- agora lembrei, vou te deixar com a Savannah- ela fala me chamando para segui-lá- quem é essa?- pergunto- é a presidente estudantil , ela vai te mostrar a escola- ela fala se aproximando a uma menina alta e loira.

- oi, Sabina- ela fala - oi- sabina responde , aparentemente não se dão  muito bem.- você é ?- ela pergunta se refirindo a mim- Any , Any Gabrielly prazer- falo estendendo a mão para ela , que ao tocar na minha limpa em seu uniforme.

- tá, sou a Savannah, me siga , vou apresentar a escola para você e os outros alunos novos- ela fala e eu assinto.

Aqui as salas são divididas em ordem alfabética e numeral . alfabetica por andar exemplo: 1⁰ andar é A e assim por diante, tem três  andares, a escola é só ensino  médio mas nela tem cursos e aulas extras  fora do prédio  de aulas essenciais . E numeral é a sequência das salas e cada exemplo : A1 é a primeira sala do corredor 1⁰ andar.

Atras do prédio  de aulas essenciais tem o pátio  que é rotiado de predios, aonde tem as aulas extras e cursos . Que logo atrás dos mesmos tem um campo de futebol bem grande.

Chegamos mais sedo , justamente para poder conhecer a escola, hoje os professores só vão  se apresentar. A Savannah já me mostrou toda a escola que ainda esta um pouco vazia. 

- oi Saby- falo ao ver ela e me aproximo- oi , e ai o que achou  da escola? - legal  e muito grande - falo e ela ri- depois do intervalo te levo para preencher suas aulas extras  , eu também  preciso - ela fala .

- tá , mais quais tem?- perfunto-várias , dança, musica, futebol , artes cênicas, entre outros - ela fala e o sinal toca- agora vai pra sua aula que vou para a minha- ela fala e vou para a minha primeira aula que é matemática.

Bato na porta e rapidamente sou atendida- bom dia, Any né?- o professor pergunta - sim , desculpe pelo o atraso estava em tour pela a escola- falo e ele sorri- tudo bem, não  perdeu nada, pode entrar.

Entro e me choco com o que vejo .





















- ANY!?-as duas falam em uníssono e me sento na cadeira vazia ao lado delas.- oiiiiiiiiiiiiiii! Sina ,Heyoon!- falo e toda a sala olha para nós  - tá  meninas ,depois vocês  colocam o papo em dia.

- pra quem não  me conhece sou o Franck , professor de matemática da escola a quinze anos, eu que cuido das olimpíadas de matemática caso tenham interesse.....- ele explica e tira as duvidas de todos .

A aula acaba e eu gostei do professor Franck, as meninas foram para suas proximas aulas, mas uma aula antes do intervalo nos vamos ficar juntas.

 

(...)


Estou saindo da ultima aula antes do intervalo, e estou acompanhada de Heyoon e Sina - vamos comer juntas?- Sina pergunta animada- sim , vamos procurar meus outros amigos pode ser?- eu pergunto e elas balançam a cabeça em positivo.

- ali achei- falo para elas a caminho de Sabina e Noah  que estão sentados comendo . Chego mais perto e ao verem Sina e Heyoon, Sabina fica de boca aberta- oi- Heyoon  fala desanimada  e Sabina  continua sem reação- eu já vou indo- Noah fala se levantando da mesa, e noto que seus olhos estão marejando . E  Sina e Heyoon logo desanimam- Obrigada Any,  mas vamos comer sozinhas- Sina fala triste e heyoon a segue para longe.
















Notas Finais


Byeeeee! Obrigada por lerem, e bom começo de semana
Vou tentar postar mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...