História A PROCURA DO VERDADEIRO SIGNIFICADO DA VIDA - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Angústia
Tags Exploração
Visualizações 3
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Mistério, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


???????????????????????????????????????????????

Capítulo 4 - Sentido?


Fanfic / Fanfiction A PROCURA DO VERDADEIRO SIGNIFICADO DA VIDA - Capítulo 4 - Sentido?

Fiquei um bom tempo sem dar continuidade a respectiva história. E acaba que se me perguntarem qual foi o propósito de eu ter começado a escrever a mesma, provavelmente não saberei como responder. Porém, olhando de uma perspectiva diferente, pode-se observar que tudo que eu mesmo havia escrito, estava totalmente  correto e errado ao mesmo tempo.  Nós seres humanos somos seres incapazes de evoluir sem comunicação e afeto. E sim meu caro leitor, mesmo não querendo aceitar você é basicamente um nada sem  as pessoas.  Por muitas das vezes acabamos nos isolando, tentando resolver os problemas sozinhos, ser independente. Mas lá no fundo  quando se tenta fazer isso o coração fica se remoendo  por dentro, e você volta a estaca 0(zero/ziro)  e novamente começa o ciclo de dependências. 

Particularmente eu odeio a espécie humana por isso.... Mas calma, não sou apenas mais um adolescente na fase de transição para a vida adulta que reclama de tudo. No fim das contas, hoje em dia temos de tudo, ganhamos de tudo e nos sentimos infelizes por dentro. E a situação piora ainda mais, quando pensamos que tem pessoas que estão em uma situação pior que é a nossa e não reclama da vida... A vida tem dessas.... O que dizer de pessoas que vieram do "pó" e ao "pó" voltaram . O ser humano foi trazido aqui por uma razão apenas, destruir esse planeta, afinal de contas, por algumas horas o meteoro que fez com que os dinossauros fossem extintos e consequentemente milhões de anos depois resultasse no surgimento de seres mais desenvolvimentos , quase cai no oceano. E se isso acontece, resumidamente nesse exato momento ,não teria nenhum ser humano reclamando da vida, ou aplaudindo a vida por ter se dado bem nela. 

Vivemos em um esfera até onde sabemos , e dela nunca iremos sair, o que nos leva a pensar que a  nossa vida "gira " em apenas  nascer, crescer, estudar, trabalhar se multiplicar, trabalhar mais ainda e morrer...... Sabe o que é hilário, sua vida realmente se resume a isso, ainda mais se você for uma pessoa que ama rotinas. (risos). Não irei falar de política e condições financeiras, mas observando mais afundo, e as pessoas que chegam apenas a fase do crescer, pula a fase dos estudos e continua o ciclo, essas pessoas nunca iram ver o que é ter uma vida rotineira, pois essa rotina irá se tornar  um estilo de vida, na qual  o trabalho dela será 100000000 vezes pior do que uma pessoa que estudou e tem conhecimento, essa pessoa irá lutar, batalhar e se matar em alguns casos, para apenas sobreviver. Só quis esclarecer um pouco como a vida pode ser diferente em alguns aspectos. Geralmente tem gente que tem tudo e não é feliz e gente que não tem nada mais "bota" um sorrizao no rotos e vai a guerra. Mas é exatamente isso que eu odeio no ser humano..... Para que? Qual o motivo de correr atrás se humilhar batalhar, se multiplicar, sustentar os filhos, amar. Sendo que posteriormente o mesmo irá ter feito tudo isso apenas para morrer, com a consciência limpa. Don' t make sense;   

O legal é que a vida é experta, ela te faz um slave dela, não te deixa você sair dela. Você sempre vai estar ligado a alguma coisa, independentemente do que seja.... Seja algo bom, ou ruim, ela vai  fazer de tu um mero capacho, na qual você tem a opção de continuar seguindo as ordens dela, ou apenas desistir e se entregar a depressão profunda por completo. Pois como havia dito, existem diversos tipos de pessoas, e as mesmas enxergam a vida de perspectivas diferente. Todavia, nada muda, isso é apenas algo que elas mesmas forçaram a acreditar para se manterem forte e chegar em um objetivo  que é relevante apenas para o seu bem próprio,  vinculado a empatia  com o próximo. É algo extremamente complexo, o fato de eu não dominar com coesão e coerência a língua portuguesa, acaba que deixando tal "estória" com falta de enriquecimento linguístico, but  da para se ter uma noção e refletir acerca. 

Mas caro leitor não se desespere, você não é obrigado a aceita a verdade, apenas continue seguindo sua vida, e tentando achar o propósito nela...... Ou apenas desista de tudo e aceite que nada neste mundo  foi feito para você, porque como eu disse, viemos apenas de passagem, e na mesma iremos apenas destruir.  Propósitos e missões, são algo que alimenta nossa vontade de viver, não estou induzindo ninguém  a  mete * *****  e se matar e desistir assim do nada. Apenas estou dizendo que não ha nada  a perder.. Seres relativamente dependentes uns dos outros, seres que  acham que são independentes, mas no final acabam que recorrendo  a  ajuda alheia. 


Notas Finais


Sentido no que eu escrevi?? Acho que não, afinal nada faz sentido na vida. E quando você pensar que não tem sentido, e ver que tem sentido, o sentido será apenas uma ilusão disfarçada de esforços nada válidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...