1. Spirit Fanfics >
  2. A prodígio do vôlei (Imagine Nishinoya) >
  3. Admiração.

História A prodígio do vôlei (Imagine Nishinoya) - Admiração.


Escrita por: MiiChibi-Chan

Notas do Autor


Orientações:

S/N- Seu nome
S/A- Seu apelido

Capítulo 14 - Admiração.


S/N On

Acordei, era sete horas da manhã, era um horário que eu costumo acordar nos finais de semana, mas eu pensei que iria acordar mais tarde, já que eu fui dormir tarde. Mas bom, vou ver como o pessoal está. 

Depois de tomar banho, eu coloquei uma roupa casual bem confortável, peguei meu celular e comecei a descer as escadas. 

Os meninos ainda estavam dormindo. Na verdade eu não sei como o Hinata e o Nishinoya estão dormindo, todo desengonçado. Cobri melhor os dois, parecem crianças dormindo. Fui para a cozinha e vi o Terry e o Tsukki. 

Terry- Bom dia Senhora. 

- Bom dia Terry, bom dia Tsukkishima. 

Tsukkishima- Hm. 

- Foi tranquilo para voltar ontem para a casa Terry? 

Terry- Sim... Senhora, por acaso você conhece uma menina de cabelo vermelhos? - Eu arregalo um poucos os olhos. 

- Como ela era? 

Terry- Ela não é tão mais alta que você e seus olhos eram verdes. 

- Ah... Não conheço não. - Eu abaixo minha cabeça, franzindo a sombrancelha. 

Daichi- Bom dia. - Eu tomei um leve susto. 

- Bom dia. 

Terry- Bom dia querido, o café já vai sair. 

Depois de um tempo, todos os meninos começaram a acordar, os últimos foram o Hinata e o Nishinoya. 

- Nishinoya? - Ele me olha. - Você fica muito fofo assim. - Ele me olha confuso. 

Nishinoya- Como assim? - Eu me aproximo dele. 

- Seu cabelo. - Eu coloco a mão no topo da cabeça dele. - Vou acordar as meninas. - Eu vou para o andar de cima. 

Sugawara- Nishinoya? 

Yamaguchi- Eu acho que ele travou. 

Ennoshita- Eu tenho certeza. 


Depois de tentar acordar a Aika, e fracassar, com a Harumi foi mais facil. Eu fui de novo no quarto aonde a Aika estava para tentar acordar ela. 

- Aika? Pelo amor de kami, colabora comigo, acorda. - Do nada, ela levantou e me arranhou, por pouco não foi no olho. - Que merda é essa? Virou gato? 

Aika- Me deixa em paz! Eu quero dormir. - Ela vira para o outro lado. 

- Desisto. - Eu volto lá para baixo. 

Hinata- Ué? Cade a Aika. 

- Ta dormindo. 

Tanaka- Você não ia acordar ela? 

- Eu ia, até tentar e desistir. 

Harumi- É melhor não tentar acordar ela mesmo, sempre foi difícil. 

- Poderia ter me lembrado, antes de ela me arranhar. 

 Harumi- Ela realmente não tem juízo. - Ela massageia as temporas. 

Nós tomamos café normalmente, a Aika acordou, não falou com ninguém, mas pelo menos acordou, depois disso alguns garotos começaram a jogar alguma coisa, enquanto eu fiquei vendo meus animes. 

Aika- Por que que você não me acordou, em? 

- Vou fingir que não ouvi isso. - Meu celular começou a receber um monte de mensagem. - Ah! Deixa eu ver meus animes em paz. - Eu entrei no whatsapp e meu irmão começou a me ligar, obviamente eu atendi.

- Finalmente você me ligou Nii-San. 


S/A, preciso de um favor seu. 


- É urgente? Eu estou meio ocupada esses dias. 


Um pouco... O que você está fazendo? 


- Eu voltei a jogar vôlei, e eu vou ter um campeonato esses dias. - A Aika chegou perto e começou a gritar um monte de coisa. 

Aika- Ela tá namorando! É isso que ela quer dizer. 

- Cala a boca Aika! 


Que história é essa? 


Meu irmão pode ser um pouco, ciumento as vezes... 


- É a Aika Nii-san, ela é idiota. 


 Se eu descobri alguma coisa... 


- Relaxa... Voltando... - Os meninos começam a gritar por causa do jogo. 


S/N - Ele grita. - O que é isso?


- Longa história. - Eu me afasto dali indo para a cozinha. 


Matsu! Se eu descobriu alguma coisa


- Kami Nii-san, que coisa chata. Já disse que não é nada. Me fala, o que você quer? 


Tem algumas coisas da empresa, mas como você vai estar ocupada, eu vou tentar resolver. 


- Não relaxa, eu posso me virar aqui. 


Eu não quero te atrapalhar mais, só que vou precisar da sua ajuda do mesmo jeito. Então pode demorar para fazer. 


- Pode falar. 


Preciso que pegue alguns documentos, eles chegaram esses dias, e são extremamente importantes, preciso que mande os dados para mim, o mais rápido possível. 


- O que ele tem de tão importante? 


Algumas coisas do pai, eu quero que isso fique privado, mas se o documento vazar, ou sei lá o que pode acontecer, nós podemos perder muitas coisas importantes. 


- Tudo bem. Eu vou para a empresa agora, e o quanto antes eu vou tentar te mandar. 


Boa sorte. 


- Vou precisar. 


Chamada encerrada. 


- Terry, eu vou saindo, se eu não chegar até o almoço, pode servir para eles. 

Terry- Você não está muito ocupada? Deveria relaxar um pouco. 

- Não é nada de mais. Estou indo. - Eu vou até a sala, aonde os garotos ainda estão jogando. - Pessoal, eu estou saindo rapidinho, não se preocupem, o Terry irá servir a comida para vocês, só não quebrem nada, por favor. 

Harumi- Aonde vai mocinha? 

- Algumas coisas da empresa. 

Aika- Você até agora não nos levou para lá.  - Ela infla as bochechas. 

- Acho que não faz mal te levar. Mesmo estando uma bagunça. 

Hinata- Se é assim eu também quero ir! 

Yamaguchi- Eu também quero conhecer. 

A Harumi força uma tosse. 

Harumi- Não querendo insinuar nada, mas eu também gostaria de ir. 

- Gente! Não da para levar todo mundo, está uma bagunça e ainda tem várias coisas para resolver. 

Aika- Aff, vocês cortam meu barato. - Ela fica com uma feição triste, mas logo um sorriso sacana surge. - Mas bem que você poderia levar uma pessoa. - Ela encara o Nishinoya. 

- Não começa Aika. 

Nishinoya- Bom... Eu quero ir... Eu poderia S/A? - Eu suspiro. 

- É a coisa mais chata que você vai ver. 

Nishinoya- Tudo bem, quero te fazer companhia. - A Aika começou a surtar. 

Hinata- Mas eu-

Aika- Deixe os pombinhos Hinata... Deixe os pombinhos. - Eu ignorei os comentários, e só segui até o lado de fora do condomínio com o Nishinoya me seguindo. 

- Vamos ter que esperar um pouquinho até minha carona chegar. 

Nishinoya- Tudo bem. - Nós esperamos um tempinho, até que finalmente o Yazura chegou. 

- Vamos. - Nós dois entramos no carro

Yazura- Seu nam-

- Não complete essa frase. 

Yazura- Ele é o que então? 

- Ele é do clube de vôlei do Karasuno, é apenas um amigo. - Ele parou no farol, e olhou para mim com os olhinhos brilhando. 

Yazura- Você voltou a jogar? 

- Sim... 

Yazura- Eu preciso ver você jogar! - Uma buzina do carro de trás fez com que ele acordasse para a vida. 

- É tão necessário assim?

Yazura- Ta brincando? Você joga desde a... 

- Quinta série. 

Yazura- E eu nunca te vi jogar! 

- Não espere muita coisa. - O Nishinoya me deu um soquinho. - Ai! 

Nishinoya- Espere muito! 

- Não espere. 

Nishinoya- Espere sim. 

- Não espere. - Ficamos nessa por bastante tempo, até que o Yazura solta uma risada que faz nós parar. 

Yazura- Vocês realmente combinam. 

- Eu só não te bato, por que você está dirigindo. 

Yazura- A qualé, você sabe muito bem que são perfeitos juntos. 

- Eu vou diminuir seu salário. 

Yazura- Gomen. - Ele ficou em silêncio, e nós finalmente chegamos na empresa, ela ainda não está pronta, na verdade falta muita coisa, porém, comparado o começo a evolução está enorme. 

- Bom dia. 

Recepcionista- Bom dia, pode passar senhora. 

- Obrigada. - Eu passei, e como de costume fui parada por algumas pessoas, eu fui respondendo as pessoas o máximo que eu conseguia, enquanto com a mão esquerda eu puxava o Nishinoya, até que um avisto quem eu queria. - Pakura! - eu o chamo, e o mesmo olha para mim. 

Pakura- Chefe, que bom te ver por aqui. 

- Oi Pakura, bom como foi a última reunião? - O Pakura é meu braço direito aqui, ele quem se responsabiliza pelas coisas enquanto eu não estou. Seus cabelos são ruivos e curtos, e com olhos esverdeados, sua estatura não é tão acima da minha. Ele é um cara muito inteligente, e sabe muito bem dialogar, ele me cobre muito bem. 

Pakura- Deu tudo certo, as compras estão aumentando, realmente seu irmão tinha razão em passar a empresa para cá. 

- Só precisamos acertar as coisas com a parcerias. 

Pakura- Isso ai quem está resolvendo é o Norah. 

- Preciso conversar com ele falando nisso. - Ele veio até mim e massageou meus ombros. 

Pakura- Precisa relaxar isso sim. 

- Queria que fosse fácil assim. 

Pakura- Ah... Falta de educação a minha, quem seria você? 

Nishinoya- Eh... Yuu Nishinoya.

Pakura- Entendo... 

- Pakura, pode levar os documentos novos para a minha sala? 

Pakura- Claro, já vou indo. 

- Você sabe aonde o Norah está? 

Pakura- Eu vou procurar ele, então eu mando ele para a sua sala. 

- Tudo bem. Vem Noya-san. - Eu levo ele até minha sala. - Pode se sentar ali. - Ele se senta em uma poltrona ao meu lado. 

Nishinoya- Isso tudo é muito incrível. - Eu dou uma risada. 

- Você realmente acha? 

 Nishinoya- Deve dar muito trabalho, mas é muito legal. 

Eu começo a ligar para o meu irmão, fiz uma chamada de vídeo para conseguir compartilhar minha tela, logo ele atendeu. 


Você realmente não tem jeito. 


- Deixa de reclamar pelo menos eu estou te ajudando. 


(...) 


- Esse aqui é o último arquivo. - Comecei a enviar o arquivo. - No mesmo momento em que o arquivo terminou de enviar, o Norah entrou na minha sala. Ele é um homem com cabelos pretos e longos, seus olhos tem um tom de azul escuro, sua estatura é de 1,80.

Honey, preciso ir agora. Goodbye

- Bye. 


Chamada Encerrada

- Pode se sentar Norah. 

Norah- Licença, bom senhora, eu consegui alguns patrocínio. - Ele me entregou os papéis. 

- Continue. - Eu começo a ler os papéis. 

Norah- Todas elas em lugares movimentados, com as especulações que eu fiz, iremos ter uma grande melhoria. 

- Ótimo trabalho, realmente esta tudo bem feito e planejado. Estou orgulhosa. - Eu abaixo as papeladas para encarar ele, que tinha aberto um sorriso, realmente era difícil eu elogiar eles, por isso a surpresa e felicidade do mesmo. - Irei te dar um aumento pelo trabalho nem feito. 

Norah- Arigatou! 

- Por que não usa sua hora extra? Deve estar cansado, além disso será bom para você passar o tempo com a família. - Ele abre um sorriso maior ainda, eu sei a dificuldade que ele passa, por isso ele deve estar com a felicidade enorme pelo seu trabalho valer a pena. 

Norah- Você é a melhor, chefinha! Irei fazer isso que você falou. - Eu dei um sorrisinho. - Se me der licença. - Ele sai da sala, e eu me jogo na cadeira. 

Nishinoya- Caraca, você realmente é incrível. 

- Ele fez um ótimo trabalho, tinha que fazer algo para retribuir. - Eu me levantou para arrumar o resto das coisas que tinha ali. 


Nishinoya On

Ver a S/N fazendo todas essas coisas, e ser extremamente incríveis nelas, isso realmente me deixa hipnotizado. Eu queria ver ela fazer essas coisas todos os dias, poderia ficar aqui o dia inteiro ver ela fazendo isso. Talvez... Deixa para lá, isso é só admiração. Mas sempre quando eu vejo ela para baixo me da vontade a ajuda-la e tirar ela daquilo, me dói vê ela tentar resolver tudo sozinha, por isso que eu quero ajudar ela. Pode parecer um pouco exagerado da minha parte, mas me da vontade de guarda-la em um lugar que a livre de todo o mal e tristeza que esse mundo pode nos dar. Mas mesmo com a vontade de fazer isso, eu tenho certeza que ela sabe muito bem lidar com essas coisas que a vida nos proporciona, eu vejo nela um semblante de uma mulher forte. Eu realmente admiro muito ela. Pode parecer estranho, mas com o passar do tempo eu vejo isso mais e mais nela. Eu realmente estou começando a ficar preocupado, deveria ir em um cardiologista ou dermatologista para saber o que acontece com o meu coração e com o meu rosto quando algo contrangedor acontece entre nós. 

S/N- Nishinoya? Você está aí? 

- S-Sim! 

S/N- Você consegue se dispersa bem rápido em. Agora já podemos ir embora. 

- Ah, claro. - Quando ela estava indo, não sei o que me deu, eu segurei a mão dela. 

S/N- Nishinoya-san? - Ela virou para mim. - Algum problema? - Eu me toquei no que estava fazendo, então eu só fiz o que meu corpo queria fazer, eu puxei ela para um abraço. - Eh... - Ela lentamente devolveu o abraço. - Você está carente? 

- Só fiz o que meu corpo desejou. - Vi as bochechas dela ficar com um rubor. 

S/N- Tudo bem... - Depois de um tempo eu me separei do abraço, nós ficamos nos encarando por um tempo, até que ela virou para continuar o caminho para fora do local. 


«Quebra de tempo»

Nós chegamos na casa dela, era por volta dos 12:43. Eu me sentei do lado do Tanaka, e a S/N passou logo em seguida, eu fiquei encarando ela eu deixei escapar um sorriso, provavelmente estava com uma cara totalmente de idiota, e o Tanaka percebeu isso e o mesmo começou a me chacoalhar. 

Tanaka- Pelo amor de kami, me fala que você beijou ela. 

- Para com isso! 

Tanaka- Eu acho que a minha ajuda não está tão efetiva, você mesmo já faz isso. 

- Idiota... 

Tanaka- É igual a Aika falou, se você não nega, é por que tem coisa. 

- Por que você acha isso? 

Tanaka- Eu não vou te atrapalhar, mas como está as coisas? Nunca conversamos sobre essas coisas amorosas. 

- É embaraçoso conversar sobre isso. 

Tanaka- Eu consigo te ajudar. 

- Você não tem muito sucesso com isso Tanaka. 

Tanaka- Mas eu posso conversar com a Aika para ver se a S/N quer algo contigo. 

- Mas eu não sei sobre o que eu estou sentido. 

Tanaka- O que você sente quando está com ela? 

- Eu gosto muito de descobrir cada coisa que ela tem já que ela é uma caixinha de surpresa. Eu gosto de passar o tempo com ela. A vontade que eu tenho as vezes é de guardar ela em um potinho, para defender ela de todo o mal. Quando eu consigo arrancar um sorrisinho dela eu ganho o dia com aquilo. Tem vezes que meu coração acelera do nada, e meu rosto fica queimando muito quando algo embaraçoso acontece.- Eu olho para baixo e dou outro sorrisinho. 

Tanaka- Cara... Você está muito apaixonado... 

- Estou ferrado isso sim! 

Tanaka- Relaxa cara, não é assim. 

- Como eu vou conquistar uma mulher da preula como ela? 

Tanaka- Você consegue! 

- Mas e se for só admiração? 

Tanaka- Eu acho que isso é realmente uma coisa totalmente diferente. 












- Ferrou... 





















Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo cap
Me perdoe por algum erro
Obg por lerem até aq
Sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...