1. Spirit Fanfics >
  2. A prodígio do vôlei (Imagine Nishinoya) >
  3. Surpresas.

História A prodígio do vôlei (Imagine Nishinoya) - Surpresas.


Escrita por: MiiChibi-Chan

Notas do Autor


Orientações:

S/N- Seu nome
S/A- Seu apelido

Capítulo 27 - Surpresas.



»»————>S/N On<————««




Estava voltando normalmente 'pra minha casa. Mas só de lembrar desse encontro, me dava "borboletas" No estômago. Foi uma sensação incrível por um simples encontro. Na verdade o primeiro encontro. A Aika sempre me "empurrou" Para essas coisas, e obviamente eu não tinha o mínimo de vontade. Mas agora eu entendo o porquê de ela me encher tanto o saco. Depois que ele chegou na minha vida, ela mudou, e mudou para melhor. "O que esse menino está fazendo comigo?" Eu penso nisso todos os dias. A Aika sempre me disse como era estar apaixonada, mas agora que eu realmente estou, não sei como lidar com esse sentimento. Acho que isso deve vir com o tempo talvez... 




Chegando na porta da minha casa, respirei fundo tentando acalmar meu coração, que desde que eu voltei, não consigo parar em pensar em quão especial ele se tornou para mim. Mas ao mesmo tempo, fiquei pensando: "Foi só o primeiro encontro". Eu não posso me apaixonar tão rápido assim, certo? É mais fácil falar do que fazer.




Abri lentamente a porta de casa, já esperando a bomba vir. ( se é que me entendem) E bom... Dito e feito. 




Aika- AaaAAaAaaA! Como 'tá a minha neném? - Ela pulou em cima de mim, por pouco eu não cai. - Como foi em? Você se cuidou? 




- Aika! Aar... 




Aika - Opa! - Ela para de me abraçar logo se afasta ficando do lado da Harumi. - Vem aqui! - Ela pega na minha mão começando a me puxar. - Me conta tudo! - Eu suspirei, pelo jeito eu realmente não iria descansar hoje. 




(...)




Aika- Você... 'Ta... Namorando! - Ela estava com os olhos arregalados e com a boca aberta. Harumi por outro lado, bateu em seu próprio rosto e ela mexia a cabeça para os dois lados. 




- O que? Não..! 




Aika- Você beijou ele quantas vezes? Eu tenho certeza que essas não foi as únicas vezes. 




- E...? 




Aika- Minha filha. Eu nunca beijei alguém mais vezes assim. 




- Você é idiota Aika, isso sim. 




Aika- Heyy! - Ela cruza os braços e faz um beicinho. Mas aí novamente aqui sorriso sapeca surgiu no rosto dela. - Vai ter outro encontro? 




- Não sei Aika. - Eu me levanto do sofá suspirando. 




Aika- Iih... Vai me dizer que não gostou do encontro?! - Ela se levanta junto. 




- Hãn? Não... Eu gostei. Eu só não sei se vai ter uma próxima vez, ué




Aika- Você não gosta mais do seu Thunder? 




Harumi que estava no seu canto, levanta bruscamente, pegando o braço da acastanhada. 




Harumi- O que ela quer dizer Aika. É que ela está can-sa-da. Ela saiu do jogo, não teve nem tempo para descansar, já que viemos para cá. Nem almoçar você deixou ela fazer isso. Ela acabou de voltar de um encontro, que ela foi para o boliche. E está com os braços doendo por causa disso. Ela não descansou nenhuma vez. Você consegue entender isso? Então vamos embora deixar ela descansar. - Ela começa a puxar a levantadora para a porta. - Tchau S/A, até amanhã. 




Aika- Tchaau S/A-chaaan! - Elas saem pela porta, que logo eu tranquei. 




Soltei um longo suspiro. Novamente a Haru me salvando da Sra. Aika sugadora de energia. 




Subi as escadas um pouco rápido – Só queria minha cama nesse exato momento –Chegando lá no meu quarto, deixei meu celular no criado-mudo. Joguei as coisas para qualquer lugar, logo indo no guarda-roupa para colocar algo mais confortável. Depois disto feito, me joguei na cama. Fiquei de bruço por um tempo. Até meu celular receber notificação. Virei meu rosto para o lado do criado-mudo – O criado era do meu lado. Mas a preguiça era maior. – Depois da preguiça passar um pouco peguei meu celular e era uma mensagem dele. Mas quando eu visualizei a mensagem dele, meu irmão me ligou. 




- Moshi moshi. 




Hey pequena. Vem me buscar no aeroporto. 




- A beleza... Espera o que? 




É sério. Eu to aqui plantado




- Como assim? O que que você 'tá fazendo aí? 




Eu começo a me levantar para colocar pela menos um moletom. (Sim, eu não vou colocar outra roupa para sair) 




Eeh princesa. Você deveria saber, afinal, a empresa é nossa. 




Eu paro na hora. Do que ele tá falando? O que a nossa empresa tem a ver com isso. 




Ouu você só está visualizando as mensagem e nem prestando atenção no que está rolando




Sim. 




- Não! Eu to vendo as mensagens. Mas por que você veio? 




Até parece que você não gosta da minha presença. 




Dramático... 




Depois eu te explico. Vem me buscar logo, tá frio sabia?




Chamada encerrada, 21:31




(...)


- Vai logo me explica. 




Ryuu- 'Tá apressada? - Ele ergue uma sobrancelha dando um sorrisinho sacana. Ele ama me irritar... 




- 'To cansada isso sim. 




Ryuu- Tudo bem Madame. Mas resumindo. A empresa teve um aumento na conclusão dela. Por isso, eu vim para cá só para dar os toques finais. 




- Você vai ficar aqui agora? 




Ryuu- Sim. Se tudo correr bem, eu já vou permanecer aqui. 




- Que bom. 




Ryuu- Eai como estão as coisas? 




- Está acontecendo bastante coisas até. 




Ryuu- Tipo? 




- Eu voltei a jogar vôlei... - Meu irmão arregalou os olhos, e eu consegui ver brilhinho se formando ali. 




Ryuu- Que bom! Eu sei que você ama jogar. Ainda bem que você voltou. Vou tentar ver um jogo seu. Afinal, eu nunca vi. - Eu dou uma curta risada. 




- Tem razão. 




Ryuu- Posso saber se tem algum "parasita maligno" Por perto? - Uma gota apareceu na minha cabeça. 




- O que seria um "Parasita Maligno?" - Faço os aspas. 




Ryuu- Você sabe muito bem o que é. - Eu nego com a cabeça. - Namorados... - Ele ergue uma sobrancelha aguardando minha resposta. 




- Não tenho, não. - Eu dou um bocejo e encosto minha cabeça em seu ombro. 




Ryuu- Bom mesmo... Você sabe que só depois dos dezoito anos. - Eu dou uma risada. 




- Uhum.. - Eu debocho.




Ryuu- Não entendi o motivo da risadinha, mocinha. 




- Nada de mais Nii-san... Nada de mais. 




Ryuu- Brincadeiras a parte. Mesmo sendo um pouco sério. Afinal, se você começar a namorar, eu vou ficar sozinho. - Ele faz um beicinho. 




- É só você começar a namorar. 




Ryuu- Hahaha! Não. 




- Então não enche o saco. 




»»————>Nishinoya On<————««




Cheguei em casa super empolgado por esse dia cheio de vitórias que eu tive. Acho que algo nunca deu tão certo com eu planejando. Mas mesmo assim. Me joguei na cama depois de ter feito tudo que deveria. E logo chamei o Tanaka para um vídeo chamada, que não demorou muito para ser atendido. 




E Ai cara. Como foi esse majestoso encontro? 




- Foi mais que perfeito. - Eu dou um sorrisinho.




Que bom cara. Você tava tão nervoso. Mas até que me surpreende algo vindo assim de você. 




- Ow! 




Brincadeira. Mas me conta como foi? 




(...) 




Cada hora você me surpreende mais com esse tipo de coisa viu. Quem imaginaria que o mais pirralho do clube iria se dar tão bem com uma garota. 




- Tanaka! Você está de qual lado afinal? 




Você não pode negar. Você é péssimo nessas coisas. Só foi bom por causa de mim aqui. 




Ele aponta para si mesmo, enquanto faz uma pose de "fodão"




- Parabéns garanhão. Mas lembre-se que fui em que estava lá. Ela se apaixonou por mim. Você pode ter me ajudado. Mas fui eu quem ganhou seu coração. 




Iiih! Já tá muito confiante viu. Ela já falou que gosta de você? 




- Ah... Ainda não mas ela me beijou... Isso já é um bom sinal, não? 




Acho que você está apressando muito as coisas. Chama ela para mais um encontro. Um passo de cada vez, pequeno gafanhoto. 




- Já falei 'pra você parar com esse apelido. Mas... Acho que vou fazer isso. 




Bom cara... Tenho que ir agora, afinal, amanhã tem jogo. Lembre-se disso. 




- Meu kami... Esqueci completamente. 




Ninguém mandou ficar viajando pensando na sua libero ao viu. 




- Tá bom... Tá bom. Até amanhã careca. 




Eu não sou car-




Chamada encerrada, 21:36






Quando encerrei a chamada. Fui no contato da S/N. Obviamente para mandar uma mensagem. Não queria ser tão direto. Afinal, acabamos de voltar de um encontro – Fala se eu não to pegando o jeito? – Então acho melhor mandar algo mais indireto. Até porque vai que eu tenha feito alguma merda. 




Princess Libero 🙃💜




Eu sei que está tarde. Mas queria falar que eu gostei muito do encontro. Gostei muito da sua companhia. Queria ter ela mais uma vez... Você topa? 








Mandei a mensagem. Talvez eu tenha apagado aquilo trezentas vezes... Talvez. Mas eu não sei ser discreto com isso. Mas nem foi o que me preocupou. O que me preocupou foi que ela visualizou mas não falou absolutamente nada. Sou um pouco paranoico? Muito. Mas a probabilidade de eu ter feito alguma merda é muito grande. O que me preocupa. 




















Entrando em desespero em... 












3












2












1














 











































Notas Finais


Aaaah desculpa a demora
Eu realmente tive mts imprevisto. E o cap demorou mt pra sair
Além disso, ficou curtinho. Mas tem mais coisas ainda por vim
Talvez um segundo encontro
A grande partida vai estar chegando
Entre outras coisas aii
Mas espero que vocês tenham gostado
Me perdoe por quaisquer errinhos.
Me falem o que achou do cap
(Eu juro que vou tentar voltar ao normal rs)
Sayonara
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...