1. Spirit Fanfics >
  2. A prodígio do vôlei (Imagine Nishinoya) >
  3. Capitã.

História A prodígio do vôlei (Imagine Nishinoya) - Capitã.


Escrita por: MiiChibi-Chan

Notas do Autor


Orientações:

S/N- Seu nome
S/A- Seu apelido

Revisado

Capítulo 4 - Capitã.


S/N On


- Ah... Oi Nishinoya, precisa de algo? 


Nishinoya- Não é que... Bom, eu ia fazer um negócio mas... - ele entra no quarto - Você está bem? - Eu assenti - Esse era seu time? - ele olha para o quadro. 


- Sim... 


Nishinoya- Quem são elas? 


- Bom, a de óculos e cabelos azuis claros é a Harumi. Essa aqui com cabelo vermelhos e olhos verdes é a Naomi. 


Nishinoya- Essa aqui emburrada é você, e a outra pulando a Aiko?! 


- Sim, exatamente. 


Nishinoya- Desde essa época você já era a melhor... - Ele olha o prêmio na minha mão. 


- Eh... 


Silêncio. 


Nishinoya- Aonde é que está seus prémios? - ele abre uma porta que tem no quarto, e se depara com uma prateleira cheia de medalhas. - Incrível! - Ele vai até um armário que tinha alguns prémios de melhor jogadora. - Você criou um cômodo só para isso? 


- Ou era isso, ou eu jogava em algum lugar. 


Nishinoya- Ainda bem que você não fez isso. Os troféus, você sabe aonde ficou? 


- Eu e a meninas fizemos uma cápsula do tempo, os troféus estão lá. 


Nishinoya- Por que? 


- A escola fechou, e não sabíamos aonde deixar, já que não fazia sentido só uma menina ficar com ele. 


Nishinoya- Faz sentido. - Ele abre o armário, e eu sento em um puff que tinha ali. - Esse aqui foi seu primeiro prêmio como melhor jogadora? - Eu olho para o que ele estava segurando. 


- Sim... Foi nossa primeira competição com o quarteto montado. 


Nishinoya- Ele não existia antes disso? 


- Não... Só eu e a Naomi era daquela academia. 


Nishinoya- Você e a Naomi são bem próximas. - Eu jogo minha cabeça para trás. 


- Eh... Talvez. 


Nishinoya- Você é bem estranha. 


- Obrigada. 


Nishinoya- Eu não sei se deveria considerar isso um elogio. - ele coloca a prêmio no lugar. - Você realmente não liga para isso? - ele se senta no outro puff que tinha na minha frente. 


- Não. 


Nishinoya- Por que? - eu suspiro, e volto a encarar ele. 


- Eu não acho que mereço isso. 


Nishinoya- Como assim? Está falando que durante todos esses anos você nunca mereceu isso? Se você ganhou todos os anos, eu acho que é bem claro que você mereceu e muito.


- No vôlei, as coisas são injusta. Sempre tem aqueles que se esforçam muito para conseguir ultrapassar alguém, mas tem os que são simplesmente bons, e não tem explicação. Os que são considerados prodígios sempre ganham, e seus holofotes cresce. Mas com o que está se esforçando, não é tão reconhecido assim. 


Nishinoya- Da onde você tira essas coisas são poéticas assim? 


- Eu só aprendi isso. 


Nishinoya- Por isso parou de jogar? - quando eu ia responder meu celular começa a tocar. Quando eu vou ver é uma chamada da Aika. 




Eu não penso nem duas vezes e atendo a chamada, com bastante receio eu sussurro um "Mochi, Mochi".



 S/N, você não vai acreditar. 


- Você acha mesmo que estamos no clima para isso? 


 Olha, eu prefiro falar sobre isso pessoalmente. Mas sério, você não vai acreditar! 


- Desembucha Aika. 


Azul Raivoso. 


- Mas o que? - eu arregalo meus olhos - É impossível! Meu kami, me livre disso! - Eu desligo a chamada. 


Nishinoya- O que foi isso? 


- Eu não sei, mas a Aika deve estar bem doidona. 


Nishinoya- Ela te ligou? Para pedir desculpas? 


- Não. Mas foi algo que eu não sei se foi tão bom, por que agora que eu desliguei a chamada eu posso estar bem encrencada.


Nishinoya- Eu não estou entendendo mais nada. 


- Não precisa entender, agora vai para o quarto. 


Nishinoya- Boa noite! 


- Boa noite. 


Eu vou dormir tranquila, já tinha tomado meu banho, estava muito confortável. Até que eu sonho com algo. 


*:..。o○    Sonho ○o。..:*


Eu estava na antiga quadra de vôlei em que eu jogava com as meninas, estava colocando meu tênis, até que eu sinto alguém pulando mas minhas costas. 


Naomi- Bom dia minha emburradinha! - ela gritava animada - Pronta para treinar? Eu estou tão ansiosa! Vai ser nosso primeiro jogo com o quarteto, quando nós duas jogávamos sempre era difícil de ganhar. Mas agora eu sinto que nós vamos conseguir! 


- Bom dia Naomi, melhor você não ficar tão ansiosa e se atrapalhar na hora do jogo. Mesmo o jogo só sendo amanhã, você já está tão ansiosa, deveria se acalmar. 


Naomi- A culpa não é minha que eu não sou calma que nem você. Mas amanhã nós vamos arrebentar, isso eu tenho certeza! - ela começou a cortar no ar, imaginando que tinha uma bola ali. Não posso negar, ver a Naomi animada assim, era muito bom. Eu sem querer deixo um sorrisinho escapar de lado, o que foi o suficiente para a Naomi surtar, seus olhos brilharam e ela começou a correr pela quadra gritando "Eu fiz a S/N sorrir" Ela ficou assim um bom tempo até minha atenção mudar, a Harumi chegou. 


Harumi- O que está acontecendo? - a Naomi continuou pulando e gritando- Naomi! Para com isso! Isso não é coisa que se faça. - Ela começou a puxar a Naomi. 


Aika- S/N! - Ela gritou e começou a vir na minha direção. Mas a Harumi parou ela, segurando-a pelo colarinho. 


Harumi- Vocês duas! Não aprendem? 


Naomi- Aff... Seu humor está tão ruim? 


Aika- Seu humor é pior do que o da S/A - elas começam a dar risada. 


- Eu ainda estou aqui. 


Aika/Naomi- Gomen. 


Mahida- O que está acontecendo? - A Aika e a Naomi começaram a pedir desculpas para a Harumi, enquanto eu e as outras garotas só observava aquilo. - Elas não tem jeito. - a Treinadora dava risada. 


- Não mesmo. 


Mahida- A capitã vai sofrer tanto. 


- Ainda bem que eu não sou a capitã. 


(...) 


Eu e as meninas já tinha acabado de treinar, algumas ficaram nos dormitórios. Mas a Naomi e a Aika, não se aquietava, então resolvemos sair, para ver se elas paravam quietas um pouco. Já que a coitada da Harumi estava sofrendo. 


Aika- Eu estou com tanta fome, que poderia comer um boi! 


Harumi- Que comer boi o que. 'Tá louca? 


Aika- Meu Kami! Que legal! - Alguma coisa chamou atenção da Aika, e ela saiu correndo. 


Harumi- Aika! - Ela vai atrás da garota. 


Naomi- Ne, S/A-chan, você tem algum sonho no vôlei? 


- Hm... Nunca parei para pensar nisso. Você tem? 


Naomi- Eu quero ser a melhor jogadora! Ou até mesmo jogar nas Olimpíadas


- Interessante. - Ela para bruscamente, ficando um pouco para trás de mim - Naomi? 


Naomi- E para isso, eu preciso derrotar você. - Ela dá um tapinha no meu ombro, junto com um sorriso, e vai em direção as meninas, que uma hora dessa já estavam brigando, eu fiquei parada, tentando entender aquilo. 














Eu acordo com alguém batendo com muita força na porta, e logo depois entrando no quarto e me balançando. 


- O que foi, já acordei! 


Terry- S/N-sama... E-eu acho que tem algum tipo de delinquente aqui - a voz dele estava trêmula. 


- Do que você está falando? 


Terry- Eu não sei... Eu acho que é algum defunto. 


- Aonde? - eu me levanto. 


Terry- No quarto do seu irmão. 


- Relaxa... É um amigo meu. 


 Terry- Senhorita, você está bem? 


- Por que não estaria? 


Terry- Você nunca convidou ninguém para cá. 


- Não foi combinado, ele me acompanhou até aqui, mas estava chovendo e eu deixei ele ficar.


Terry- Tudo bem então... O café está na mesa. 


- Eu já vou. 


Eu faço o que tenho que fazer, e fui para a cozinha, mas logo em lembrei que o Nishinoya ainda estava dormindo. Então eu vou lá no quarto e bato na porta. Ele não falou nada, então eu resolvi entrar. 


- Nishi- Ele estava todo esparramado na cama, com o cobertor todo bagunçado. Ele dormiu ou lutou com alguém? - Nishinoya? Ei acorda - Nenhum sinal de vida. Eu chego perto do rosto dele, até que ele abre os olhos. 


Nishinoya- S-S/N... - Eu me afasto - O que estava fazendo? - Ele estava um pouco avermelhado


- Vendo se estava vivo. Vamos, se troque, se não vamos chegar atrasados


Nishinoya- Aaah, estava tão confortável - Ele fica se arrastando pela cama. 


- Estava confortável mesmo? Você parecia uma lagartixa morta. 


Nishinoya- Lagartixa o que? Bom, eu vou me trocar. 


Eu saio do quarto, deixando ele fazer sei lá o que, e desço as escadas, vou até a cozinha e vejo o Terry. 


Terry- Era um defunto, não é?! 


- Bom dia para você também. 


Terry- Gomen. Mas S/N-Sama, ele estava todo torto, se ficar com dor nas costas, eu já sei o por que. 


- Ah, dá nada não. - eu sento na mesa e começo a tomar o café, até que o Nishinoya chega, nós começamos a tomar o café normalmente. O Terry ficava olhando para nós com um sorriso malicioso, eu ignorava e o Nishinoya ficava todo desconcertado. 


(...) 

Eu e o Nishinoya, estávamos indo para a escola normalmente, às vezes na rua eu recebia alguns olhares surpreso, eu ignorava como normalmente. Na escola foi a mesma coisa, até que a escandalosa ambulante chega.


- Se eu fosse você, saía enquanto tem tempo - ele olhou confuso, mas logo entendeu, e foi em direção a sala dele o mais rápido possível


Aika- S/N - Ela grita - Me deve explicações! 


- Eu devo? 


Aika- Sim! Você mesmo. O que foi aquilo ontem? Desligando na minha cara. - Ela muda de expressão, ficando assustada, olhando para algo atrás de mim - Boa sorte! - Ela saiu e foi para nossa sala. Eu lentamente virei para trás. Até que eu vejo alguém que eu não esperava, 003. Eu engoli seco. 


- Ya-Yamada - Por que caçambas eu gaguejei? 


Harumi- S/N! - Ela falava firme - Que história é essa de "Meu Kami, Me livre disso."


- Olha... Não era isso que eu quis dizer. 


Harumi- E eu aqui... Sempre achando você a melhor, já que não me dava trabalho... Só que você mesmo não gostava de mim - Ela coloca a mão do peito - Que capitã eu fui? 


- Uma ótima capitã! 


Harumi- Mentir é feio S/N...


- Não estou mentindo. 


Harumi- 001 - Oh ouh, algo vai dar muito errado - Você tem medo de mim? 


- Olha... Não vou mentir que tem vezes que você é bem assustadora. 


Harumi- Mas eu nunca briguei com você. 


- Eu não estou falando comigo... Mas você era bem exigente. 


Harumi- Uma capitã sempre tem que ser exigente. 


- Exato! Não estou falando mal. 


Harumi- Não senti tanta firmeza - ela chega perto do meu rosto - Onde você esteve? Por que me ignorou? Não gostou da minha presença? Tem algum problema comigo? Você estava indo mal nas provas? 


- Olha... - eu dei um passo para trás - Eu não sei... - Ela deu um passo - Eu preciso ir. - Eu saio correndo em direção a minha sala. 


Harumi- Não corra pelos corredores! 




Eu chego na minha sala bem ofegante. Vou para o meu lugar tentando pegar fôlego. 


Aika- E aí como foi? Ela queria te matar, não foi? - ela se apoia na minha mesa. 


- Você já esqueceu? - ela fica séria. 


Aika- Eu... Acho que eu estava com a cabeça um pouco quente, e não te entendi. Mas é por que eu te admiro muito e... Saber que você não aproveitou, me deu um pouco de raiva. Eu realmente tenho inveja de você. Por isso que eu fiquei um pouco irritada. Gomen - ela junta as duas mãos em um sinal de desculpa. 


- Tudo bem... Acontece. Mas me fala, por que a capitã está aqui? 


Aika- Eu consegui o contato da amiga da mãe dela, aí eu peguei o contato da mãe dela, e logo em seguida consegui o dela. No começo a mãe dela achou que eu era algum tipo de ladrã ou algo do tipo, mas aí eu consegui convencer ela mostrando foto e outras coisas. 


- A tia Hana não mudou nada... - uma gota surgiu na minha cabeça. 


Aika- Por isso que a Harumi é desse jeito. Bom, aí depois eu e a Haru-chan começamos a conversar, e ela aceitou vir para cá! 


- Ela está na outra classe, né? - ela afirma - Graças a Kami. 


Aika- Ela iria pegar no nosso pé toda hora. 


- Pois é. 


(...) 

Estávamos na hora do intervalo, e eu estava indo para o mesmo local. Até que alguém me chama. 


Tanaka- Eii! S/N, senta conosco. - ele acenava para mim bem escandalosamente, como eu queria que ele parasse eu fui até ele. Sentei do lado do Nishinoya, já que não tinha outro lugar, o time todo estava reunido. - Onde está a Aika? 


- Não faço a mínima ideia. Provavelmente tomando bronca. 


Daichi- Tomando bronca? - uma gota surgiu na cabeça dele. 


- A Yamada deve estar dando bronca nela, eu espero que ela não me encontre... Se não vai sobrar para mim. 


Todos- Yamada? 


- Ah... Eu esqueci de falar, mas ela era uma integrante do quarteto. Yamada Harumi


Sugawara- Que legal! Mas por que você tomaria bronca dela? 


- Meio que... A Aika me ligou ontem, e ela estava falando que a Yamada estava de volta, só que eu falei " meu kami, me livre disso"


Asahi- Ela é tão má assim? 


- Não... Mas ela pegaria muito no meu pé. 


Hinata- Por que... Ela pegaria no seu pé? - ele falava de boca cheia, quase indescritível. 


- Bom... Ela estava na época que alguns problemas aconteceram. 


Tsukishima- Você vive escondendo isso, nem deve ser um problema tão grande assim - Todos olham para o Tsukki, só eu que continuo comendo normalmente meu lanche. 


Até que um silêncio predominou o lugar por um tempo. 


Yamaguchi- Tsukki-kun, você não deveria pesar o clima assim - O Ennoshita força uma tosse. 


Ennoshita- Você pretende entrar em algum time de vôlei? - Eu respiro fundo. 


- Eu estou bem desacostumada a jogar, eu também não tenho muita vontade, por isso... Provavelmente não. - Todos olham para mim incrédulos - O que foi gente? 


Narita- Desacostumada... 


Sugawara- A jogar? 


Daichi- Com todo o respeito, eu acho que está completando enganada. Afinal, você deve ter jogado mu-


- Não, eu não joguei. - eles arregalaram os olhos, menos os meninos que estavam ontem na quadra. - Quando o time acabou, eu parei de jogar. 


Yamaguchi- Isso é loucura! - mais um silêncio se instaurou no local, eu continuei comendo até que o Tanaka resolve falar. 


Tanaka- O que vocês dois fizeram ontem em? - Ele olha para mim e o Nishinoya, com uma cara maliciosa. O Nishinoya começa a se engasgar com a comida, enquanto os outros não estava entendendo o que aconteceu, eu continuava com a mesma cara de sempre, dei um tapa nas costas do Nishinoya, para ele parar de se engasgar. 


- Nada. 


Nishinoya- Kiyoko-senpai! Não é isso que você está pensando, eu e a S/N só somos amigos, eu juro que não fizemos nada, apenas conversamos e-


Kiyoko- Eu não ligo. 


Sugawara- Que história é essa? 


Tanaka- O Nishinoya dormiu na casa da S/N.


Ennoshita- Olha ele... Nem parece mas já é rápido assim, né?! Pegando a novata Nishinoya. 


- Não fizemos nada. - eu me levanto. Indo em direção a sala, não queria ficar ali na multidão, principalmente com eles enchendo o saco. 


Quando eu estava chegando perto da sala, acabei escutando uma conversa. 




Harumi- Eu não sei se ela vai topar. 


Aika- O que custa tentar? Aliás, eu acho que ela deveria esquecer aquilo... 


Harumi- Você não estava lá para ver o que aconteceu. Eu vi o clima tenso que ficou naquela quadra, o clima que a S/N ficou... Então por isso não podemos forçar ela a nada. 


Aika- Mas você sabe aonde ela está? 


Harumi- Talvez eu saiba... 























Notas Finais


Espero que tenham gostado
Me perdoe por qualquer erro
Até o prox cap
Sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...