História A Profecia - Capítulo 7


Escrita por: e Toy-O-Bonnie

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Tags Fonnie, Freddica, Goldentrap, Manglica, Toy Fronnie
Visualizações 99
Palavras 1.390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, pessoal! Ninguém nada mais e ninguém nada menos do que o Ícaro aqui! Eu andei meio sumido dessa fanfic infelizmente. Os tempos são difíceis, escolas, cursos, problemas de relacionamentos, mas estamos de pé e sempre que possível eu e o meu amigo, Toy, iremos tentar postar algo aqui, seja essa ou outra história ^^

Queremos pedir desculpas pela demora na postagem de capítulo, eu principalmente que não tenho estado muito presente no Spirit nas últimas semanas e peço desculpas e a compreensão de vocês.

Fiquem com o capítulo! Estarei disposto a responder os comentários de vocês xP

Capítulo 7 - Um começo às aulas.


Fanfic / Fanfiction A Profecia - Capítulo 7 - Um começo às aulas.

~Pov's Bonnie~

Foxy, Freddy e eu estávamos na sala da casa. A porta que levava até a escola, no subsolo, ficava na sala, e com isso eu corri direto pra cá. Quando Foxy e Freddy me viram, decidiram esperar comigo.

(Toy-Autor: Vocês devem estar confusos sobre como é o internato. Eu, contrariando uma "ordem" feita pra mim mesmo de não mostrar cenários nas minhas "fanfics", vou TENTAR desenhar o mapa do local para ficar mais fácil de imaginar)

Foxy: Só tenho medo de estarmos sendo enganados logo no começo do ano. -Foxy falou, encarando uma poltrona com um olhar vazio.

Freddy: Tá, mas me explica como foi que nos doparam pra levar a gente pra outro planeta? -Freddy indagou, depois de um bocejo.

O assunto entre nós era sobre Puppet e Golden, ou resumindo, a profecia.

Foxy: Tá mas... -Foxy se calou, mas logo após sussurrou para Freddy - Freddy, disfarça... É a M.

Rapidamente, os dois se viraram. Pareciam querer se esconder, por isso tentei ficar quieto, porém eu estava ficando vermelho por querer falar.

???: Oi pessoas! -Uma garota de cabelos brancos e rosados se aproximou do nosso curto grupo.

Bonnie: Bom dia! -Apenas sorri e acenei.

???: Chica... esse é o "uke" perfeito! -Ela se virou para falar com Chica, que estava atrás dela, e depois puxou Foxy pelo cabelo - Oi, tudo bem? Você é bem fofo, mas precisa de alguém que te faça loucuras na cama! Por isso, o grupo bom preço te oferece esse entulho por apenas 0,00 reais!

???2: Nossa! -Uma garota loira semelhante a Chica gritou isso.

(Toy-Autor: Pra quem não conhece, a metade dessa piada é do comercial "Grupo Bom Preço")

Bonnie: Eh... Uma boa tarde?

Foxy: Oi... Mangle! -Foxy se soltou das mãos da garota, que agora eu já sabia que se chamava Mangle.

Mangle: Como é que vai, piranha? Oi pra você também, Freddy! -Ela levantou Freddy puxando seus cabelos, ele estava de cabeça baixa ainda tentando se esconder.

Freddy: Tristeza! Decepção!

Chica: Espera um pouco! Todos se conhecem nessa porra? Essa história já pode ser exibida na sessão da tarde. -Chica, sendo ela.

Mangle: Como já sabem, eu sou a Mangle, e sou irmã do Foxy. E eu conheço o Freddy porque ele sempre ia lá em casa, os dois viviam trancados no quarto, quem garante que eles não se comiam? Uma vez ele até saiu mancando lá de casa. -Mangle se afastou de Foxy e Freddy, e nós 6 formamos um grupo em círculo.

Freddy: Claro que nos trancávamos. Na primeira vez que fui na casa de vocês, você derrubou gliter em mim. E quando eu sai mancando, foi porque quando eu entrei na casa de vocês, você se agarrou na minha perna por 40 minutos enquanto eu corria pra você me soltar. E tudo isso porque você estava implorando pra eu fazer "limão" com o Foxy. -Freddy relatava, enquanto Mangle, Chica e a garota que se parecia com a Chica riam.

Mangle: Tudo para agradar meus queridos leitores do "yaoi". E é "Lemon"! Relação sexual entre dois hominhos!

Chica: Faltou a Toy Chica, minha prima. -Chica gestículou para a garota que se parecia com ela.

Toy Chica: Olá. -Acenou.

Mangle: Quem vê assim, até acha que é santa!

O sinal tocou e a porta da escola foi aberta, eu corri pra garantir meu lugar.

(Ícaro-Autor: Pulando a apresentação de professores porque sim)

A sala de aula é bem espaçosa e, assim como as outras, não tinha janela, mas sim dutos de ventilação por ser no subsolo. Esse era o único 9° ano, e haviam 16 pessoas, pelo que constava a pauta.

(Toy-Autor: Alerta de possível erro mental)

A sala era 5x5, cinco fileiras com cinco carteiras em cada. Nós formamos um grupo na sala: Chica se sentou no segundo lugar da fileira do meio, Freddy se sentou no primeiro lugar da segunda fileira (da direita pra esquerda), Foxy se sentou no segundo lugar da segunda fileira (da direita pra esquerda) e eu me sentei no primeiro lugar da fileira do meio.

(Toy-Autor: Momento de erro mental já acabou)

(Ícaro-Autor: "da direita para esquerda" significa que as fileiras começam do lado direito)

O sinal tocou, a professora de português, Liliane, saiu.

Foxy: Essa professora... Ela ainda vai foder muito a minha vida! -Ele sussurrou para o nosso grupo que se formou na sala.

Freddy: Você também acha isso? -Se virou para o Foxy.

Chica: Gente, olha lá na porta. -Chica apontou pra porta da sala, que ficava do lado direito.

Um professor entrava, e logo atrás dele Puppet, Golden Freddy, Ennard e Lolbit.

(Toy-Autor: Vamos lá, novamente.)

Puppet se sentou no primeiro lugar da quarta fileira (da direita para esquerda), Golden se sentou no segundo lugar da quarta fileira (da direita para esquerda), Lolbit se sentou no terceiro lugar da quarta fileira (da direita para esquerda) e Ennard se sentou no terceiro lugar da fileira do meio.

O professor começou a se apresentar, mas teve que sair.

Bonnie: Como conseguiram entrar aqui? -Me virei para os quatro que acabaram de chegar.

Puppet: Eu sou um ser de várias dimensões, falsificar documentos não é algo tão difícil. -Se virou para mim.- Aliás, eu precisava. Se o Purple Guy atacar eu estarei por perto pra instruir com suas armas e cetros.

Freddy: Tá querendo dizer que um demônio pode entrar aqui a qualquer hora e foder nosso cu sem avisar se vai usar pra farofa baiana ou pro churrasco?

Puppet: Sim.

Chica: Quando vamos começar o trabalho com o tabuleiro? -Indagou, e Puppet se virou para ela.

Puppet: Quando Purple Guy demonstrar seus ataques. -Respondeu e deixou todos assustados.

Foxy: Mas poderíamos pegar logo os Arcanos e começar a treinar, não acha? Provavelmente, na batalha, a vesguice da Chica é o que vai matar a gente. -Foxy provocou, Chica revidou jogando uma bolinha de papel molhada nele.

(Toy-Autor: Guerra de bolinha de papel aqui não! Sem referências!)

Puppet: Treinamento com seu Arcano ou Sub-Arcano não vai te ajudar em muita coisa, mas sim sua relação com ele. Se você ter uma boa relação com seu Arcano, você será mais forte.

Ennard: Então os Arcanos são seres? -Arqueou a sobrancelha.

Puppet: Sim. E lhes aconselho para não ficarem muito ansiosos com essa guerra, porque não é só os Arcanos e Sub-Arcanos que são os mistérios do lugar. Ainda vamos ter muitas coisas... As formas Phantoms ou Shadow, vamos criar feitiços e poções, entre outros... -Nós todos ficamos nos encarando, curiosos.

Freddy: Formas Phantom ou Shadow seria...?

Puppet: Talvez nós precisaremos ir até a base do PG, no Mundo dos Mortos. A forma Phantom é a sua forma fantasma que te permite ir e andar por lá. E a forma Shadow é a forma sombra que serve para a mesma coisa, mas ela é bem poderosa e forte, mas é diferente de seu portador em relação a personalidade e tenta a todo custo e de todas as formas tomar posse do corpo dele, ela é bem rara. -Puppet alertou.

Chica: Mas que porra... Quando você falou "tenta a todo custo e de todas as formas tomar posse do corpo dele", eu imaginei uma novela mexicana com o nome "Escrava do Desejo".

O professor retornou, no mesmo momento paramos e nos voltamos para ele.

~Quebra de Tempo~

~Pov's ??? ON~

Uma porta se abriu, e deu pouca iluminação para aquela sala que já era pouca iluminada pelas luzes da cidade, que adentravam o cômodo pela grande janela que ocupava todo espaço que era de uma das paredes. Em um canto, tinha vasos de flores, em outro, cartões de melhoras com balões. Ao lado da porta tinha uma cômoda com objetos pessoais, prontuários médicos e remédios. No centro da sala, encostado na parede, tinha uma cama (Toy-Autor: eu não errei, é uma cama, não uma maca) e em cima uma criatura que parecia se recuperar.

???: Você... uh... está bem forte! Já faz tempo que eu não voltava aqui para te ver, né? Não é minha culpa... Nem sua... É dele. -Se sentou na cama, tentando não ocupar o espaço de quem estava ali.

Se levantou novamente, e caminhou até a janela. Ficou vendo o trânsito, as luzes e as pessoas.

Se voltou novamente para quem estava na cama, e colocou os dedos entre os cabelos da mesma.

???: Você não vai morrer...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, caso achem algum erro ortográfico ou até mesmo uma frase sem sentido, me avisem por favor. Eu ainda estou me cagando de medo da minha conta cair xD até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...