História A Profecia - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Bills, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Goku, Hades, Kanon de Dragão Marinho, Kiki de Áries, Manigold de Câncer, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Personagens Originais, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos, Sage de Câncer, Saori Kido (Athena), Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shura de Capricórnio, Vegeta
Tags Anesan, Misticismo, Old Religion, Profecia, Romance, Wicca
Visualizações 24
Palavras 1.512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas! mais um capítulo quentinho saindo do forno perdoe a demora, e chegamos a ultima das casas a ultima batalha do desafio de quasar, como será que ela irá transcorrer a após seu término como Scarlet vai se comportar?
Bom espero que vocês curtam este capítulo fiz com muito carinho a música que me inspirou é do Marilyn Mason.

Capítulo 18 - A casa de Peixes - Afrodite uma beleza mortal


Fanfic / Fanfiction A Profecia - Capítulo 18 - A casa de Peixes - Afrodite uma beleza mortal

- Vamos ver do que você é capaz. – Afrodite sorriu de lado.

Em sua posição de ataque Scarlet queria que aquela fosse uma luta, limpa e rápida, estava ávida para que o desafio se cumprisse a estrada até aquele momento fora massacrante, inóspita e  demasiado violenta.

- Pode vir com tudo cavaleiro. – Disse em um tom desafiador.

- ROSAS DIABÓLICAS REAIS. – Afrodite  cria várias rosas vermelhas que são lançadas em Scarlet com uma velocidade superior  á velocidade da luz, Scarlet consegue se desvencilhar de algumas outras lhe acertam a perna esquerda e o braço direito, ela sente-se sonolenta como se fosse perder os sentidos.

- Estas rosas diabólicas reais minha cara, são carregadas de veneno extremamente poderoso ela fará você cair no profundo sono da morte, como pode ver elas são lançadas á uma velocidade superior a velocidade da luz, eu percebi que você tem o sétimo sentido, mas isso não será o suficiente. – Afrodite diz em uma voz imponente certo de sua vitória.

Scarlet estava paralisada e de pé com a cabeça abaixada ouvindo tudo que Afrodite estava falando á ela,  que começa á elevar seu cosmo e as rosas que estavam fincadas em sua perna e em seu braço começam a cair:

- Veneno? Sabe cavaleiro ultimamente veneno para mim é drink, eu estou no veneno há muito tempo. – Scarlet diz em um tom de sarcasmo

Os cortes feitos com as rosas fecham-se conforme a elevação de seu cosmo que exibe o dourado, escarlate, negro e azul:

- DUPLO PULSAR – as esferas foram de encontro com Afrodite que se esquivou, porém as mesmas o perseguiram e acertaram o cavaleiro fazendo seu elmo e a parte superior de sua armadura ficarem aos pedaços, o cavaleiro se levantou:

- Olha ela sabe atacar, que bom essa luta ficará menos entediante. – Em sua mão está uma rosa negra. – esta é a rosa piranha Scarlet ela destrói tudo o que toda e quando eu lançá-las elas devoraram seu lindo corpo. – Sorri de lado, Afrodite não pode deixar de notar que Scarlet era bela isso lhe agravada imensamente. – ROSAS PIRANHAS.

As rosas negras vieram em um turbilhão na direção de Scarlet devorando tudo o que encontravam pela frente, de imediato ela cortou o ar:

- HORIZONTE DE EVENTOS – O buraco negro abre-se e engole as rosas piranhas o que deixa Afrodite surpreso.

- Vejo que você também tem golpes defensivos, muito bem Scarlet isso explica um pouco do por que você tenha chegado tão longe. – Afrodite percebeu que não estava lidando com uma amazona qualquer “ O cosmo dela é muito poderoso, jamais senti um cosmo deste.”

- ROSAS ADAGAS. – Milhares de rosas azuis que perfuravam e cortavam tudo que havia pela frente foram de encontro á Scarlet.

- HORIZONTE DE EVENTOS. – Novamente o buraco negro abriu-se e as rosas azuis passaram por ele como se fossem nada, isso deixou Scarlet surpresa, ela foi atingida por todo corpo com pequenos e grandes cortes principalmente em suas pernas.

- Querida Scarlet sei que o Horizonte de Eventos, popularmente conhecido como ponto de não-retorno, é a fronteira teórica ao redor de um buraco negro a partir da qual a força da gravidade é tão forte que, nada, nem mesmo a luz, pode escapar pois a sua velocidade é inferior à velocidade de escape do buraco negro, porém minhas rosas adagas, é minha técnica mais rápida está muito acima da velocidade da luz, portanto você não poderá escapar delas.

“Igual ás agulhas do Milo superior á velocidade da luz.”

-Ótima técnica Afrodite, mas não me subestime eu vim para cumprir o desafio de quasar e não há nada que me fará parar, nem você e nem ninguém eu irei conseguir. – Ela eleva mais ainda seu cosmo seus cabelos bailando conforme a energia que ela emanava, girou o corpo juntamente com o cosmo acumulado em suas mãos – Não serei vencida, eu vencerei o desafio, eu não vou ser derrotada. – A energia foi se superaquecendo e crescendo entre as mãos de Scarlet a pressão que a esfera fazia entre suas mãos era enorme; nisso Afrodite saca uma rosa branca:

- Qual é o seu ultimo desejo querida?, esta rosa branca é uma rosa sangrenta quando eu dispará-la ela irá atingir seu coração e não há nada que você possa fazer para que isso não aconteça, esta rosa sangrenta sugará todo seu sangue e você cairá morta. – Afrodite sabia que não deveria matá-la ele planejava não deixar que a rosa sugasse todo o sangue de Scarlet apenas o suficiente para deixá-la inconsciente.

Scarlet não aguenta mais a pressão descomunal que seu cosmo está fazendo entre suas mãos e o liberta:

-SUPER GIGANTE VERMELHA. – A esfera enorme vai consumindo tudo pela frente, assoalho, colunas e a rosa sangrenta, ao chegar em Afrodite ele tentou detê-la mas Scarlet colocou mais força e ele foi engolido pelo esfera sentiu o restante de sua armadura ser pulverizada, várias partes de sua pele de louça foi esfolada, ele perdeu a consciência e entrou em choque devido a dor e caiu no chão, uma chuva de pétalas de rosas caia sobre Scarlet e ela se aproximou do cavaleiro tão belo que ela nem acreditava que ele fosse de verdade:

- Os médicos chegaram em breve Afrodite, dê-me o dracma. – Scarlet sentia-se realizada e dirigiu-se ao cavaleiro com uma voz doce, passou a mão pelo belos cabelos azuis celestes.

Ele sacou um lindo botão de rosa vermelha e de dentro dele tirou o dracma e lhe entregou sem dizer uma única palavra, mas sorriu.

 

 

13°  TEMPLO

Scarlet virou-se e viu que havia mais uma escadaria olhou para os lados e não viu ninguém subiu as escadarias na velocidade da luz com os doze dracmas, das doze batalhas que venceu, o coração acelerado, estava cansada, esfarrapada e ferida mas o coração estava pleno e cheio de determinação e alegria ela finalmente havia acabado o desafio de Quasar o relógio tinha acabado de extinguir o fogo de aquário isso queria dizer que o sol já havia se posto no horizonte e já passava das seis, ela chegou ás portas do décimo terceiro templo a abriu e de primeira viu, Bills e Whiz que vieram de encontro á ela que estava de pé altiva, com a máscara e com o cosmo em elevação, todos que estavam ali sentiram o cosmo poderosíssimo, Zeus, Hades e Poseidon tinham seus cosmos acessos, assim como Atena, Shion não acreditava no poder daquele cosmo, “Não é possível é Igraine, mas ela não tinha esse cosmo e também como ela pode ter um cosmo dourado isso é inerente a Atenas e aos cavaleiros de ouro e seus descendentes, será que Igraine é filha de algum cavaleiro de ouro no passado?”, Shaka apenas observava "Realmente entre a luta que ela teve comigo e a última ela evoluiu e muito o cosmo dela é enorme e poderoso.", Dohko não acreditava que ela estava ali tão perto de suas mãos o desejo de tocá-la era inevitável, ele nem pensava em cosmo em nada apenas via Scarlet tão bela quanto uma mulher poderia ser, seu coração estava acelerado ele olhava cada detalhe dela "Shura seu maldito você a feriu demais, mas o que estou pensando Scarlet é somente uma menina eu não tenho mais idade para pensar como um adolescente."

A caixa da armadura de quasar estava reverberando e respondendo ao cosmo de Scarlet, a caixa cintilava os cosmos da tríade primordial do olimpo sacudindo-se, no anseio de ser vestida, Zeus, Hades e Poseidon fizeram uma pequena curvatura cumprimentando Scarlet, ela abriu a mão com os dracmas:

- Cumpri o desafio de quasar eis os doze dracmas, das doze batalhas. – Ela foi em direção á Atena, curvou-se, apesar de não conhecê-la pessoalmente, mas, sentiu o cosmo bondoso da deusa entregou-lhe os dracmas, Bills e Whiz estavam ao seu lado. Atena ficou comovida com o gesto da sua mais nova amazona, tanto ela como os presentes disseram em uníssono:

-LEVANTE-SE SCARLET AMAZONA DE QUASAR.

Nisso a caixa se abriu e Scarlet e os outros viram uma bela armadura negra com detalhes dourados crivada com duas espadas e acorrentada por três correntes, se mexendo, por instinto Scarlet elevou seu cosmo até os céus iluminando rodório como se fosse o sol do meio dia a armadura respondeu confirmando que ela era a amazona de quasar, Zeus, Hades e Poseidon se aproximaram da armadura e uma adaga dourada foi entregue á Zeus que fez um pequeno corte em seu braço e o sangue branco e cintilante do deus supremo do olimpo começou a se derramar sob a armadura e uma corrente caiu no chão, Poseidon fez um pequeno corte em seu pulso e derramou seu sangue azul como o mar sob a armadura a segunda correte caiu no chão, Hades foi o ultimo pegou o punhal e abriu um corte em sua mão seu sangue negro derramou-se sob a armadura e com isso a terceira corrente caiu de imediato, a armadura foi de encontro á Scarlet ela foi envolvida em uma enorme bola de fogo e uma grande tempestade de areia abateu-se sob o santuário.


Notas Finais


Enfim o desafio das doze casas foi cumprido e Scarlet seguiu para o décimo terceiro templo, como será ela vestida na armadura de quasar? como vocês imaginam hein??
Como será que ela vai reagir sabendo que eles assistiam ás lutas comendo pipoca?

O que acharam do capítulo? aguardo comentários!
Música que inspirou o capítulo: https://youtu.be/Ypkv0HeUvTc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...