História A Profecia - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Fairy Tail, Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Bills, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Goku, Hades, Kanon de Dragão Marinho, Kiki de Áries, Manigold de Câncer, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Personagens Originais, Radamanthys de Wyvern, Saga de Gêmeos, Sage de Câncer, Saori Kido (Athena), Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shura de Capricórnio, Vegeta
Tags Anesan, Misticismo, Old Religion, Profecia, Romance, Wicca
Visualizações 46
Palavras 1.589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo chegando e saindo do forno sim a imagem acima é de Scarlet trajando a armadura de quasar, o simbolo do lado esquerdo é o simbolo de Avalon.
Como será que Scarlet vai reagir após envergar a armadura?
E Dohko o que ele sentirá?
vamos que vamos para mais um capítulo.

Capítulo 19 - O Espelho de Atena


Fanfic / Fanfiction A Profecia - Capítulo 19 - O Espelho de Atena

Os moradores de rodório se trancaram em suas casas, nunca em tempo algum houvera uma tempestade de areia naquela região da Grécia, mas estranhamente nenhum deles sentiu pavor ou medo, apenas se recolheram em suas casas á espera da tempestade passar.

13° TEMPLO

A enorme esfera de fogo que envolvia Scarlet cessou e ela flutuou no ar posando lentamente no chão, não havia mais nenhum ferimento ou sequer cicatriz das batalhas anteriores todos foram curados, ela resplandecia em beleza na armadura seu rosto era visível á todos, pois a máscara fora consumida, seu cosmo era escarlate e quente  como fogo crepitante das fogueiras de beltame, todos a olhavam e admiravam. Assim que seus pés tocaram o chão a tempestade de areia cessou.

 Shion ficou estarrecido, pois Scarlet tinha os olhos violáceos como os dele e havia duas pintas acima de suas sobrancelhas e com o arrefecer do cosmo foram sumindo “ Ela é uma lemuriana, como eu e Mu, não é possível.”  Afastou aquele pensamento de sua cabeça e foi se juntar aos demais.

Bills e Whiz observavam Scarlet descer ao chão assim que o tocou Whiz foi ao seu encontro feliz da vida:

- Ohh querida parabéns você coseguiu é a amazona de quasar, estamos tão orgulhosos de você ! – Ela o abraçou seus olhos se encheram d’água

- Ohh! Whiz foi a lembrança de todos vocês que não me deixaram desistir.

Bills chegou perto deles, coçou a garganta, e lhe deu um meio abraço:

- Muito bem Scarlet estou orgulhoso de você em especial pelo pau que você deu no metido do Saga.  – Os três gargalharam, Scarlet passou os olhos pelo grande salão do mestre ela cerou seus olhos ao ver Shaka e pensou “O que esse insuportável está fazendo aqui?”, mas seus pensamentos foram interrompidos quando seu olhar encontrou os belos olhos de Dohko e ele sorriu para ela “Esse olhar e esse sorriso, pelos deuses, eu queria entender o que dizem seus olhos, será que ele pensa em mim como eu penso nele?”, Bills e Whiz a conduziram para onde os deuses a aguardavam.

Atena, Zeus, Hades e Poseidon a olhavam a armadura esquecida que nunca havia sido envergada agora usada por Scarlet; Zeus estufava o peito, pois ele havia pedido á Hefésto que fizesse a armadura do mesmo material que fazia a armadura dos deuses fazendo dela uma kamui, Poseidon olhou as espadas fora sua ideia colocar armas na armadura as espadas eram feitas de mithril um metal leve como uma pluma, mas dura como uma escama de um dragão marinho, Hades ajeitou a camisa florida que usava pois a cor da armadura fora ideia sua e para ele dava um ar de elegância e imponência, ele se aproximou de Scarlet:

- Bem vinda Scarlet eu sou Hades o deus dos mortos. – Sorriu para ela pegando e beijando a mão dela, todo galanteador.

Dohko olhou aquela cena e sentiu seu coração inflamar, ele não estava entendo o por que deste sentimento achou muito estranho seu coração acelerava “ Acho que estou doente o mesophitamenos deve ter afetado meu coração!”.

 Logo Poseidon também foi de encontro á bela ruiva de cabelos esvoaçantes ele pegou sua mão fez uma breve reverência sorriu sedutor:

- Seja muito bem recebida Scarlet, sou Poseidon o deus dos mares.

Zeus movimentou-se e ficou de frente para Scarlet e sorriu ela ergueu seus olhos pois, ele era muito alto a beleza e a imponência neste deus a fizeram admirá-lo:

- Como vai querida Scarlet sou Zeus o deus supremo do olimpo, somos a tríade primordial do olimpo.

Scarlet fez uma reverência para a tríade e eles sorriram, Zeus deu a mão para que ela se levantasse e olhando para todos:

- Bom acredito que meu trabalho aqui no santuário terminou então me retiro. – Um enorme clarão e o barulho de um  trovão se fez presente e Zeus se retirou.

- Faço das palavras de meu irmão ás minhas. – Poseidon se esvaneceu no ar como orvalho da manhã.

- Scarlet querida vou dar uma recepção em sua homenagem na minha boate coccitos que tenho aqui em rodório é a melhor balada daqui eu a espero lá assim poderá conhecer meus rapazes, e não aceitarei um não como resposta, pode levar quem você quiser será open bar. – Num vórtice negro Hades desapareceu.

Scarlet olhou para Bills e Whiz e eles sorriram entre si, e a levaram para Atena:

- Scarlet sou Atena a deusa da Guerra e da sabedoria, você é muito bem vinda como minha amazona e no momento ficará hospedada aqui no santuário. – Atena disse meiga e gentil havia gostado e muito de Scarlet.

- Prazer em conhecê-la Atena me sentirei honrada em servi-la. – Scarlet fez uma grande reverência. – Disse Scarlet solene.

- Me acompanhe, por favor. – Pediu Atena Bills e Whiz também foram junto á Scarlet – Scarlet este é Shion o mestre do santuário ele irá designar os cavaleiros que irão refinar seu treinamento e um deles será o seu tutor ele será responsável por contar a história do santuário e os usos e costumes de rodório já que você vem do universo sete, não está acostumada com a cidade.

Scarlet curvou-se diante de Shion que abriu um sorriso ele conseguia ver o valor de cada cavaleiro, a personalidade de cada um, ele estava admirado com ela, pois tinha muito poder e sua humildade brilhava mais que o cosmo poderoso que possuía:

- Seja bem vinda Scarlet. – Shion disse orgulhoso da nova amazona que estava á sua frente.

- Peço que vocês quatro – Atena olhou para Bills, Whiz, Scarlet e Shion – me acompanhem, Shaka  - o santo de virgem se aproximou.

- Sim Atena. – Solene Shaka respondeu.

- Chame todos os cavaleiros de ouro teremos um banquete para apresentar oficialmente Scarlet, todos já foram curados eu enviei meu cosmo para o hospital, inclusive Afrodite que foi o ultimo a batalhar.

- Claro Atena eu irei reuni-los. – Shaka fez uma reverência e saiu.

Shion, Whiz, Bills e Scarlet acompanharam Atena que atravessou os jardins do palácio que como se flutuasse desceu algumas escadas gastas pelo tempo, ali eles se depararam com uma fonte da qual Atena encheu uma ânfora de prata com a água cristalina que dali saia:

- Scarlet quer se olhar no espelho? -  Disse Atena misteriosa

- E o que verei? – Disse Scarlet se aproximando de uma fonte onde Atena havia depositado a água.

- Nem os mais sábios podem dizer, pois, o espelho mostram muitas coisas, coisas que foram, coisas que são e algumas coisas que ainda não aconteceram. – Atena olhou diretamente nos olhos de Scarlet.

Ela chegou próximo onde a água estava parada e refletia seu rosto plenamente, ela viu uma mulher se entregando á um homem próximo de uma fogueira eles se amavam com ardor ela viu a faze do homem e ele era Shion, ela viu a face da mulher se parecia com a sua, mas ela sabia que não era, de imediato as águas se turvaram e voltaram para os tempos atuais mostrou-lhe suas lutas e a saudade da família, mostrou á ela que eles estavam bem, novamente ele turvou-se e abriu uma nova imagem o santuário estava destruído uma nuvem negra estava se dissipando e o sol brilhava ela estava nos braços de Milo e passava sua mão em seu rosto lhe dizia algo que ela não conseguia ouvir. Uma voz grutal de uma língua estranha invadiu o ar Scarlet inconsciente elevou seu cosmo a água subiu e desceu da fonte com força e Scarlet caiu no chão, todos a observavam, Atena se aproximou dela:

- Eu sei o que você viu, pois, também está na minha mente, seu cosmo dourado vem de seu pai sua mãe é da ilha de Avalon e seu pai é Shion o mestre do santuário. – Atena apontou para Shion que estava petrificado com a notícia.

- Mas como Atena, como isso pode acontecer? – Shion estava estarrecido, sim ele havia estado com Igraine eles haviam transado naquela noite – Eu, eu eu não sabia ela não me disse nada, como, como ?

- Ora Shion você sabe como se faz um filho, mas Igraine não contou nada á você até mesmo por que, não teve tempo, Scarlet nasceu e logo a ilha foi destruída e ela enviou Scarlet á mim, para criá-la. – Disse Bills já irritado.

Shion de imediato foi ao encontro de Scarlet pegou suas mãos e sorriu, querendo ou não Bills e Whiz tinham fito um ótimo trabalho criando sua filha pois, ela era uma pessoa de caráter ele pode ter essa certeza pois, havia visto todas as lutas:

- Scarlet, fico muito orgulhoso que seja eu a ser seu pai, espero do fundo de meu coração que possamos ser amigos. – Ele abriu os braços e como uma menina Scarlet o abraçou, ergueu sua cabeça e olhou nos olhos violetas iguais aos dela.

- Só tenho á agradecer aos deuses, quando vim para cá eu não tinha ninguém, sei que em breve Bills e Whiz terão que ir embora – os dois se entre olham e abaixam suas cabeças, Scarlet estava com a razão. – e eu ficaria sozinha mas, agora tenho um pai um pedaço de família aqui. – Sorriu.

Atena respirou aliviada, sabia que Scarlet era filha de algum cavaleiro, estava torcendo para que não fosse Saga, pois, Cibelle a filha que ele tinha era muito mimada, mas ela não falava isso á ele.

- Vamos Scarlet o banquete será servido.

Scarlet e Shion subiam lado á lado e conversavam sobre ela, amenidades e sobre seu treinamento.


Notas Finais


Olá o que vocês acharam do capítulo?
Shion finalmente soube que Scarlet é sua filha, e a parte dela nos braços de Milo?
Hades é dono de uma boate kkkkkk um inferninho kkkkk o que vocês achama?
Por que será que ele está tão gentil com ela??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...