1. Spirit Fanfics >
  2. A profecia >
  3. Em konoha?!

História A profecia - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oiiii cá estou eu com mais uma fic de Naruto. eu tive essa ideia hj de tarde e escrevi 2 capitulos. espero que gostem

Capítulo 1 - Em konoha?!


 

Bom eu não sei como contar isso... é que eu não sei como contar a minha história. As vezes eu ainda acho que foi tudo um sonho e que a qualquer momento eu irei despertar e voltar pra vida horrível que eu tinha. Mas vamos começar do começo, irei me apresentar e depois contar sobre minha velha e sobre a minha nova vida. Vou narrar esta historia como se eu estivesse a vivendo ainda, mas saibam que essa historia já ocorreu e não terá como muda-la.

Me chamo Shimomura Naomi (ou pelo menos eu achava que esse era meu nome). Tenho 13 anos. Tenho depressão desde os meus 8 anos, depois de ser abusada por um bêbado voltando da escola no meu aniversário. Comecei a me cortar depois disso e ainda o faço, só que com menos frequência. Quase não tenho amigos e os que eu tenho em sua maioria são virtuais. Graças a minhas amigas Izumi, Akemi e Ana  parei de me cortar com frequência. Elas são minhas melhores amigas embora sejam virtuais. Meu único amigo na minha escola é o Carla e tbm seu irmão mais novo o Shin (mari*autora* referências kkk). Nós 3 somos viciados em animes, principalmente em Naruto. Carla e Shin sabem sobre eu me cortar tbm e sobre o motivo de minha depressão, mais não comentam sobre isso por que sabem que isso me deixa mal. Eu tenho pesadelos constantes do dia em que fui abusada, oq resulta em eu sempre acordar gritando ou chorando de madrugada.

Isso é oq precisam saber por enquanto sobre mim. Vou contar sobre o dia em que o que eu chamava de vida mudou completamente.

Naomi on:

Hoje é o maldito dia, o meu aniverssário de 13 anos. Eu odeio meu aniversário desde aquele dia.  Meus pais tentaram me convencer a fazer uma festa ou sair com a minha família e amigos, mas eu disse que não como sempre. Estou indo pra escola. Vou chamar Carla e Shin para veem naruto cmg depois da escola. Depois de uns minutos andando chego na escola vendo os 2 na porta me esperando como sempre, eles são os únicos que viram sorrisos e emoções verdadeiras minhas desde aquele dia.  São as pessoas que eu mais confio no mundo.

N- vcs vão querer ir lá em casa pra ver naruto comigo hoje mais tarde?

C- pode ser  não podemos negar um pedido da aniversariante mais especia de todas!

Esqueci de dizer Carla gosta de mim desde que eramos crianças, eu já falei que não gosto dele de outro jeito que não seja como amigo, mas ele ainda tenta me conquistar.

 

N- sabe que eu não gosto do meu aniversário e tbm sabe o motivo.

Digo andando pra dentro da escola com uma expressão fria, e logo Carla se desculpa e vem os babacas do ensino médio tirar sarro de mim. Mano eles tem demência com certeza

Babaca1- olha Cleber é a esquisitona. Por que vc não mostra suas emoções?

Não falei nada só segui andando com a mesma expressão até que...

Babaca2- eu sei por que, ela esconde suas emoções pra se fazer de durona. Mas adivinha isso não faz vc durona, só te faz ser mas esquisita do que já é.

Aí foi a gota d’agua pra mim. Virei pra ele com uma expressão psicopata e disse.

N- eu não faço isso pra dar de durona. Vocês não sabem nada sobre mim eacham que podem ficar me zuando. Pois bem continuem assim vamos ver onde vcs vão chegar. Eu sempre me perguntei o por que de vcs me zuarem, eu to no 8* ano e vcs no ensino médio, não tem motivos pra vcs sequer falarem comigp. Mas aí eu descobri omotivo, é que vcs são tão fracos que não conseguem fazer oq fazem cmg com alguém da idade de vcs. Vcs são covardes pagando de valentões achando que botam medo em alguém mais adivinha eu não tenho medo de vcs.

A esse ponto eles já estavam com medo e vergonha já que estávamos no pátio e a escola toda estava vendo. Então eu simplesmente cheguei perto deles e disse

N- buuuh vaõ atiçar a mãe de vocês e nunca mais passem no meu caminho. Entenderam?!

Eles ascentiram e foram embora. Aí eu percebo que estão todos olhando pra mim e eu digo com a mesma espessão ftia e piscicopata.

N- perderam o cú na minha cara foi?! Vão caçar oq fazer e me deixem em paz.

 

Todos ficaram com medo e voltaram a fazer sei lá o que.

C- desculpa não termos ajudado.

N- não tem problema, vamos pra sala antes que cheguemos atrasados.

 

Fomos pra sala.  Tivemos aulas chatas e quando acabaram os meninos e eu fomos pra minha casa mas no caminho...

S- já pararam pra pensar como seria se entrássemos em Naruto?

C- deve ser legal fazer missões, jutsus e etc.

N- Iria ser legal se isso acontecesse.

 

De repente teve um clarão e minha vista ficou turva a última coisa que eu vi foi uma pessoa na nossa frente que disse

??- vocês serão perfeitos para...

Não ouvi mais nada por que eu apaguei.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Acordei com um pouco de dor de cabeça. Olhei em volta e os meninos tavam em camas de hospital e eu também estava em uma. Levantei e fui acordar os meninos.

N- Carla, Shin acordem.  Meninos acordem.

Aí eles levantaram e perguntaram onde nois tava  e eu disse que estávamos num tipo de hospital.  De repente aparece um homem de mascara numa nuvem de fumaça e pelo susto eu caio e desmaio.

 

Carla on

 

Quando a Naomi desmaiou eu e Shin fomos correndo até ela.

C- Naomi. Acorda. Naomi. Naomi. Merda.

S- Naomi acorda. Mano pra ela desmaia assim ela levou foi um susto.

C- acho que o problema foi que ela escorregou, ela não desmaia assim tão fácil.

Nós esquecemos completamente do cara que tava lá até ele se pronunciar.

??-Vou chamar uma enfermeira. Não saiam daqui.

Concordamos e eu peguei a Naomi e botei na cama que ela tava. Agora que eu percebi que estamos no corpo de crianças de 6 ou 7 anos. Mas depois pensamos nisso.

O cara voltou com uma infermeira que disse que a Naomi estava bem e que logo ela acorda.

Passou uns vinte minutos e ela acordou chorando.

C- Mi( apelido que demos pra ela), o que foi.

N- eu... eu tava tendo um pesadelo, daquele dia.

Ela chorou mais ainda e eu e Shin abraçamos ela até ela se acalmar. Aí o cara falou pra seguirmos ele, que ele nos levaria a torre do Hokague. PERA COMO ASSIM TORRE DO HOKAGUE?!?!?!

CONTINUA....

 


Notas Finais


foi isso espero que tenham gostado. quem pegou a referencia ai?? o Carla e Shin Não se parecem com oq vcs estão imaginando eu vou botar a foto dels no proximo capitupo pq eu escrevi pelo pc e as fotos tão no meu cell


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...