1. Spirit Fanfics >
  2. A profecia >
  3. Conversa com os hokages

História A profecia - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


oiii, voltei, ja estou escrevendo o 3 capitulo então amanha tem mais^^

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Conversa com os hokages


CAPITULO 2 Conversa com os hokages, profecia e wtf.

 

Naomi on

 

Quando o carinha falou que íamos falar com o hokage eu me liguei do que tinha acontecido, e também que esse cara é um ANBU. Mano isso é muito estranho.

Andamos um pouco pela vila até chegarmos na torre do Hokage. O ANBU bateu na porta logo recebendo permissão para entrar.

Mano... não é possível. Na sala estavam: Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato,Tsunade,Gai,Kakashi,Kurenai,Assuma,Anko, Ibiki, Itachi, Fugaku, Hiashi, Madara,Akatsuki, e uns ANBUs aleatórios.

ANBU: Tsunade-sama, aqui estão as crianças.

Tsu- certo obrigada Shisui. Pode tirar a mascara já sabemos que é você.

Aí o Shisui tirou a mascara. Mano to entendendo nada. 1* que a maioria dessas pessoas era pra estar morta. 2* se o Itachi,Shisui,Fugaki,Madara estão vivos quer dizer o massacre do clã ainda não ocorreu se é que vai ocorrer.

Minato- oi crianças, eu sei que tudo ta muito confuso pra vcs mas podem dizer seus nomes?

N- Naomi

C- Carla

S- Shin

Minato- me chamo Minato, mas sei que vocês  sabem o nome de todos  aqui certo ?

Nós assentimos.

Eu entrei em estado de choque, isso não épossivel. Eu não consigo formular uma frase então olhei pros meninos que entenderam e Carla se pronunciou.

C- o que está acontecendo aqui? Como viemos parar aqui e por que?

Hashirama- sei que devem ter muitas perguntas mas precisamos que prestem atenção, vamos explicar tudo e depois vcs fazem perguntas ok?!

Tobirama-  Para de enrolação. Voces nasceram nesse mundo., por isso estão aqui. Foram enviados para outra dimensão por segurança e seus corpos foram selados, por isso não tem mais 13 e 12 anos. Seus pais são___

Tsu- Tobirama!!! Vai com calma ta assustando eles.

Eu estou em choque. Não sei oq dizer ou fazer. Os meninos estão na mesma situação que eu. Como assim nascemos aqui, quem são nossos pais, pq fomos pra outra dimensão? Isso não faz sentido?!!!??

Mina- crianças prestem atenção ok. O que Tobirama disse é verdade. Voces são prodígios, em breve suas memorias irão voltar e vcs entenderam melhor tudo.  Carla Shin, seus pais são Fugaku e Mikoto Uchiha. Naomi Madara é seu pai, sua mãe é Akemi Nara, ela morreu em batalha.

Otimo, agora que eu não entendo mais nada. Isso não ta acontecendo. Pela primeira vez me pronunciei.

N- mas... e nossas famílias e amigos na outra dimensão?!?! E as nossas vidas!?!?!?!

Madara- Eles não são sua família... Nós- apontou pra ele fugaku itachi shisui e óbito- somos suas famílias, eles foram seus cuidadores durante esses anos e já sabiam de tudo pela carta que deixamos. Seus amigos devem saberem breve sobre isso ou saberam de uma historia inventada.

N- pra você é fácil falar. Não ficou 13 anos vivendo uma vida de mentiras, e viu seu mundo mudar em minutos. Voce não sabe pelo oq eu passei esses anos, vc não sabe nada sobre mim e vem dar uma de Pai pra cima de mim?!?! Se você  acha que eu vou te tratar como um pai está enganado.

Comecei a chorar e senti uma dor nos meus olhos. Deve ser o sharingan. Quando me dei conta do que eu fiz

N- desculpa...eu não queria... eu

Minha visão ficou turva e minha vista escureceu senti braços me segurando e as vozes de Carla e Shin gritando meu nome. Depois disso eu apaguei.

 

Shin on

Quando a Mi desmaiou eu e Carla gritamos por ela e Carla a pegou. Não acredito que vamos ficar separados, ela é como uma irmã pra mim e Carla.  Espero que ela esteja bem.

Hashi- calma ela desmaiou por causa do sharingan, ela não o usa a bastante tempo além de ter despertado o Manguekyou.

Fugaku- venham meninos vamos embora.

S- não, queremos ficar com a Mi...

Fugaku- sem mas, vamos.

Shisui pegou a Mi dos braços de Carla , eno´s fomos atrás de Itachi e Fugaku. Madara vai ter que terpaciencia com ela, ela tema personalidade forte mas ela passou por muita coisa.

Madara on

Quando a minha filha disse aquilo eu me senti mal. Ela ta certa eu não sei nada sobre ela, nem sobre oq ela passou. Parece que os meninos sabem, deu pra ver que eles são como irmãos pra ela e visse versa.

Quando Shisui a pegou no colo pedi pra levar ela pra casa e ele foi junto com Obito.

Hashi- Calma ela só está confusa, ela vai se acostumar. Isso ta sendo difícil pra ela tenha paciência.

Mada- eu vou ter. mas mesmo assim machuca saber que minha filha passou por coisa que eu não tenho ideia e que a culpa é minha.

Hashi- Não se culpe voce fez o que julgou ser melhor no momento. Se ela tivesse ficado podia ter morrido. Agora vai pra casa e conversa com ela quando ela acordar ok?

Agradeci a Hashirama e fui pra casa. Shisui disse que ela tava no quarto dela dormindo. Eu fui tomar banho e voltei pra sala esperando ela acordar.

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. qualquer duvida ficarei feliz em responder pelos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...