1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Capítulo 8

História A Profecia - Capítulo 8


Escrita por: Deisy_wolf

Notas do Autor


Oie amores da minha life! Como estão? Espero que bem!
Não postei semana passada porque estava cheia de coisas pra resolver da faculdade e também porque decidi mudar o final da história então tive que reescrever os últimos capítulos e ainda não terminei, mas enfim, espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Capítulo 8


POV Autora

 

Stiles acordou no dia seguinte ouvindo algumas vozes que reconheceu ser de seus amigos, ele abriu os olhos piscando algumas vezes olhando pro lado vendo a cama vazia e suspirou se espreguiçando na cama, levantou indo até suas roupas e pegou uma calça e um casaco vestindo rapidamente. Olhou pro celular em cima do criado mudo vendo a hora, já era quase 15 horas da tarde, estava explicado por seus amigos estavam ali. Ele saiu do quarto descendo as escadas devagar já vendo Derek, Scott, Theo, Liam, Isaac e Lydia conversando parecendo preocupados.

 

- Mas não funcionou, ele conseguiu tirar a faca! - Lydia disse olhando pro Theo.

 

- Não funcionou porque não havia atingido o coração dele e de alguma forma ele conseguiu tirar a faca, o que não era pra acontecer mas dá próxima vez pode funcionar! - Theo disse os olhando, eles estavam falando sobre o que Theo havia descoberto sobre a faca que a bruxa feriu Stiles. 

 

- Como você não sabia desse feitiço? - Derek perguntou olhando pro Theo com o olhar acusador, o fato de saber que tinha algo que realmente poderia matar Stiles o deixou preocupado e com raiva.

 

- Eu já disse que cada bruxo tem seu livro e seus feitiços, não são todos iguais, alguns têm os mesmos feitiços mas outros podemos ficar a vida toda sem saber que existe! - Theo disse e olhou pro Derek. - Se eu soubesse desse feitiço já teria dado um jeito de sumir com ele! 

 

- Então faça isso! Você disse que iria ajudar Stiles a trancar a magia negra dele, mas até agora você não fez nada e nem mesmo o feitiço funciona! - Derek disse olhando pro Theo que se levantou do sofá o olhando irritado. 

 

- Estou fazendo o que eu posso Derek, tento ajudar Stiles mas não é minha culpa se a magia negra dele é mais forte que o feitiço! - Theo disse o olhando e Derek trincou o maxilar.

 

- O que me intriga é saber como eles acharam o Stiles na escola ontem, ele não tinha usado nenhum feitiço durante o dia pra que pudessem seguir ele. - Derek disse olhando pro Theo que o olhou incrédulo.

 

- Está achando que eu falei a eles onde Stiles estava? - Theo perguntou olhando pro Derek e riu pelo nariz - Eu não sei se você percebeu ainda mas eles também vão me matar por ajudar o Stiles!

 

- Tá, já chega! - Lydia disse olhando pros dois, Liam pegou na mão do Theo que voltou a sentar do seu lado e Derek respirou fundo. 

 

- O outro bruxo disse antes de morrer que viria muito mais, temos que estar preparados pra isso e tomar mais cuidado. - Scott disse olhando pra eles, estava preocupado com o fato de mais bruxos aparecerem porque isso significava ter que matar eles, mas iria proteger seu amigo a qualquer custo. 

 

- Oi, o que tá acontecendo aqui? - Stiles disse parado no final da escada de braços cruzados fazendo todos o olharem. 

 

- Oi bro, estávamos falando sobre os bruxos. - Scott disse olhando pro Stiles.

 

- E sobre alguma coisa da faca que eu ouvi, o que descobriram? - Stiles perguntou olhando pra eles sério, sentia que eles queriam esconder alguma coisa.

 

- Parece que existe um feitiço que pode matar você, a bruxa de ontem o usou na faca que te feriu mas já estamos cuidado pra sumir com esse feitiço, não é Theo? - Scott disse e olhou pro Theo que assentiu olhando pro Stiles.

 

- E porque não me esperaram pra falar sobre isso? - Stiles perguntou olhando pra eles e foi andando até os mesmos. - Ou você não ia me contar nada?

 

- Íamos contar, só não agora, mas você sempre descobre tudo! - Isaac disse olhando pro Stiles que deu um sorriso de canto fraco.

 

- Não queríamos te deixar preocupado com isso. - Liam disse olhando pro Stiles que respirou fundo, ele entendia os amigos mas não queria ter coisas escondidas dele. 

 

- Tudo bem, mas eu prefiro que me digam as coisas e não me escondam ok? - Stiles disse olhando pra eles que assentiu e parou do lado do Derek que o olhou. 

 

- Tá com sede? - Derek perguntou olhando pro Stiles que assentiu e o mesmo foi pra cozinha indo pegar o sangue do Stiles que já estava em um copo na geladeira. 

 

- Onde estão os outros? - Stiles perguntou olhando pros outros.

 

-  Não avisamos a eles, Theo estava com o Liam quando me mandou mensagem dizendo que tinha descoberto algo, marcamos aqui no loft com Derek e quando estávamos vindo Lydia ligou pro Liam e ele avisou que estávamos vindo pra cá. - Scott disse olhando pro Stiles, Derek voltou da cozinha indo até o Stiles entregando o copo a ele que sorriu bebendo um pouco.

 

- Descobriram mais alguma coisa? - Stiles perguntou olhando pro Scott e passou a língua nos lábios fazendo Derek olhar pro chão segurando o sorriso ao lembrar da noite passada. 

 

- Eu descobri que preciso marcar uma manicure, minhas unhas estão horríveis! - Lydia disse olhando as próprias unhas e todos a olharam com sobrancelha levantada.

 

- Ele quis dizer sobre alguma coisa importante. - Isaac disse olhando pra Lydia que revirou os olhos.

 

- Minhas unhas são importantes! - Lydia disse e Stiles riu arqueando a sobrancelha quando viu que Scott e Isaac estavam de mãos dadas. 

 

- Scott, você tem algo pra me contar? - Stiles perguntou e apontou pra mão deles fazendo todos olharem pros dois que ficaram sem graça.

 

- Nós estamos namorando. - Scott disse sem conseguir conter o sorriso de felicidade, não tinha sido fácil falar ao Isaac o que sentia mas quando o mesmo falou que sentia o mesmo ficou tão feliz que o pediu em namoro na mesma hora. 

 

- Finalmente! - Stiles, Lydia e Liam disseram ao mesmo tempo rindo em seguida. - Você tomou coragem pra pedir ou foi Isaac que teve que pedir? - Stiles perguntou olhando pros dois bebendo o sangue que ainda tinha no copo, Scott revirou os olhos e Isaac riu com a pergunta.

 

- Mas e você, já se resolveu? - Scott perguntou arqueando a sobrancelha pro Stiles que tossiu engasgando um pouco com o sangue.

 

- Não sei o que você quis dizer. - Stiles disse bebendo o resto do sangue e colocou o copo em cima da mesa, sabia muito bem do que Scott estava falando mas não queria falar nada ainda, nem ao menos tinha falado com Derek sobre o que houve.

 

- Claro que sabe, é sobre o lance de você ter beijado uma certa pessoa. - Isaac disse olhando pro Stiles com um sorrisinho.

 

- O que?! Stiles está com alguém? Quem?! - Lydia perguntou e olhou pro Stiles que sentiu sua bochecha queimar, Derek que estava calado apenas observando eles olhou pro Stiles já sabendo do que estavam falando e riu vendo o menor com vergonha.

 

- Eu também quero saber! - Liam disse olhando pro Stiles que olhou rápido pro Derek desviando o olhar pra eles logo em seguida. 

 

- Eu ainda não resolvi, ainda não conversamos. - Stiles disse olhando pra eles e Derek arqueou uma sobrancelha o olhando, o que precisavam conversar? Pra ele já estava bem claro a situação dos dois.

 

-  Então você está mesmo com alguém! - Lydia disse olhando pro Stiles que olhou pro Derek mordendo o lábio tentando segurar o sorriso.

 

- Mais ou menos. - Stiles disse e desviou o olhar pro Liam e Theo, Scott olhou pro Derek e riu baixo vendo a cara dele. - E vocês dois?

 

- Nunca achei que fosse me apaixonar por um lobisomem! - Theo disse e olhou pro Liam que sorriu sem jeito dando um beijo rápido nele. 

 

- Ok, já entendemos, se afastem! - Scott disse olhando pros dois com ciúmes do Liam como um pai tem ciúmes do filho. 

 

- Não banque o Alfa ciumento! - Stiles disse olhando pro Scott e depois pro Theo. - É bom você não magoar o filhote, ou arranco seus membros um por um! - ele disse olhando pro Theo com os olhos cerrados e Liam riu.

 

- E nós vamos deixar, se duvidar até ajudar! - Lydia disse e Theo assentiu, não seria capaz de magoar Liam. 

 

- Chega de ameaçar meu namorado, vamos voltar ao Stiles! - Liam disse e olhou pro Stiles que negou com a cabeça. 

 

- Não, não tenho nada pra contar, já falei tudo! - Stiles disse olhando pra eles e se sentou no braço do sofá cruzando os braços.

 

Eles ficaram conversando por um tempo coisas aleatórias, tentaram várias vezes tentar arrancar alguma coisa de Stiles sobre com quem ele está mas o mesmo sempre mudava de assunto, eram seus amigos mas não ia dizer nada agora nem ao menos sabia o que Derek pensava sobre isso e também tinha medo de que tivesse sido apenas uma noite pra ele. Derek por outro lado estava bem feliz e assim que ficasse a sós com Stiles e pudessem conversar, ele diria tudo o que sentia, não seria fácil já que não falava de seus sentimentos por não ser bom nisso mas queria ficar bem com Stiles e deixar claro que gostava de verdade dele e o queria apenas pra ele. 

 

Já estava quase anoitecendo quando os cinco foram embora deixando apenas Stiles e Derek no loft, Stiles suspirou fechando a porta e se virou encontrando os olhos de Derek nele com a sobrancelha arqueada.

 

- O que foi? - Stiles perguntou olhando pra ele sem entender aquela expressão. 

 

- Mais ou menos? - Derek perguntou o olhando deixando Stiles mais confuso sem saber do que ele estava falando até que lembrou do que tinha dito a Lydia. 

 

- Ah, sobre isso… - Stiles começou dizendo e coçou a cabeça meio nervoso. - É que ainda não tínhamos conversado sobre ontem e o que rolou, eu nem ao menos sei o que isso significa. - ele disse e apontou entre os dois olhando pro Derek.

 

- Eu gosto de você Stiles e quero ficar com você, não mais ou menos e nem por metade, quero estar completamente com você! - Derek disse sendo direto indo até o Stiles que o encarava sem acreditar que estava mesmo ouvindo aquilo. 

 

- Porque agora? Semanas atrás você não me suportava, me tratava mal e a gente só brigava, e então você mudou me dizendo que se preocupa comigo, que quer me proteger e agora diz que gosta de mim. Não pode brincar comigo assim, Derek! - Stiles disse olhando pro Derek, tinha que perguntar e tentar entender as mudanças dele.

 

- Não estou brincando com você, nunca faria isso Stiles! - Derek disse olhando pro Stiles que deu um passo pra trás quando ele se aproximou. 

 

- Então porque agora Derek? - Stiles perguntou olhando pro Derek que suspirou o olhando.

 

- Eu sempre gostei de você Stiles, mas eu não queria admitir pra não sofrer mais uma vez então fingia não gostar de você, mas aí você morreu me salvando. Eu fiquei sem chão Stiles, me senti vazio e perdido me culpando pela sua morte sem ter dito o que eu sinto, sem nem ao menos aproveitar a vida com você do meu lado. Me desculpa, eu fui um idiota. - Derek disse olhando pro Stiles que ficou alguns segundos calado, digerindo todas aquelas palavras e um pedido de desculpas dele.

 

- Você foi mesmo um idiota completo, mas eu gosto de você mesmo assim e também quero estar por completo com você! - Stiles disse chegando perto do Derek e colocou a mão no rosto dele que sorriu. - Não vou fazer você sofrer, eu prometo. - ele disse e Derek o puxou pra um beijo que ele correspondeu.

 

Derek pediu passagem com a língua intensificando o beijo, Stiles passou os braços em volta do pescoço de Derek mordendo o lábio dele que apertou sua cintura o puxando pra mais perto. Logo a temperatura do corpo dos dois aumentou pela excitação, Stiles tirou a blusa do Derek que o pegou no colo em seguida e voltaram a se beijar com Derek apertando sua bunda com uma das mãos tirando gemidos baixos de Stiles entre o beijo, Derek estava prestes a tirar a blusa do menor quando a porta de abriu fazendo os dois separar o beijo com o barulho e olharem pra mesma. Stiles saiu do colo do Derek rápido quando viu seu pai e Peter parado na porta olhando pros dois, enquanto Noah estava sério e constrangido por pegar o filho naquela situação, Peter olhava pros dois e principalmente pra Derek com uma sobrancelha arqueada e um sorriso de canto, finalmente seu sobrinho tinha confessado seus sentimentos.

 

- Pai, não deveria estar no hospital? - Stiles perguntou passando a mão no cabelo tentando se recompor ainda sentindo o calor por todo seu corpo.

 

- O médico finalmente me deu alta, tentei mandar mensagem pra você mas não me respondeu então vim aqui. Poderiam ter trancado a porta! - Noah disse olhando pro Stiles e Peter segurou o riso vendo como o Híbrido ficou vermelho.

 

- O senhor deveria estar em casa repousando, não deveria ter vindo aqui! - Stiles disse mudando de assunto e Noah balançou a cabeça. 

 

- Eu tentei levar ele pra casa, mas ele insistiu em vir aqui. Teimoso! - Peter disse a última palavra baixo sentando no sofá e Noah o olhou sério.

 

- Eu tinha que falar com você e saber dessa história de você sair de casa! - Noah disse voltando a olhar pro Stiles que suspirou, Derek olhou pro Peter acenando com a cabeça pra cozinha e o mesmo levantou seguindo ele deixando os dois a sós.

 

- É só por um tempo pai, depois que eu conseguir controlar minha magia e dar um jeito de fazer com que as bruxas me deixem em paz eu volto. - Stiles disse olhando pro seu pai e o mesmo negou com a cabeça.

 

- Eu tenho que estar com você pra caso algo aconteça Stiles, tenho que te proteger! - Noah disse olhando pro Stiles, ele sabia que não seria fácil convencer o pai mas era pra sua proteção.

 

Enquanto Stiles tentava convencer Noah que ele ficar longe dele seria a melhor solução pra protegê-lo, na cozinha Derek e Peter conversavam. 

 

- Pelo cheiro de vocês dois eu nem preciso perguntar nada, não é? - Peter perguntou olhando pro Derek que sorriu.

 

- Isso já é uma pergunta. - Derek disse e Peter revirou os olhos - Mas e você e o xerife?

 

- O que tem? - Peter perguntou se fazendo de desentendido e Derek arqueou uma sobrancelha o olhando.

 

- Já sei que tá rolando algo entre vocês, mas se você não quer falar tudo bem. Mas saiba que se der errado Stiles não vai gostar nada. - Derek disse olhando pro Peter que fez uma careta e suspirou.

 

- Não vai dar nada errado, eu e Noah estamos bem! - Peter disse e Derek sorriu vendo o brilho nos olhos dele.

 

- Parece que os Stilinski 's fazem milagre! - Derek disse e Peter riu confirmando. 

 

- É pro seu bem pai, prometo que vou me cuidar e tem o feitiço aqui no loft então vai ficar tudo bem. - Stiles disse olhando pro Noah depois de um tempo conversando com ele. 

 

- Tudo bem, mas me conte qualquer coisa que acontecer! - Noah disse olhando pro Stiles que assentiu, o xerife estava preocupado e tinha medo de algo acontecer, mesmo sabendo que seu filho sabia se cuidar muito bem. - Agora mudando de assunto, você e o Derek? - ele perguntou e Stiles revirou os olhos segurando o riso.

 

- Você e o Peter? - Stiles retrucou e Noah riu balançando a cabeça. 

 

- Falando de mim? - Peter perguntou olhando pros dois voltando pra sala com Derek.

 

- Nada que seja da sua conta! É melhor você ir pai. - Stiles disse e olhou pro Noah que assentiu.

 

- Peter vai ficar comigo, por favor, me conte se acontecer alguma coisa. E Derek, proteja ele! - Noah disse olhando pro Derek que assentiu ficando do lado do Stiles.

 

- Pode deixar, ficarei de olho nele! - Derek disse e Stiles revirou os olhos. 

 

- Vocês lembram que eu tenho poderes agora né? - Stiles perguntou olhando pra eles. 

 

Eles se despediram e Stiles fechou a porta quando os dois saíram trancando a mesma olhando pro Derek em seguida.

 

- Agora podemos continuar o que estávamos fazendo! - Stiles disse indo até o Derek que sorriu malicioso o olhando.

 

[...]

 

POV Stiles

 

-  Eu encontro vocês no loft depois, vou em casa ver meu pai e pegar umas coisas que esqueci. - falei jogando minha mochila dentro do jipe, a aula tinha acabado e estávamos todos no estacionamento. 

 

- Quer que eu vá com você, caso algum bruxo apareça? - Scott perguntou me olhando e eu neguei revirando os olhos, eles queriam me proteger mas eu estava começando a ficar irritado com essa proteção toda e sufocado.

 

- Não precisa, vai ser rápido. - falei olhando pra ele que assentiu.

 

- Seu namorado vai ficar preocupado! - Isaac disse me olhando e eu revirei os olhos, graças ao beijo que Derek me deu quando veio me escoltar até a escola na frente da matilha eles agora estavam fazendo gracinhas comigo. Eu não me importava, estava feliz demais com Derek.

 

- Se ele sentir saudades diga que volto logo. - falei olhando pra eles e entrei no jipe dando a partida no mesmo.

 

Precisava ver meu pai, estava preocupado e estava sentindo um pressentimento ruim. Mesmo com o feitiço de Theo eu ainda tinha medo, afinal o feitiço só escondia a minha presença e minha magia mas eu tinha esperança de que as bruxas não tivessem ido atrás do meu pai, mas só de pensar nessa possibilidade me dava um medo e ao mesmo tempo eu sentia meu irmão do mal, como eu carinhosamente apelidei meu lado do mal, querer morte caso isso tenha acontecido e eu até que concordava com isso, afinal é meu pai e se machucarem ele de novo não vai ser só uma bruxa a morrer.

 

Em poucos minutos cheguei em casa, sai do jipe e já notei que algo estava estranho. Quando me aproximei vi que a porta estava apenas encostada e eu podia sentir cheiro de sangue, engoli seco tentando controlar o nervosismo e abri a porta vendo a casa toda revirada e com móveis quebrados o que era sinal de luta, corri por todos os cômodos da casa atrás do meu pai ou de Peter mas a casa estava vazia. Eles podem ter saído ou conseguido fugir pro loft, pensei mas logo o desespero me consumiu quando vi sangue na cozinha e eu sabia que era do meu pai pelo cheiro, eu não fazia ideia do que tinha acontecido e de onde meu pai estava ou o que tinham feito com ele e várias imagens dele ferido começou a invadir meus pensamentos me deixando ainda mais desesperado. 

 

Eu tinha que encontrá-lo rápido, saí da casa entrando no jipe partindo com o mesmo pro loft, eles poderiam ter aparecido lá e Derek não me disse pra não me preocupar, é, poderia ser isso. Quando entrei no loft ignorei o olhar de todos e principalmente o de Derek e em segundos eu havia olhando todo o loft atrás de Peter ou meu pai, mas nem o cheiro deles estava ali. Os bruxos tinham pegado eles. Haviam levado eles por minha causa.

 

- Stiles, tudo bem? - Derek perguntou quando eu desci as escadas.

 

- Aconteceu alguma coisa Stiles? Você não parece bem. - Scott disse me olhando preocupado como os outros.

 

- Levaram eles...os bruxos o pegaram. - falei olhando pra eles com a voz falha.

 

- Quem os bruxos levaram Stiles? - Derek perguntou se aproximando de mim.

 

- Meu pai e Peter, levaram eles Derek! - falei o olhando, o desespero cada vez maior.

 

- O que? - Cora perguntou me olhando.

 

- Espera, explica direito o que aconteceu Stiles! - Scott disse olhando pra mim e eu suspirei antes de começar a falar.

 

- Quando eu cheguei em casa estava tudo revirado como se tivessem lutado, tinha cheiro de outras pessoas e havia sangue na cozinha. Não havia sinal do Peter ou meu pai, achei que eles talvez pudessem ter fugido pra cá mas...levaram eles. - falei olhando pra eles enquanto esfregava minhas mãos uma na outra nervoso.

 

- Calma, o sangue pode não ser deles! - Lydia disse me olhando.

 

- Peter pode ter conseguido fugir com seu pai pro apartamento dele ou algo assim e não conseguiram avisar ainda. - Kira disse me olhando,eu queria me agarrar a essa esperança mas eu estaria apenas me enganando.

 

- Não, o cheiro do sangue era do meu pai, tenho certeza que aconteceu alguma coisa! - falei olhando pra eles e Derek segurou minha mão.

 

- Calma babe, vamos achar eles e vai ficar tudo bem. Ainda não temos certeza se eles foram levados pelas bruxas. - Derek disse me olhando e eu apertei a mão dele me sentindo um pouco mais calmo.

 

- Eu vou no apartamento do Peter ver se eles estão lá! - Cora disse levantando junto com Ethan.

 

- Vou ligar pra minha mãe, talvez eles tenham passado por lá. - Scott disse pegando o celular do bolso e antes que ele fizesse a ligação e Cora saísse, meu celular começou a tocar e meu coração acelerou quando eu vi que era meu pai.

 

*Ligação On*

 

- Pai? Onde você está? Tá tudo bem? - falei ao atender o celular e todos me olharam.

 

- Seu pai não pode falar agora, bem não é a palavra mas ele está vivo...ainda! - a voz era de uma mulher que me fez trincar os dentes.

 

- Vou cortar sua cabeça! Solta os dois agora e talvez eu deixe você viva! - falei com raiva e trinquei mais ainda os dentes quando ela riu.

 

- Eu solto seu pai e esse lobo, se você se entregar para que possamos te matar! - a mulher disse e eu engoli seco. - Você já matou muitas de nós e precisa morrer antes que a Profecia se concretize.

 

- Solte eles e eu faço o que você quer! - falei e Derek arqueou a sobrancelha me encarando, ele estava ouvindo tudo.

 

- Você acha que sou burra? Se eu fizer isso você nos mata! Depois que você estiver morto nos soltamos os dois. - ela disse e eu pude ouvir a voz do meu pai me chamando, fechei os olhos com força segurando as lágrimas e senti o aperto de Derek em minha mão.

 

- Como vou saber que eles estarão seguros e que vocês não vão matá-los? - perguntei ainda de olhos fechados.

 

- Só queremos você morto e com isso eles já vão estar protegidos do monstro que você é! - ela disse, talvez ela tivesse razão. - Você tem até meia noite pra se entregar, eu ligarei de novo e direi onde estamos. E venha sozinho, não vai querer ver seus amigos machucados. - ela disse e desligou.

 

*Ligação Off*

 

- Ela realmente acha que você vai se entregar assim? Que ridículo! - Malia disse me olhando e eu guardei o celular.

 

- Você não está pensando em fazer isso não é? - Liam perguntou olhando pra mim.

 

- O que eles querem? - Lydia perguntou olhando pra mim esperando uma resposta assim como Mason, Kira e Theo já que não tinham super audição como os outros.

 

- Querem que eu me entregue pra me matarem. - falei e olhei pra ela.

 

- O que? É claro que você não vai fazer isso! - Lydia disse me olhando incrédula.

 

- Eles estão com meu pai e Peter, estão correndo perigo por minha causa! Não posso deixar nada acontecer com meu pai de novo, não posso. - falei olhando pra eles e mantive meus olhos em Derek que me encarava incrédulo e sério.

 

- Não pode simplesmente se entregar Stiles e deixar que te matem! - Scott disse me olhando e eu suspirei.

 

- É óbvio que não vou deixar eles me matarem Scott, só vou fazer eles acharem isso! - falei olhando pro Scott que franziu a testa me olhando.

 

- Como assim? - Scott perguntou me olhando confuso.

 

- Eu só preciso fingir que vou me entregar, dou um jeito de soltar meu pai e Peter, mato eles e voltamos pra casa. Plano perfeito! - falei olhando pra eles e dei de ombros, não seria nem um pouco difícil pra mim matar eles, eu queria isso, nós queríamos isso.

 

- Provavelmente vai ter muitas bruxas, não vai ser tão fácil Stiles. - Theo disse me olhando e eu olhei pra eles.

 

- Mas nós vamos com ele, ele não vai sozinho de jeito nenhum! - Malia disse e eu neguei com a cabeça.

 

- É claro que vou sozinho, vai ser perigoso se vocês forem e eu consigo dar conta deles mesmo que sejam muitos. - falei olhando pra eles.

 

- Não vou deixar você ir sozinho, você não controla sua magia direito e vai precisar de ajuda! - Derek disse me olhando e eu revirei os olhos.

 

- Sou rápido e forte, você sabe que estou lutando melhor e não preciso nem um pouco de ajuda! - falei olhando pro Derek que cruzou os braços. - E eu não estou pedindo permissão, a nenhum de vocês.

 

- Também não estamos pedindo permissão pra ir com você. - Isaac disse me olhando.

 

- Vamos com você de qualquer jeito bro! - Scott disse e eu bufei, eu não ia conseguir convencer eles mesmo.

- Tudo bem, mas vão ficar escondidos e só aparecer se eu chamar pra me ajudar! - falei olhando pra eles cruzando os braços, eu não ia chamar é claro e ainda podia usar um feitiço neles. Não vou colocar mais gente em risco.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e opinar! Até o próximo, beijinhos! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...