1. Spirit Fanfics >
  2. ..A Profecia.. >
  3. A Chegada Do Príncipe.

História ..A Profecia.. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu estou super animado com esse novo projeto, espero que gostem.

Inspirações:
Malévola, Reign, As Crônicas de Nárnia.

Boa leitura...

Capítulo 1 - A Chegada Do Príncipe.


Fanfic / Fanfiction ..A Profecia.. - Capítulo 1 - A Chegada Do Príncipe.

Dentro dos bosques da mágica floresta dos Yordles, onde só os puros de coração poderiam passar pelo portal, existe um pequeno chalé especial, onde um um jovem chamado Aphelios - o príncipe dos lunari - é criado para que possa viver e aprender a doutrina de seu reino sem qualquer perigo.

As terras do Monte Targon são comandadas pelo reino dos Lunari, ou eram anteriormente. No dia em que o pequeno Aphelios nasceu, o reino todo encheu-se de alegria e uma grande festa foi dada para que todos celebrarem o nascimento do pequeno príncipe. Com o cair da noite, uma pequena rebelião adentrou o palácio e com o sussurro de uma lâmina, assassinaram toda família real dos Lunari.

Por sorte a princesa mais velha e irmã Alune, conseguiu tirar o pequeno lunari de dentro do castelo a tempo. Os dois correram floresta adentro onde foram salvos pela rainha e tia Diana, que esperava com dois cavalos, um para ela e outro para Alune. Os três embarcam em uma viagem ao mito da floresta dos Yordles, certificados de que a profecia e juramento que foi posta sobre Aphelios os salvaria tempos depois.

"Ao pôr do sol do vigésimo aniversário do futuro príncipe Aphelios, ele herdará a coroa do reino e se casará com a próxima pessoa na linha de sucessão ao trono do reino de Iônia"

Tempos se passaram, a rainha Diana e a princesa Alune tiveram que voltar ao castelo pois teriam ouvido boatos de que outras pessoas da família real conseguiram fugir, então confiaram a responsabilidade de criar e educar Aphelios á três fadas locais.
Janna, a fada dos deveres e doutrinas, Lux, fada do amor e empatia, e por fim a Morgana, a fada da justiça e força.

Por um longo tempo, essa foram as pessoas que o príncipe Aphelios chamou de família, apelidando de "madrinhas" como uma forma carinhosa. Ele acabou criando laços afetivos ao longo dos anos. Então, o tempo passou, as estações mudaram e logo o príncipe estava com dezenove anos, finalmente seria levado para o reino de Iônia

ㅡ Ei, volte aqui! - Aphelios soltava risos alegres, enquanto corre seguindo um pequeno coelho que pulava a caminho de uma árvore oca. - Peguei você. - Pegou o animal em seus braços e sentou no chão sobre as folhas caídas da árvore, e começou um intenso carinho no coelho. O príncipe cresceu com graça e beleza, gentil e sincero.

ㅡ Príncipe Aphelios! - Lux fala a caminho do príncipe.

ㅡ Finalmente irei poder sair daqui. - Aphelios diz sorridente, tagarelando enquanto caminhava voltando para casa ao lado de Lux, que corresponde tão contente quando o próprio príncipe. ㅡ Como será que vai ser? serei obrigado a usar trajes todo o tempo?

ㅡ Sim Aphelios, e lembre-se de ser educado e fazer uma reverência sempre que for falar com a rainha. - Lux o responde.

ㅡ Certo... Mas você já sabe como é a princesa com quem terei que me casar? - O príncipe pergunta a fada.

Nunca foi mandado um bilhete nem ao menos um soneto ou estrofe, jamais tiveram qualquer contato com a família real de Iônia.

ㅡ Não sabemos, nunca nem a vimos para sermos sinceras. - Lux o responde. A ideia de ir conhecer uma completa estranha fazia com que a barriga de Aphelios revirasse com borboletas e libélulas. ㅡ Pense positivo Aphelios, pode ser uma aventura boa, uma bela história para contar a Alune quando a ver novamente.

O lunari consentiu com a cabeça e saiu correndo por um campo de flores que tinha a frente, sendo rodeado por pequenas e brilhantes borboletas que planavam coloridas e cintilantes.

ㅡ Vou sentir falta de vocês…

A noite caiu rapidamente, todos se sentaram à mesa para o jantar de despedir.

ㅡ Meu menininho cresceu - Janna fala emocionada deixando que algumas lágrimas caíssem.

ㅡ A partir de hoje, você terá uma longa jornada Aphelios. - Morgana fala firme, como sempre, demonstrando as mínimas sensações.

ㅡ Nós te amamos tanto Phel, espero que seus sonhos se realizem e você ache sua felicidade - Janna coloca a mão sobre a de Aphelios e sorri gentilmente.

ㅡ Tias, eu já falei pra não me chamarem de Phel, fico me sentindo um menino de dez anos.

ㅡ Mas você é nosso menininho, seu bobinho - Lux responde deixando Aphelios vermelho como uma cereja.

ㅡ Eu vou sentir tanta saudades, como vou viver sem vocês?

ㅡ Vamos estar em seu coração a partir de agora. Fizemos nosso trabalho, agora é com você. - Morgana responde.

Um abraço coletivo se forma, tão apertado quanto o coração do jovem príncipe estava.

-×-×-×-

O sol surge nos montes, iluminando a janela do quarto do lunari que com alguns segundos acorda e logo se arruma. Aphelios acaba colocando uma calça de um azul escuro quase idêntico ao preto, uma bota lisa com apenas alguns detalhes em prata, um terno real azul um pouco mais claro com detalhes também em prata e por cima de tudo, um capuz vermelho como sangue. Ele se dirige até a frente da casa onde se despede de suas tias Janna, Lux e Morgana.

ㅡ Lá você conhecerá suas damas, elas vão te ajudar com conselhos e decisões - Morgana fala.

ㅡ Amo vocês tias. - O príncipe se despede.

Aphelios respira fundo e adentra a carruagem, logo é possível escutar as ferraduras dos dois cavalos brancos sobre a estrada de cascalhos, dando início a viagem. Observando a carruagem por alguns segundos, encontra um bilhete de sua irmã Alune.

"Enfim o grande dia meu irmão, em breve poderemos nos rever. A rainha Diana e eu conseguimos reunir nossa família novamente. Infelizmente estamos escondidos dentro do castelo, ainda não conseguimos descobrir quem deu a ordem de nos matar.

Estou feliz que esteja bem e com saúde, te amo tanto Aphelios.

ps. confie nas suas "damas", elas vão guiar você

-Alune"

Um sorriso toma conta do semblante do príncipe, mesmo sem se lembrar muito da história contada por suas tias se vê feliz ao ter notícias de sua irmã. O reino de Iônia não era tão distante da floresta secreta dos Yordles, apenas algumas horas de viagem foram o bastante para levar o jovem adulto.

O som das cornetas logo anunciavam a chegada do príncipe ao castelo, todos desciam até o quintal real para receber o famoso lunari. A primeira carruagem vinda de Targon é estacionada, e com ela as damas Ahri, Sara e por fim Kayn, que se tornou um pequeno guarda costas disfarçado. Kayn e Sara descem e ficam um ao lado do outro admirando a família real chegar aos poucos pelo quintal.

ㅡ Esse é o rei? - Kayn pergunta um pouco confuso.

ㅡ Sim, o rei Zed, e ao seu lado a rainha Irelia. - Sara responde com um baixo sussurro.

ㅡ Aphelios chegou! - Ahri anunciava a chegada do príncipe enquanto descia da carruagem se juntando aos outros.

As cornetas finalmente anunciam a chegada da carruagem do príncipe Aphelios, que desce e observa a multidão o admirando. Ahri caminha na frente em sua direção, seguida por Sara e Kayn.

ㅡ Kayn, Ahri e Sara. São vocês mesmo? - O lunari sorri contente e os abraça.

ㅡ A Alune nos convocou desde a última vez que nos vimos, estávamos em treinamento. - Ahri fala com ânimo e graça.

ㅡ Pensei que tinham me esquecido.

Antes de Diana e Alunes voltarem definitivamente para Targon, a princesa Alune, levava crianças para que a infância de seu irmão não fosse solitária. Dentre elas Kayn, Ahri e Sara, que foram os melhores amigos de Aphelios até seus onze anos.

ㅡ Sentimos tanta saudade. - Responde Sara tão contente quanto o príncipe. ㅡ Você tem que arrumar o cabelo, as fadas não te ensinaram nada?

A ruiva rapidamente leva as mãos aos cabelos negros do príncipe e os arruma dentro de segundos.

ㅡ Lá vem a Rainha Irelia e o Rei Zed - Kayn se pronuncia.

As três damas ficam um passo atrás do príncipe, Aphelios vira para frente e segue de queixo erguido, observando Irelia e Zed virem em sua direção.

ㅡ Aphelios, príncipe dos lunari, seja bem vindo á Iônia - Zed fala firme e alto. ㅡ Me permita levá-lo para conhecer o castelo.

Notas Finais


Eu estou completamente animado em escrever algo medieval sobre runeterra, tenho várias ideias em mente.

Se gostarem comentem muito♡ vou amar ler cada um.

Contatos :
Instagram- @heitor_camp
Twitter- @heitor_camp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...