1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia >
  3. Karin

História A Profecia - Karin


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 21 - Karin


_ Tem certeza que é lá? – Naruto perguntou.

_ Se a Tsunade falou, é porque é. – Sakura falou.

_ E pra onde fica esse lugar?

_ Não sei, só ouvir falar.

_ Droga Sasuke, e agora?

_ Se eu não me engano, eu os vi andando por aquele lado. – Ino respondeu no lugar de Sasuke.

_ Então vamos por lá.

Enquanto Sasuke e os outros procuravam o resto dos seus amigos, Kakashi e o resto resolveram dá uma pausa.

_ Depois do vale do demônio, vamos pra onde? – Hinata perguntou.

_ Como o Sai é elemental de fogo, vamos ressuscitá-lo lá, e depois partir para o vale do inferno.

_ E é longe?

_ Não muito. Ambos os vales, ficam um do lado do outro.

_ E como vamos ressuscitá-lo?

_ Precisamos estar todos juntos, para que isso aconteça, e espero que eles venham logo, e tragam as outras esferas.

Kakashi olhou para o horizonte, o sol já estava se pondo, o que significava que dentro de algumas horas, eles teriam apenas um dia para ressuscitar Sai. Enquanto isso, Sasuke e os outros corriam rapidamente, ele queria muito chegar nesse tal vale para então conseguir a última esfera, e assim trazer seu primo de volta ao mundo dos vivos.

Como todos já estavam ficando cansado, o moreno e seus amigos pararam em um ponto, para poder descansar, e como da outra vez, Sasuke fez uma fogueira, e todos ficaram em volta dela.

_ E agora? Já é de noite, e a gente ainda não conseguiu os alcança-los.

_ Eu sei... Mas calma que tudo vai dá certo.

Sakura sorriu para Sasuke, o sorriso da garota acalmava o coração do rapaz, que continuou falando:

_ Antes eu não acreditava em profecias, mas agora... Depois da morte dele...

_ O Sai era sua única família, não era? – Ino perguntou.

Sasuke concordou com a cabeça, e depois disse:

_ Sim. E se a gente não conseguir revivê-lo, estarei sozinho no mundo.

_ Não, você não vai estar! – Naruto gritou.

_ Você estará com a gente, também somos sua família. – Ele continuou gritando.

_ Valeu a todos vocês.

Sasuke sorriu para seus amigos, e depois se virou pra Sakura:

_ Principalmente a você.

_ Porque eu?

_ Por que foi você a até agora, me dá forças a lutar.

Ela olhou pra ele assustada, ouvir aquelas palavras da boca dele a deixava feliz, Ino quando percebeu que estava segurando vela junto com Naruto, pigarreou:

_ Bem, vamos dormir, porque amanhã a gente tem que alcançarem eles.

_ A Ino tem razão. – Sakura sorriu pra Sasuke novamente, e ele fez aquela mesma proposta de antes.

_ Pode dormir no meu colo de novo.

_ Se continuar assim, vou acabar me acostumando. – Ela o respondeu rindo.

_ Não tem problema.

Sakura deitou no colo do Uchiha e acabou caindo no sono pesado, depois de alguns segundos todos os outros caíram no sono.

De manhã eles acordaram e seguiram seu caminho, na metade dele, Naruto gritava:

_ Tô morrendo de fome!

_ Calma que quando chegarmos lá, a gente come alguma coisa. – Ino falou.

_ Vai ter lámen?

_ Acho que não.

_ Poxa...

_ A gente dá um jeito, assim que o Sai ressuscitar.

_ Já faz um ano, que eu não como um bom prato de lámen, tô com saudades.

_ Lámen não é nada saudável. – Sasuke falou.

_ Tanto faz, mas é bom.

_ Agora isso não vem ao caso, vamos focar em trazer o Sai de volta, primeiro.

_Concordo com a Sakura. – Sasuke respondeu olhando pra rosada.

Sakura corou ao ouvir o moreno, que sorriu ao ver a reação dela, enquanto isso, Kakashi e o restante já tinham chegado ao tal vale, e o Jiraya tirou a caixa que carregava Sai das costas, e se esticou.

_ Espero que cheguem logo.

_ Enquanto isso, vamos procurar a esfera. – Tsunade falou.

_ Devemos esperar o Sasuke-kun, a esfera de fogo, é dele.

Tsunade não gostou de ouvir o Orochimaru, mas não questionou, ainda faltavam algumas horas, para o Sai ser ressuscitado.

_ Mas será que eles vão conseguir voltar? – Tsunade reclamou.

_ Sim... Eles vão... Eu boto fé. – Orochimaru respondeu pausadamente.

Depois de algumas horas, Sakura avistou um acampamento em um vale, e por isso gritou:

_ Eles estão ali!

Todos olharam para onde a rosada apontava, e passaram a correr até ali, chegando até seus amigos, em seguida.

_ Naruto-kun!

Hinata correu até o loiro e o abraçou forte, que sorriu ao corresponder o abraço, de sua namorada:

_ Eu estou aqui com você.

_ Promete nunca mais se separar de mim?

_ Sim, Hinata-chan, eu prometo.

Sakura sorriu ao ver aquela cena e olhou pro moreno, assim que sentiu o mesmo segurar sua mão.

_ E aí, conseguiram algo?

_ Eu consegui a de agua, e os meninos a de ar. – Sakura falou apertando a mão de Sasuke.

_ Então falta agora a de fogo, e ela está aqui. – Kakashi falou.

Um vento quente passou por eles, e a Haruno fechou os olhos, aquele lugar parecia o inferno.

_ Como começamos a procurar? – Ela perguntou.

_ Vamos nos dividir.

_ Eu vou com a Sakura! – Sasuke gritou.

_ O que? Nada disso, senhor Uchiha.

_ Você já foi com ela, Ino, não reclame.

Ino cruzou os braços e virou o rosto zangada, por isso Naruto falou:

_ Vem com a gente.

_ Não vou segurar vela.

_ Não vamos namorar Ino, fica tranquila. – Hinata falou rindo.

_ Tudo bem.

Todos então se dividiram para procurar a esfera.

Sasuke e Sakura foram para um lado, enquanto eles caminhavam quietos, o silêncio que estava ali era insuportável por isso ela falou:

_Você e a Ino, se invocaram de brigar por mim... Desse jeito, vou acabar me acostumando.

Sasuke riu ao ouvir a menina, e depois perguntou:

_ Por quê?

_ É ótimo se sentir desejada.

_ Então... Você gostou do Menma ter...  sabe...

_ Não, aquele moleque era escroto, tive medo dele, aliás, medo não, nojo.

_ Então... Por quê?

_ Não tive outra opção, a gente precisava daquela esfera, e o único jeito, era enganado aquele cara.

_ Por favor, não faça mais isso, não quero ficar surtando à toa.

Ela riu do garoto e depois respondeu:

_ Tudo bem.

Eles se olharam novamente e riram, era bom estar ao lado dele.

_ Se alguma coisa acontecer comigo, você me salva okay? Afinal eu te salvei daquela vez, no rio.

_ Ah quer dizer, que a senhorita resolveu me cobrar, não foi?

_ Sim.

_ Você nem precisa cobrar, não vou deixar nada de ruim acontecer a você.

Sasuke passou o seu braço entre o ombro de Sakura, e a abraçou, enquanto a Haruno segurava a cintura dele.

_ Procurar esferas abraçados, é meio estranho.

_ Sei, mas gosto de ficar assim com você.

Sakura sorriu ao ouvir o moreno, e o apertou mais pra si, enquanto isso, Naruto, Hinata e Ino, iam pro outro canto, o lugar era quente demais, e todos eles estavam derretendo.

_ Se a gente tá assim imagina só, como está a Sakura, que é de agua? – Naruto falou.

_Relaxa, ela tá com o Sasuke. – Hinata o respondeu.

_ Ah tá, como se o Sasuke, fosse de grande ajuda.

Naruto e Hinata olharam pra Ino e deram risada, estava mais do que claro, que ela estava morrendo de ciúmes.

Hinata então ouviu um barulho e parou de andar, fazendo com que os outros também parassem.

_ Hinata-chan? Está bem?

_ Ouvi algo... Parecem passos...

_ Você é uma menina bem esperta.

Uma mulher saiu de trás de uma pedra, e caminhou até os três com um sorriso diabólico.

_ Meu nome é... Karin Uzumaki...

Ela ajeitou os óculos e olhou pra eles, que se assustaram:

_ Os olhos dela são... –Naruto sussurrou.

_ Sim, vermelho como fogo.

Karin respondeu caminhando na direção deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...