1. Spirit Fanfics >
  2. A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga >
  3. Dez

História A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Dez


Fanfic / Fanfiction A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga - Capítulo 10 - Dez

Sarada:Uau

*Visão sarada*

O lugar onde a gente tá é lindo, é uma planície com uma lagoa no meio algumas montanhas rodiando é a natureza estampada em todos os lugares.

Hima: Sabia que vc iria gosta, te conheço muito bem( ela disse admirando a paisagem)

Sarada: Eu amei é lindo com vc sabia desse local( falei olhando para ela)

Hima:bom era a qui que eu esfriava a minha cabeça quando tava com raiva ou triste( falou colocando as mãos nos bolsos do seu short)

Sarada: por que nunca tinha mostrado para mim( perguntei receosa da resposta)

Hima: esse lugar era básicamente meu, então não me achava prepara para mostrar a ninguém,vc é a primeira que eu trago nesse lugar( falou olhando nos meus olhos)

Sarada: nossa eu honrada( falei é ela riu, a risada mais gostosa que eu já ouvi)

Hima: então tá pronta para apanhar no treinamento( falou, em tom de brincadeira)

Sarada: Haha, nunca que eu perco pra vc treinei muito(falei)

Hima: Olha eu não passei 8 anos da minha vida treinando duro para chegar em casa é perde para qualquer um(falou, é deu um sorriso)

Sarada: então, eu sou qualquer um( falei corando um pouco)

Hima: vc entendeu( falou coçando a nuca)

Sarada: então vamos começar o treinamento( falei ficando na posição de batalhas)

Hima: Ok, vai ser o seguinte se vc conseguir me pegar vc ganha( falou dando um sorriso de canto)

Sarada: só isso serio eu pensava que ia ser grande coisa( falei, voltando a posição normal)

Hima: sim, vale tudo, começando agora( fala é some do nada no ar)

Eu ativo o sharingan caso ela queira me atacar.

Hima: seu sharingan não vai adiantar de nada contra mim( falou atrás de mim, mas quando eu virei ela sumiu)

Sarada: como vc faz Isso( falo pro além na esperança que ela escute)

Hima: vc não falou que achava que era algum grande( falou aparecendo atrás de mim) punho suave( fala é me acerta )

Pensamento sarada: eu não acredito que ela me acertou agora Éla vai ver.

Sarada: ser vc realmente tever coragem vc vai vir aqui é lutar comigo( falei olhando para todos os lados)

Hima: vc tá me desafiando(falou aparecendo de trás de mim novamente)

Sarada: pense oque vc quiser( falei me virando)shaneroo( falei tentando dar um soco nela porém ela pega o soco com a mão direita fácilmente)

Ela abaixou minha mão é me puxou fazendo com que nossos corpos se chocarem, ela levou a mão dela até meu rosto é acariciou o mesmo, nós estamos tão perto, nosso rostos se aproximando cada vez mais, nossas respirações se misturando, ela me beijou o melhor beijo da minha vida ela tirou a mão do meu rosto é colocou na minha cintura é me puxou mais pra si,ela pediu passagem com a língua é prontamente eu permitir, uma corrente elétrica subiu no meu corpo quando senti a sua língua se juntar com a minha em uma sincronia perfeita.

*Visão himawari*

Eu tô de boa, eu poderia estar lutando contra ela, porém a verdade é que ela tá lutando sozinha, eu coloquei ela em um genjutsu um pouco antes dela ativar o sharingan, sei muito bem como é ser pego nesse Genjutsu a izuni usava contra mim porém eu dominei todo tipo de genjutsu então ficou inútil contra mim.

Visão himawari

Eu tô suave eu poderia estar lutando contra ela porém eu tô aqui só atirando kurenai em alvos que eu coloquei nesse lugar eu tô olhando a sarada dormir plenamente eu coloquei ela em um genjutsu um pouco antes dela ativar o sharingan eu sei muito bem como é ser pego nesse Genjutsu a izuni usava contra mim porém eu dominei todo tipo de genjutsu então ficou inútil contra mim

*Visão himawari*

Eu tô de boa, eu poderia estar lutando contra ela, porém a verdade é que ela tá lutando sozinha, eu coloquei ela em um genjutsu um pouco antes dela ativar o sharingan, sei muito bem como é ser pego nesse Genjutsu a izuni usava contra mim porém eu dominei todo tipo de genjutsu então ficou inútil contra mim,eu consigo ver oque ela tá vendo e oque tá fazendo eu tenho que admitir é muito entediante ficar aqui.

Hima: pust, eu não acredito que minha ilusão beijou a sarada é um beijo de língua droga e agora como eu vou olhar para ela como ela vai olhar pra mim( falei andando de um lado para o outro).


Notas Finais


Neji: coitada da sarada,kkkk Hima colocou a coitada em um genjutsu
Itachi: capítulo pequeno o que aconteceu, F pela sarada
Gaara: sarada vivendo o maior sonho dela e a himawari acertando alvos F
Eu: kkkk, não foi dessa vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...