1. Spirit Fanfics >
  2. A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga >
  3. Nove

História A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga - Nove


Escrita por: TsunadeSenjuOficial

Capítulo 9 - Nove


Fanfic / Fanfiction A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga - Nove

*No outro dia de manhã, visão Himawari*

Saímos muito cedo para comprar roupas eu já comprei as minhas eu comprei um short curto verde, uma blusa branca com o símbolo hyuga,um moletom preto, um tênis de cano alto preto, um par de luvas com o símbolo da minha Vila, e uma pulseira também com o símbolo da Vila da folha(capa) todo mundo já tinha comprado suas coisas é estamos voltando para casa para treinar, eu tenho que admitir esses quatro são as pessoas mais legais que eu já conheci.

*Visão sarada*

Eu tô voltando pra casa eu tinha saído para treinar com meu time,que no caso é Boruto é Mitsuki, no caminho para minha casa eu encontrei ele kawaki ele pediu para me acompanhar até em casa, cheguei em casa é me despedir do kawaki.

Sarada: então é isso até mais kawaki( falei entrando)

Kawaki: calma, vc gostaria de sair comigo mais tarde( falou impedindo que eu entrace)

Pensamento sarada: claro que não, garoto esquisito, calma vc pode sair com ele vc quer esquecer himawari não quer??, não,( tava pensando)

Kawaki: então( falou me tirando dos meus pensamentos)

Sarada: claro por que não( falei forçando um sorriso)

*Mais tarde*

Sarada: oi kawaki( falei chegando no local que ele tava)

Kawaki: oi sarada vc tá linda( falou me olhando dos pés a cabeça)

Sarada: Obrigado vc também tá lindo kawaki( dei um sorriso)

Kawaki: Obrigado( falou se sentando é eu fiz o mesmo)

Depois de alguns horas conversando.

Kawaki: não é surpresa para ninguém que eu gosto de vc( falou olhando nos meus olhos) vc é linda, inteligente, independente, incrível, vc é uma ótima amiga vc é a menina mais forte que eu conheço, eu quero perguntar uma coisa, vc quer namorar comigo antes que vc fale a resposta( ele colocou a mão no meu rosto é acariciou minha bochecha com o polegar, depois sem mais nem menos me beijou)

Sarada pensamento: que não, não tô gostando disso, eu não gosto dele,SARADA acorda ele te beijou mas na verdade vc queria ela em vez dele vc queria que himawari te beijasse,por que escutou a Chocho, NUNCA mais vou escutar a Chocho,meu coração tem dona.

Kawaki pode passagem com a língua, porém eu não dou é me afasto.

Sarada: desculpe kawaki mas eu não gosto de vc e nem tô pronta para namorar ainda vc e um ótimo amigo mas eu só vejo vc assim( falei me levantando)

Kawaki: eu já imaginava( fala abaixando a cabeça)

Sarada: agora eu preciso ir até depois kawaki( falei indo embora)

Kawaki: até

*Chegando em casa*

Cheguei em casa é vi minha mãe é a tia ino sentadas no sofá conversando.

Sarada: nunca mais eu escuto a Chocho( falei me sentando na poltrona)

Ino: por que( falou)

Sakura: oque ouvi( falou)

Sarada: Ok tá vamos lá explicar, eu gosto da himawari, sim eu gosto dela bom certo porém ela sumiu é já faz 7 anos então Chocho tava cansada de me ver assim por causa da Hima, então ela colocou na minha cabeça a ideia de superar o amor da minha vida, talvez eu esteja exagerando ok, talvez ela não goste de mim do mesmo jeito Ok, porém eu não consigo esquecer ela, porém eu fui na onda da chocho eai eu resolvi dar uma chance para o kawaki, por que ele falou já várias vezes que gosta de mim ok, porém eu saí com ele hoje é ele me beijou e me pediu em namoro( falei é elas ficaram boquiabertas)

Ino: menina, como vc tenta superar o amor da sua vida, se fosse eu, eu ia atrás dela até no fim do mundo( falou, sorrindo)

Sakura: Ok, oque vc respondeu para o kawaki( perguntou com curiosidade)

Sarada: eu responde que não falei que eu não tava preparada para isso( falei normalmente mas dessa vez um pouco corada)

Ino: vc não tá preparada para namorar com kawaki, mas é se fosse a himawari Vc estaria pronta( perguntou sorrindo)

Sarada: acho que sim, Hima especial ela é diferente de todos e todas( falei corando mais ainda, porém deixando um sorriso bobo escapar)

Sakura: owww, olha ino a cara dela toda apaixonada( agora sim eu virei um tomate)

Sarada: bom vou subir para tomar um banho e dormir um pouco( falei me levantando é indo em direção a escada)

*Visão himawari*

Hima: chidori( fala acertando o alvo)

Hima: kimawari, clone da besta( fazem o jutsu é kimawari, virou um clone de mim)

Hima: kimawari, presa sobre presa ( fala acertando os alvos)

Izuni: boa babe( falou me abraçando)

Hima: Obrigado( falei saindo do abraço)

*Um ano depois*Visão Michiko*

Bom eu vou fazer uma surpresinha para eles nos vamos se mudar quero ver a reação deles.

Michiko: meninos, meninas aqui na sala agora( chamei é todos vinheram é se sentam)

Hima: aconteceu alguma coisa mestra( falou olhando para mim)

Michiko: tenho duas coisas para falar a primeira é que todos estão lindos nessas roupas, é a segunda é que vamos nos mudar para uma vila( falei é vi eles ficarem agitados)

Todos menos Michiko: para que Vila mestra

Michiko: todos vcs são maiores de idade agora então eu pensei em morar na Vila da folha oque acham( perguntei)

Akymi: sempre quis conhecer konora, é agora eu posso é a capitã pode ver os familiares dela( falou empolgada)

Riki: eu também sempre quis conhecer konora( falou se animando)

Hayato: é vai ser muito legal porém eu não vou mais poder dar sacrifícios para jashin( fala se empolgando, porém meio cabisbaixo)

Michiko: quem disse na Vila tem várias missões é nas missões vc vai poder sacrificar os inimigos( falou para ele)

Hayato: verdade( falou é por um momento acho vi seus olhos brilhando)

Izuni: vou poder conhecer minha prima é meu tio( fale se empolgando)

*Visão himawari*

Hima pensamento: sarada finalmente eu vou poder te ver te abraçar, senti teu cheiro, espero que vc sinta a mesma coisa que eu sinto por vc por que oque eu sento nunca vai mudar.

Hima: então quando a gente vai para konora( falei normalmente)

Michiko: ainda hoje então vão ajeitar suas coisas é se ageitarem eu tenho uma casa lá( falou para todos) Hima vc quer avisar a sua família.

Hima: eu posso(perguntei sorrindo)

Michiko: claro( fala me dando uns papéis é uma caneta)quando terminar me avisar aí a gente manda pra konora.

Hima: Ok( eu terminei é fui chamar a mestra)

Nos enviamos os papéis com um pássaro mensageiro, eu escrevi um para minha família é um para ela para sarada, quero ver como ela vai reagir a isso.

*De tarde*

Bom já tinha arrumado tudo é me ageitado vesti as coisa que eu tinha comprado é uma mochila grande da cor preta bonita.

*Visão Naruto*

Eu estava de boa terminando meu trabalho quando escutou alguma coisa fora do escritório então olho na janela é vejo um pássaro mensageiro com uma carta logo eu a peguei é assim que a peguei vi ele levantar vou em direção a casa de Sakura.

Eu abro a carta é começo a ler.

Nt: Oi pai quando tempo né?, vc está bem?, como esta a nossa família?,como tá mamãe?,é o boruto aprontou muito?, já se passaram 8 anos, oito longos é duros anos de treinamento, isso eu passei esse tempo inteiro treinando, vc teve tar se perguntando por que eu não me comuniquei com ninguém vcs devem achar que eu estou morta mas na verdade não eu tô viva é se eu não me comuniquei antes é por que eu não pode tinha que ter esse tempo para mim, bom quero que vc é a mãe é o boruto, me esperem chegar na Vila hoje com meu time é minha mestra e sim eu tô voltando, a é vcs precisam conhece 6 pessoas, eu amo vcs é tô voltando pra casa até mais tarde.( Eu li em voz alta é cair no choro de felicidade, minha filha mais nova está voltando, depois de secar as lágrimas eu fui correndo ate em casa eu chamo boruto é hinata, explico tudo para eles é dou a carta para eles lerem depois disso nos três caímos no choro de felicidade, kawaki chegou é perguntou oque aconteceu eu expliquei tudo ele ficou feliz por nós)

*Visão sarada*

Eu tava lendo um livro que konoramaru sensei tinha passado para a gente ler, até que eu escuto um barulho na janela da minha casa, eu vi um pássaro mensageiro eu peguei uma carta é o liberei então eu comecei a ler:

Sarada: Oi linda tudo bem?, espero que sim, quanto tempo já se passaram 8 anos do nosso último contato não foi, vc é minha melhor amiga por isso quero que vc saiba uma coisa por mim, depois de 8 longos e duros anos de treinamento, eu tô voltando pra casa sim e isso eu queria que vc soubesse disso antes que qualquer um afinal somos melhores amigas, é então como tá a tia Sakura, boruto ainda tá te irritado,kkk, eu queria muito que vc é a tia Sakura é minha família fossem me receber eu meu time é minha mestra, vc precisa conhecer 6 pessoas, é uma delas vc realmente precisa conhecer, então até já já(eu chorei ela tá voltando pra casa, eu chorei mas de felicidade assim que acabei de ler eu foi correndo ate minha mãe que tava no andar de baixo é contei tudo a ela ela ficou muito feliz então um tempo depois fomos para o portão de konora é lá vimos os familiares dela, Hiashi, hanabi, a tia Hinata, o tio Naruto e boruto,)

Sarada: oi pessoal( cumprimentei todos)

Boruto: oi vc ficou sabendo( perguntou)

Sarada:sim ela me mandou uma carta( falei)

Hinata: oi Sakura, oi sarada( falou muito alegre)

Sarada: oi tia hina

Sakura: oi hinata

Mitsuki: Oi gente ( falou se aproximando)

Sarada: Oi Mitsuki vc por aqui( falei)

Mitsuki: então né eu vim receber minha cunhada( falou normalmente corando um pouco, eu demorei para processar a resposta então quando me dei conta do que ele me respondeu eu dei um soco no boruto)

Boruto: ai por que isso( falou esfregando o local onde eu acertei)

Sarada: vc tá namorando o Mitsuki é não me contou( eu falei é ele ficou vermelho)

Boruto: eu tava esperando o tempo certo( falou é nos começamos a nos concentrar)

Em um pouco de tempo esperando vimos 6 ninjas, é um cão ninja se aproximando, 6 seis ninjas tinham máscara da anbu cobrindo o rosto, até que eles param na nossa frente,é tiram as máscaras é era himawari todos começamos a chorar de alegria ela voltou.

*Visão himawari*

Nos tavamos indo para konora, é nossa mestra pediu para a gente colocar máscaras da anbu, eu não sabia o por que disso mas mesmo assim coloquei, estávamos chegando em Konora é de longe eu vi 8 pessoas me esperando, eu logo os reconheci, nos paramos na frente deles é tiramos as máscaras.

Bt: Himawari( gritou chorando, é correu na minha direção me abraçou chorando, nunca tinha visto ele chorando, eu logo o corresponde o abraçou dele ele me abraçou muito forte)

Hima: calma boruto eu já tô aqui calma( falo saindo do abraço e vou abraçar todos, para minha surpresa Mitsuki tava aqui eu abracei também, então eu já tinha abraçado todos menos uma, eu sorrir para sarada é a abracei muito forte como se só existe eu e ela na quele local é para minha surpresa ela me abraçou do mesmo jeito, sinte meu coração acelerada muito eu acho que até kimawari escutou me coração ele tava batendo muito forte dentro do meu peito).

*Visão sarada*

Nesse abraço eu realmente apertei ela como só existe nos duas, eu amei esse abraço,meu coração tava sambando dentro do meu peito na verdade ele tá sambando des que vi ela tirar aquela máscara da anbu, ela estava com um short curto verde, um moletom aperto de baixo dele ela vestia uma blusa branca com o símbolo hyuga, luvas com o símbolo da Vila da folha, é uma pulseira também com o símbolo da Vila da folha.

Sarada: eu tô feliz por vc ter voltado ( sussurrei no se ouvido)

Hima: é eu também fiquei feliz de ter voltado( sussurrou saindo do abraço)

Hima: então vou apresentar meu time para vcs, esse é Riki( fala apontando para o menino de cabelo roxos e olhos de âmbar, bonito tenho que falar a verdade) esse é Hayato( fala agora apontando para o menino branco com cabelos brancos) essa é akymi( fala apontando para a menina loira) essa é minha mestra( aponta para a a mulher de cabelo lá platinados é olhos perolados) essa é a izuni( aponta para a menina de cabelos pretos, essa garota é bem parecida comigo) izuni uchiha( quando ela falou o sobrenome da garota todos ficaram boquiabertos)essa gracinha é a kimawari ela é minha parceira( fala apontando para o cão ninja de pelos azulado é olhos azuis, é bem parecido com a himawari)

Michiko: é um prazer conhecê- Los

Hiashi: o prazer é todo nosso

Hima: bom esse e Hiashi hyuga ele e meu avô( fala apontando para o mesmo e depois de apresentar todos)

Bt: bom himawari tem duas coisas que vc precisa saber que aconteceu aqui na Vila,a primeira é que nossos pais adotaram um garoto que é mais velho que nos dois ele se chama kawaki, é a segunda é que eu tô namorando com Mitsuki.

*Visão himawari*

A segunda coisa eu já esperava mas a primeira como assim nossos pais tinham adotado um garoto.

Hima: nossa parabéns para vcs dois eu tô muito feliz por vcs dois por mais que eu já esperava por que o boruto gostava do Mitsuki des de sempre( falei é o boruto ficou parecendo um tomate)

Izuni: bom babe nos já vamos, estámos cansados( falou pegando as coisas que tinha deixado no chão)

Riki: é verdade capitã estamos cansados( falou)

Hima: Ok Depois eu falo com vcs ok?( falei)

Michiko: Ok até depois Hima ( falou é todos eles foram em bora)

Bt: hummm, babe( falou com um olhar malicioso)

Mitsuki: vcs duas estão namorando( falou)

Hima: não ela é só uma amiga só isso( falei normalmente)

*Visão sarada*

Quando ela chamou a himawari de babe eu fiquei com muito ciúmes, minha vontade era puxar os cabelos da quela garota é jogar ela para bem longe da minha himawari.

*Visão himawari*

Todos voltaram aos seus afazeres, meu pai como Hokage, minha mãe, minha tia é meu avô foram para a casa hyuga, boruto é Mitsuki saíram correndo espalhando a notícia que eu voltei então só ficou eu e a sarada.

Hima: ei vc quer treinar( perguntei corando um pouco)

Sarada: acho melhor não vc deve estar cansada( falou,um pouco triste)

Hima: na verdade não, então aceita?, a não ser que vc esteja muito casanda para perde em um treinamento( falei provocando)

Sarada: eu perde em um treinamento para vc, Haha vai sonhado( falou para mim)

Hima: bom eu que vamos ver, aceita? ( perguntei mais uma vez, sorrindo)

Sarada: aceito só para vc tirar esse sorrisinho do rosto( falou)

Hima:então vamos( falei pegando na mão dela e a puxando para um lugar que eu conhecia lá era perfeito para o treinamento)

Sarada: para onde estamos indo( perguntou enquanto eu a puxava para subir um morro)

Chegando no topo

Sarada: uau


Notas Finais


Neji: ela para na melhor parte o desgraça
Itachi: tenho que concordar com o neji
Gaara: Mano vamo matar o kawaki
Itachi:não tenho que agradecer a ele por ter beijado a sarada assim ela percebeu a verdade.
Neji: realmente mas mesmo assim ainda vou matalo
Eu: que é isso galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...