1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia Perdida - Draco Malfoy - Livro 1 - Concluída >
  3. Capítulo 28

História A Profecia Perdida - Draco Malfoy - Livro 1 - Concluída - Capítulo 28


Escrita por: TatiHufflepuff

Notas do Autor


N/A: Resolvi postar dois capítulos de uma vez por motivos de: Sei lá, apenas quis mesmo uahuahauhauhauh

Espero que gostem!
:****

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction A Profecia Perdida - Draco Malfoy - Livro 1 - Concluída - Capítulo 28

Sarah desceu as escadas do dormitório e viu que Harry esperava por ela. A segunda feira trazia um clima ainda mais frio do que os dias anteriores, o que fazia necessário o uso de cachecóis. Ela se aproximou do moreno e sorriu.

— Está aqui há muito tempo?

— Acabei de chegar. - Respondeu simplesmente — Hermione não desceu com você?

— Ela saiu mais cedo para o café. - Contou ela — E o Rony, onde está?

— É… - Começou — Ele também desceu pra tomar café… - A expressão de Sarah era de pesar. Era compreensível que Hermione havia descido mais cedo para não encontrar com o ruivo — Com a Lilá...

— Droga… - A morena disse simplesmente enquanto se encaminhava para o quadro da Mulher Gorda.

Chegaram ao salão principal e, antes de entrarem, deram uma espiada na mesa da Grifinória. Hermione sentara do lado oposto da mesa em que Rony se encontrava com Lilá.

— Como faremos agora? - Indagou Sarah pensando na melhor solução — Ela não vai sentar perto dele nem que todos os elfos da escola sejam libertos...

— Bem vinda a mais um dia na minha vida. - Brincou o moreno — Eu aprendi a lidar com isso há anos.

— Como você aguenta? - Perguntou a morena em meio a um suspiro.

— Digamos que é um dom… - Explicou ele em meio a uma risada — Mas você vai se acostumar também.

— Bom, eu vou tomar café com a Hermione… - Disse prontamente — Você pode ir encontrar com o Rony.

— Algum motivo específico pra isso? - Perguntou Harry curioso.

— Simples… Eu me recuso a tomar café com a Lilá. - Respondeu.

— Não pode ser tão ruim assim, pode? - Questionou o moreno começando a se sentir tenso.

— É porque você não ouviu o discurso dela no dormitório ontem. - Comentou a morena — Em cinco minutos tudo que eu queria fazer era enfiar uma meia na boca dessa menina.

— Não seja má, Sarah. - Implicou.

— Vai lá sentar com eles e depois vem me contar se o grude deles não vai te dar vontade de vomitar também. - Desafiou a morena finalmente entrando no salão e indo em direção a Hermione que parecia tão abalada quanto na noite anterior.

(...)

Harry passou o café da manhã e o almoço junto a Rony e Lilá. Encontrou com Sarah e Hermione no caminho da aula de poções, aula que Lilá não fazia. Se aproximou de Sarah e, sem que os outros dois amigos pudessem ouvir, sussurrou em seu ouvido.

— Você tem razão. - Brincou — Não sei como aguentei o almoço.

Sarah entrou na sala de poções em passos lentos. As palavras de Harry fizeram com que ela não conseguisse segurar o riso. Sem se virar pra ele, continuou conversando em voz baixa.

— Eu disse que você não ia aguentar. - Implicou — Devia ter apostado alguns galeões…

— Amanhã o café e o almoço com eles são seus. - Afirmou Harry.

— Vai me empurrar o casal vomitilha, é isso mesmo? - Indagou fingindo indignação no momento em que chegaram a bancada.

— Casal vomitilha? - Repetiu em meio a uma risada baixa.

— Vai negar que os dois são como uma vomitilha? - Perguntou discretamente — O único problema é que com eles, não temos a metade roxa, só a laranja. - Concluiu erguendo uma das sobrancelhas e fazendo Harry rir mais uma vez com a situação.

A aula corria normalmente. Slughorn explicava sobre a poção que aprenderiam naquela aula e não demorou muito para que todos fossem liberados para praticar o que haviam acabado de aprender.

Draco fixou seu olhar em Sarah por um momento. O observou com curiosidade, algo estava diferente e ele não conseguia entender o que era. Analisou por mais uns instantes e então percebeu: Ela não prendia mais os cabelos na hora de fazer suas poções.

Se indagou por um segundo se havia alguma razão pra isso, mas da mesma forma que o pensamento lhe veio à mente, foi para outro lugar.

Sarah tentava cortar os pedaços de visgo do diabo que tinha em sua bancada, mas pela terceira vez os cabelos caiam em seus olhos. Por um momento ponderou prender os cabelos, mas então se lembrou que ninguém ali tinha conhecimento da cicatriz que ornava seu pescoço e que Pansy a olhava com superioridade com frequência.

Ainda não tinha desistido de dar a sonserina o que ela merecia, mas esperaria pelo melhor momento para isso. Por hora, a única coisa que podia fazer era tirar os cabelos escuros do rosto e tentar cortar o visgo mais uma vez. Cortava as vinhas em pequenos pedaços até ser interrompida.

— Não! - Harry a impediu de continuar segurando em sua mão.

Ele se surpreendeu com a própria atitude. Sarah e ele não eram muito chegados a contatos físicos, mas quando percebeu, já havia interrompido a morena impedindo que ela continuasse a cortar o visgo da forma que fazia. Ele percebeu o quanto a pele dela era agradável e macia ao toque. Se deu conta que o contato estava se estendendo mais do que o esperado e então retirou sua mão da dela.

Sarah o encarou surpresa, o moreno continuava com sua mão sobre a dela. A mão de Harry era mais quente e seu toque era suave. Ela sentiu um pequeno solavanco no estômago antes que ele encerrasse o contato.

— É… - Ele tentou retomar o raciocínio. Sentia-se estranhamente incomodado — Se você cortar na vertical vai conseguir aproveitar mais as vinhas.

Hermione olhou de soslaio para o moreno e soltou um suspiro prolongado. Sabia que a sugestão de Harry vinha das anotações do livro do príncipe mestiço, fato que a incomodava ao extremo.

— Ah, sim… - Disse Sarah olhando para o visgo na bancada — Obrigada, Harry. - Agradeceu sorrindo no momento em que ele voltou a preparar sua poção.

(...)

Madame Pomfrey explicava sobre a conduta necessária para um paciente com queimaduras de terceiro grau. Sarah passava as palavras da enfermeira atentamente para o seu pergaminho.

Draco analisou a morena por um instante e esquadrinhou seu semblante atentamente. Ela estava completamente alheia a todos ao seu redor. Riscava o pergaminho com agilidade enquanto mordia o canto da boca. Estava tão concentrada que o loiro pôde ver pequenos vincos se formando entre suas sobrancelhas.

Estava tão absorto ao observar a morena, que sequer percebeu que Madame Pomfrey havia terminado sua explicação. Quando se deu conta, a enfermeira estava distribuindo a lista de tarefas para aquela aula.

Sarah começou a ler os exercícios da folha e, notando que o loiro não a acompanhava, não conseguiu ficar calada.

— Você vai ficar ai parado ou vai me ajudar a resolver as coisas?

— Não consegue resolver um simples exercício sozinha? - Perguntou com desinteresse.

A morena sentiu o sangue ferver com as palavras dele. Quem ele pensava que era pra agir daquela forma?

— Olha aqui, Malfoy, preste atenção, porque eu só vou falar uma vez. - Começou ríspida — Isso tudo pode parecer besteira pra você, mas pra mim tudo que vemos aqui é importante. - Explicou — E se você pensa que eu vou ficar carregando você nas costas está muito enganado.

— Foi você que escolheu fazer dupla comigo… - Recordou o loiro.

— Uma hora isso iria acontecer, não é? - Perguntou desgostosa — Só quis adiantar o sofrimento. - Desconversou.

Draco se aproximou dela o máximo que pôde e disse em voz baixa.

— Quando você precisar de mim pra consertar suas poções eu vou me lembrar disso… Já pensou que quem pode levar você nas costas sou eu?

O olhar de Draco era desafiador e ele mantinha seu sorriso torto nos lábios. Ele estava realmente insinuando que ela era um peso? Pois ela mostraria a ele o quanto estava enganado.

O clima entre os dois era denso e era possível sentir a tensão. Draco conseguia irritar Sarah de uma forma que mais ninguém era capaz. Durante a resolução dos exercícios, o loiro parecia discordar dela apenas para provocá-la, o que apenas aumentava a vontade que ela tinha de estuporá-lo ali mesmo.

Os minutos pareceram horas até que finalmente Madame Pomfrey deu o tempo de resolução por encerrado. Enquanto comentavam as respostas, Sarah foi sentindo diminuir de tamanho. Não acertaram uma resposta que fosse, o que fez com que ela ficasse ainda mais irritada.

“Você está fazendo isso pra ajudar o Harry... “, ele repetiu seu mantra mentalmente enquanto via que mais uma de suas respostas estava errada.

Quando a aula terminou, Sarah não se demorou muito dentro da enfermaria. Se distanciou o máximo que pôde de Draco e começou a pensar em como sobreviveria o próximo período tendo o loiro como dupla.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...