1. Spirit Fanfics >
  2. A diretora >
  3. SOU A PORRA DA DIRETORA

História A diretora - SOU A PORRA DA DIRETORA


Escrita por: japinhaXx

Notas do Autor


Gente eu tô com dó da Emma
Até eu fiquei com medo.

Espero que gostem bjs♥️😍

Capítulo 3 - SOU A PORRA DA DIRETORA


Fanfic / Fanfiction A diretora - SOU A PORRA DA DIRETORA

Regina não fala nada apenas observa a loira se acomodar na carteira, e a mesma fica encarando a professora com um olhar desafiador sem disfarçar.

Regina: Alunos hoje eu quero que façam uma redação de  no máximo 30 linhas, vocês irão poder usar a criatividade para defender a tese do porque ainda existe o cyberbullying e como combater, lembrem-se de que , defender sem xingar ou prejudicar o outro.

Emma: Moleza

Regina: Não , senhorita Swan quero que você faça  as lições das páginas 122-123-124-125-126-127 e 128.

Emma: Como ? Isso é loucura, porque não posso fazer a redação como os outros?

Regina: Faça o que te pedi!!

Emma: Vou conversar com a diretora a senhora está abusando do seu poder, tenho o mesmo direito que os outros alunos de fazer a mesma coisa.

Regina: Advinha só, eu só

Regina: EU SOU A PORRA DA DIRETORA

Emma se encolheu e começou a fazer oque lhe foi pedido, algumas lágrimas escorreram de seu rosto , ela limpava com raiva.






Notas Finais


Pessoal eu sei que estou fazendo pequenos episódios mas não desistam de mim, tô tentando ter criatividade.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...