1. Spirit Fanfics >
  2. A professora... >
  3. Lugar inapropriado.

História A professora... - Lugar inapropriado.


Escrita por: carolwt

Notas do Autor


Façam comentários se quiserem. Dêem sugestões de melhorias na história.

Capítulo 11 - Lugar inapropriado.


Megan e Carrie tinham dormido de conchinhas e a professora acordou primeiro e ficou olhando pra Megan fixamente. Ela realmente ficava encantada ao ver Megan dormir. 

—Megan: Carrie? Eu pensei que nós... 

—Carrie: Xiuuuu! Continua dormindo você é linda assim. 

—Megan: Eu pensei que já tivesse esclarecidos as coisas pra você. Eu não estou certa do que eu quero ainda. 

—Carrie: É melhor eu ir para o meu quarto. 

A noite cai, e Carrie dorme. Megan entra no quarto tentando resistir aquele corpo nu. Ela fecha a porta bem devagar e Carrie a vê: 

—Carrie: Veio me observar dormindo? Não sou tão bonita e tão atraente quanto você, quando durmo. Deite-se aqui, prometo não te tocar se não quiser. 

—Megan: Tudo bem! Já que insiste. 

Carrie soltava fogos de artifício por dentro dela.

—Megan: Tudo bem se eu virar para o outro lado? 

—Carrie: Eu sou tão feia assim a ponto de assuntar tanto uma pessoa? Na qual eu amo? 

Carrie passa a mão sobre as coxas de Megan! 

Megan põe a mão por cima da mão dela... 

—Megan: Sua mão está quente! 

—Carrie: Mudança climática.

—Megan: Não acredito nessa tese. Vou pegar o termômetro. 


Megan pega o termômetro e vai ver se realmente a professora tem febre. 

—Megan: Poxa... 42 em febre! Você tá ardendo em febre. Deve ser por causa da bebida. Você exagerou no álcool e na vodka. Vamos já pro hospital ou você vai ficar pior. 

—Carrie: Não hospital não! 

—Megan: Eu não estou pedindo... Vou pegar as chaves do carro. Vamos venha coloque essa camisa e esse shorts meio acadêmico. 

—Carrie: Okay. 

Elas chegam no hospital e o médico diz que uma gripe causada por alguma bebida ou cigarro tenha causado algum tipo de infecção que ela precisaria passar a noite no hospital. 

—Megan: Tudo bem, eu tenho que assinar algo? 

—Doutor: Acho que não é necessário agora senhora. Vou ligar os aparelhos no quarto e você poderá dormir com ela aqui no hospital com ela todas as noites caso ela não tenha ninguém... 

Carrie é levada para o quarto... Megan chega e senta-se na cadeira.

—Carrie: Megan? 

—Megan: Continue dormindo... 

—Carrie: Senti, seu cheiro e o calor da sua presença. 

—Megan: Carrie durma! 

—Carrie: Fica do meu lado? Estou fraca. 

—Megan: Vou chamar a enfermeira.

—Carrie: Não, não.. Você não entendeu eu estou fraca do seu amor preciso me reabastecer. 

—Megan: Não é hora e nem lugar. Estamos em um lugar extremamente inapropriado. Passa gente nos corredores a todo momento.

—Carrie: A gente não escolhe lugar quando tem vontade. 

—Megan: Eu estou sem vontade. 

—Carrie: Eu diria que você está! Mais está se fazendo de difícil. 

Megan se aproxima da cama... 

—Megan: Eu quero muito. Mais você não pode fazer esforços o médico me disse. 

—Carrie: Nada é forçado quando estou com você. 

—Megan: (Risos) Você tem resposta na ponta da língua até para discussões políticas. 

—Carrie: Não... Eu tenho respostas assim só pra você pra você saber que eu realmente te amo. O meu amor corresponde ao seu! Me ergue aqui me ajude ficar mais sentada e senta do meu lado? 

—Megan: Como quiser madame. 

Megan ajuda a professora se erguer. E senta do lado dela. 

—Carrie: E aí? 

—Megan: E aí? O que? 

—Carrie: Hoje é você quem faz o trabalho completo. 

—Megan: Estou cansada.

—Carrie: Isso não colou. 

—Megan: Não posso fazer isso aqui agora...

Carrie dá alguns beijos no pescoço da jovem. 

—Megan: Carrie... Carrie, pare! Eu não posso se nos pegam aqui amanhã está em tudo quanto é lugar. Se duvidar passa até no noticiário. 

—Carrie: É bom porque assim todo mundo, fica sabendo quem é a linda jovem dos cabelos ruivos pela qual eu me apaixonei. 

Megan deita Carrie delicadamente, morde seus lábios e os puxa. Chupa com vontade os seus seios e os morde. Ela vai passando a mão sobre o corpo de sua professora. Fazendo que a professora dar alguns gemidos. Megan vai chupando todo o corpo da professora até chegar em seu sexo e enche-lá de prazer de fazê-la delirar a ponto de querer tentar ser ativa com aluna também. Megan sobe por cima do lençol. E fica beijando-a, beijos molhados e suaves olhares serenos. Mordidas e chupões.. Megan olha e diz: 


—Megan: Já chega. É melhor pararmos. 

—Carrie: Eu adorei. Se quiser parar agora, eu vou entender. 

—Megan: Obrigada por me deixar assim... 

—Carrie: Assim como? 

—Megan: Tão à vontade.

—Carrie: Me agradeça com beijos, cafunés, sorrisos e abraços? 

—Megan: Carrie eu preciso lhe falar... 

—Carrie: O que! Fale...

—Megan: Eu te amo! Nunca amei tanto alguém assim na minha vida com tanta intensidade. 

—Carrie: Eu te amo minha pequena! 

Elas se abraçam e dormem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...