1. Spirit Fanfics >
  2. A Profundidade Do Amor >
  3. Um inverno não tão frio assim

História A Profundidade Do Amor - Capítulo 1


Escrita por: e JmGolds


Notas do Autor


Ooi gente! Como vocês estão? Então, eu finalmente estou de volta. Desta vez, eu trago uma oneshot yuri. É a primeira vez que eu escrevo uma estória/one lésbica, então, eu não sei se ficou bom. Contudo, eu amei escrever esse capítulo. Eu realmente espero que vocês gostem dessa one, tanto quanto eu gostei de escrever!
Enfim, boa leitura, pessoal! <3

Capítulo 1 - Um inverno não tão frio assim


Momo passou o período todo de outono, escrevendo músicas. No entanto, para ela, nenhuma estava de seu agrado. Durante todo o outono, sua lixeira ficou cheia de papéis amassados. Momo já não tinha ideia, de quantas vezes ela perdeu a paciência. Sua mãe via o quanto sua filha estava exausta, por se dedicar totalmente a letra desta música. Momo precisava compor uma música, para a fase final do processo de admissão de uma faculdade de artes. Ela passou a vida inteira idealizando sua vida, e dentre alguns de seus sonhos, ela imaginava ser aceita na tão cobiçada Universidade Nacional De Artes Da Coreia. Mas, ela não imaginava que seria tão exaustivo. 

Contudo, o inverno finalmente chegara. E com ele, a preocupação de Momo aumentava. Afinal, faltava apenas duas semanas para a fase final de seu teste. 

Naquela manhã, ela cansou de ficar sentada, com um lápis na mão, tentando escrever algo. Momo colocou suas botas, e vestiu seu casaco. Ela caminhou pelos arredores de sua casa, e só parou quando viu algo totalmente distinto. Uma garota estava dançando no parque. Momo estranhou o fato da garota estar dançando em meio a tanto frio. Mas, totalmente curiosa, ela se aproximou mais da figura feminina. Se aproximando mais da garota, não se conteve e gritou:

— Sana! — A garota imediatamente se virou. Ela tinha se assustado, contudo, o seu susto nem se comparava com a alegria que ela sentia por finalmente rever sua amiga de adolescência.

— Ai, meu Deus, Momo! — exclamou, animada. As duas logo se abraçaram.

Momo e Sana atualizaram uma a outra, sobre as novidades. Sana tinha voltado a cidade, para resolver alguns assuntos de família. Já Momo, aproveitaria o tempo que sua amiga estaria na cidade, para matar a saudade.

As duas se deram tão bem na última semana, que nem parecia que já faziam alguns meses que não se viam. Momo estava tão entretida com as coisas que fazia com Sana, que mal percebeu que havia deixado de trabalhar em sua música. Era bom pensar em algo, que não envolvesse todos os sinônimos da palavra estresse.

Na noite anterior de Sana ir embora, as duas conversaram. Esclareceram algo do passado. Momo queria confessar algo para Sana, a muito tempo. Sem saber como fazer isso, ela finalmente, terminou de escrever sua música. Mas, esta, ela dedicou totalmente a Sana. Momo finalmente confessou os seus sentimentos, e sentiu fogos de artifício quando Sana revelou sentir o mesmo.

Naquela noite fria, Momo e Sana esquentavam o coração uma da outra. E Momo, por fim, concluiu sua música. Porque, o que faltava, era sentimentos, era alguém...era Sana.


Notas Finais


O que vocês acharam?
Bom, gente, eu gostaria de agradecer a @llolajikooka pelo trabalho impecável, ao fazer essa capa. Eu realmente fiquei, totalmente, apaixonada pelo design da capa. Muito obrigada mesmo!!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...