1. Spirit Fanfics >
  2. A promessa das sombras ( finalizada ) >
  3. Capitulo 33

História A promessa das sombras ( finalizada ) - Capitulo 33


Escrita por: manoela20

Notas do Autor


Boa leitura a todos.

Capítulo 33 - Capitulo 33


                                                                               Pov Rose

Como a vida pode te surpreender de uma tal forma que você acaba não tendo como fazer suas próprias escolhas, acredito que todos devem ter uma chance de escolher por qual caminho seguir, todos que já passaram pelo o que estou passando nesse exato momento deveriam poder seguir o caminho escolhido.

Des de que me entendo por gente quis me tornar uma Guardiã, mas sempre com o intuito de proteger Lissa, mas protejo quem puder sendo moroi, Dhampir ou humano dês de que eu os proteja dos strigois pra mim está valendo, mas agora como todos os outros que não tiveram escolhas serei a coisa que durante toda a minha vida treinei para matar, serei uma strigoi.

Ouvi tudo o que conversaram enquanto acharam que eu estava desacordada, eu me esforcei para abrir os olhos, mas por estar fraca meu corpo não reagiu, tenho que confessar que pedi a St. Vladimir que os guardiões chegassem a tempo de me salvar do terrível destino de ser uma strigoi, mas agora sentindo ser libertada das correntes onde estava vi as esperanças morrerem.

Sinto uma dor terrível em meu pescoço, como se fosse possível me sinto ainda mais fraca, a dor é tanta que acabo gemendo de dor e então consigo abrir os olhos, minha visão se foca na expressão de dor no rosto de Dimitri, não queria que nenhum deles visem isso em especial meu camarada, mas agora não tem mais o que ser feito, então no último segundo antes que minha vida acabe digo que o amo e então sinto um gosto amargo em minha boca e um pouco de ferro também é já sei que isso é o gosto do sangue do strigoi, por onde o sangue do strigoi passa sinto como se estivesse morrendo, um calafrio percorre meu corpo, meus olhos ardem e meu peito dói, sinto meu coração bater rapidamente bombeando o sangue por todos os lados, sinto que irei perder a consciência a qualquer momento, antes que isso aconteça flash de todos os momentos bons passam em minha mente, uma lágrima escore em meu rosto, e antes de me entregar a escuridão ouço o grito de Dimitri repleto de dor, agonia e medo e então apago.

Acordo em um cômodo escuro, ao longe ouço um barulho, como se alguém estivesse lutando, me sinto diferente me sinto forte, e com raiva meus dentes doem e minha garganta está seca, sinto fome para falhar a verdade estou faminta, meus reflexos estão mais apurados, agora olhando para minha mãos elas estão pálidas, me lembro de tudo o que aconteceu, mas não me importo afinal irei matar todos, raiva e ódio são os sentimentos que habitam em mim, consigo ver perfeitamente no escuro minha visão é incrível, ser uma strigoi é tudo de bom, como alguém ainda se recusa a se transformar?! São todos idiotas, não vejo a hora de me alimentar a fome é tanta que chega a queimar minhas veias.

Ando em direção a porta preciso achar alguém para ser meu lanchinho, caminho por um corredor estreito em direção ao barulho, vejo outra porta no final do corredor, sei que o barulho está atrás daquela porta, chego perto e a confirmação vem logo em seguida, dou um murro na porta e ela voa para o outro lado do cômodo, vejo que há alguns guardiões lutando com strigois, em um canto da sala vejo um grupo de morois sendo protegidos por guardiões conheço aquele grupo, são os meus ex amiguinhos, mas agora zeram o meu jantar real, abro um sorriso diabólico e caminho em direção a eles percebo que os guardiões que estão protegendo eles não é nada mais é nada menos que Alberta, Stan, Pavel, Dimitri, Eddie, Mikhail, Mark e até a piralha Viktoria como irei amar matar todos eles bem lentamente.

Quando entro no campo de visão deles vejo que ficaram surpresas, mas logo depois a expressão muda como se estivessem sentindo dor, meu sorriso aumenta com a última possibilidade, dor é tudo o que quero que sintam vou caminhando a passos lentos em direção a eles, como um predador encurralando sua presa.

Sinto uma presença em minhas costas, olho para trás rapidamente a tempo de ver Janine Hathaway se aproximar correndo com uma estaca em punho, sério que ela achou que seria tão fácil assim?!.

—" Oi mamãe, que coisa feia, iria me apunhalar pelas costas?! Que horror ". Digo fingindo tristeza, mas logo depois soltei uma gargalhada.

—" Você não é mais a minha filha, e agora eu vou matar você ". Disse ela rosnando, que bonitinho a cadela está bravinha, está até rosnando.

—" Não vadia, eu vou matar você ". Disse indo pra cima dela, ela tentou me dar um soco mas desviei, eu estou mais rápida isso é fantástico, ela era muito rápida mas eu consegui ser melhor, lutamos um pouco mas já estava ficando chato, então desferi um soco em seu estômago, ela se desequilibrou um pouco mas logo se recuperou, ela tá meio fraca isso vai ser divertido.

Sorri para ela e comecei a atacar, ela conseguiu me dar alguns golpes, mas não senti nada, ela tentou me golpear com a estaca, então peguei seu pulso e torci o mesmo, o que resultou em um grito de dor dela e uma fratura exposta por causa do braço quebrado, o cheiro de sangue era bom, está na hora de experimentar o gosto também, ela tentou me dar um soco com a mão esquerda então fiz o mesmo com o braço direito o quebrei com apenas um movimento, sangue jorrou em minha roupa mas não me importei, até gostei do visual era algo macabro combinava comigo, puxei ela em minha direção e enfiei meus dentes em sua garganta, o gosto era incrível eu vou me viciar nisso, essa foi a primeira vez mas de algum modo já sabia como fazer, sabia que poderia ou não soltar as endorfinas para que ela não sentisse dor, mas qual seria a graça se eu tirasse a dor dela?!, o coisinha boa senti seu corpo ficar mole, a joguei em direção aos meus pés, pisei em seu pescoço e olhei para o grupo que estava em minha frente, soltei um sorriso diabólico em direção a eles e tive o prazer de ver pavor em seus olhos, é isso aí amiguinhos tenham muito medo, o bicho papão chegou.

—" Alguém quer se despedir?! A mamãe aqui não vai aguentar muito tempo". Disse com a voz grave e soltei uma risada.

—" Jane". Gritou Abe vindo em minha direção, velho imbecil vai ser o próximo a morrer, pisei com força no pescoço de Janine e ouvi o estalo do seu pescoço se quebrando, fui em direção a Abe que olhava para o chão com um olhar de dor, logo depois me olhou com um olhar de fúria, Pavel entrou em sua frente o protegendo, veio em minha direção desviei do seu golpe e então enfiei minha mão em seu peito, agarrei seu coração e puxei minha mão para fora, ele caiu aos meus pés soltei uma gargalhada e mostrei o coração em minha mão, eles me olharam com olhos arregalados.

—" Quem vai ser o próximo?! Quero brincar mais um pouquinho ". Digo com um sorriso frio.


Notas Finais


Espero que todos voces gostem do primeiro capitulo de 2020, comentem por favor e nos vemos no proximo capitulo beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...