História A prometida - Capítulo 1


Escrita por: e Minbek

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Chanyeol, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags J-hope, Par Jimin, Rei, Vampiro, Yoongi
Visualizações 13
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá seres humanos!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A prometida - Capítulo 1 - Capítulo 1

                 1400 d.c.

Na França,vive uma linda jovem considerada por muitos a mais bela moça que já existiu herdeira de uma família de nobres. 

O nome da jovem Duquesa é

Jung Hee-Young ou Hee para os íntimos.

Em um dia comum como qualquer outro a duquesa foi até o centro de Paris fazer compras com suas amigas, que também eram nobres, até que um mensageiro do Rei da Inglaterra aparece para dar um mensagem ao povo.

-O Rei Park Jimin está a procura de sua prometida, portanto ordena que todas as jovens puras e nobres de toda a Europa,se dirijam ao palácio está noite para que ele escolha sua futura esposa e rainha da Inglaterra- após isso o mensageiro voltou para o castelo.

Imediatamente Hee voltou para sua casa e deu a notícia a família, logo depois ela voltou para o centro com suas amigas e sua mãe para escolher uma roupa bonita.

*

*

*

(já no castelo)

As grandes portas se abriram e um arrepio percorreu pelo corpo da garota assim que viu o rei sentado sobre o trono do castelo.

As moças inglesas,francesas,alemãs, belgas,e de vários outros reinos da Europa, iam se arrumando em fileiras,de frente para o rei.

Jimin suspirou e começou a observar uma por uma com aqueles olhos vermelhos.

Assim que seu olhar frio parou em Hee, pode sentir o nervosismo da moça e seu coração acelerado batendo forte em seu peito.

Mais ela não desviou o olhar em momento algum mesmo estando nervosa.

Ela o intrigava só pelo fato de não parecer intimidada com sua presença.

E em um piscar de olhos, Jimin estava de frente pra moça.

Seu cheiro era viciante e assim que viu o sangue correr rapidamente pelas veias da Bela moça, não pôde se conter e a mordeu alí mesmo na frente de todos.

A moça gemeu baixo ao sentir as presas em seu pescoço.

Era ela a sua Prometida 

-Qual o nome da Bela Duquesa?- Jimin perguntou enquanto passava o polegar sobre sua boca, limpando o sangue que escorreu segundos atrás. 

Hee pois a palma da mão sobre seu pescoço para conter o sangue. 

Ela não quebrou o contato visual em momento algum.

-Jung Hee-Young,majestade .- respondeu e ele deu um pequeno sorriso. 

- Belo nome...para uma bela moça - Jimin pegou sua mão e depositou um beijo de leve sobre a pele alva da moça. 

- Obrigada,majestade - respondeu a garota

- Ótimo! você, Hee...será minha esposa em breve.estaremos conectados para sempre e assim que consumarmos o casamento,eu a transformarei em uma de nós e com isso, você será minha por toda a eternidade.

              Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...